Aldeia RPG

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    Mensagem por Paulo Soreto Qui Out 04, 2012 6:21 pm

    Ué, é só verificar se há um processo do Game.exe aberto antes de iniciar o game Successful
    Super simples, acho que até por isso o Marlos não postei ele.


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    Mensagem por Jonny Qui Out 04, 2012 9:25 pm

    por que no hacen el comando de conecto ip, como el de telam ludus?


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    Mensagem por urbios Sex Out 05, 2012 1:18 am

    Hay un mega bug para quen en el juego online entre con windows 7 al presionar una de las teclas _:,m- no recuero bien cuala era con mas de un usuario da sintax error por lo tanto hace imposible publicar un juego con un error asi ya que namas que un player entre con un pc que tenga windows7 i escriva ,.-_ dara esse error i todos se van al carajo podrian solucionarlo? es un error mui grave


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    Mensagem por Valentine Ter Out 09, 2012 9:59 pm

    Eu irei analisar os bugs relatados e quando eu tiver um tempo livre eu irei atualizar, talvez no fim do mês eu atualize, porque antes eu tenho um concurso pra fazer

    Quando a bugs ocorridos no windows 7 não posso fazer nada.
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    Mensagem por Valentine Sex Out 12, 2012 11:10 pm

    Desculpem o double post, mas se trata de algo importante para o tópico.

    Samuka_Maker escreveu:marlos se eu intendi bem, estou com o mesmo problema

    quando eu equipo algo não aparece na win status ex:
    eu equipo uma arma que aumenta 100 de atk

    na win status n aumenta :C
    Isso não é bug, o que aparece no status é Str e não o Atk, são coisas separadas no rpg maker

    Jonny escreveu:Encontre otro bug no NPM 4.0
    cuando usted activa el comando de swicht por el admin no funciona
    por ejemplo :
    /sw Jonny 2000 on
    ele no activa...
    Obrigado por reportar o bug, eu já o corrigi, aqui está a correção

    Script: [ADM] Window_Painel
    Código:
    #==============================================================================
    # ** Window_Painel
    #------------------------------------------------------------------------------
    # By Valentine
    #==============================================================================

    class Window_Painel < Window_Base
     
      def initialize(x,y,a,b)
        super(x,y,a,b)
        self.contents = Bitmap.new(self.width-32, self.height-32)
        @dragable = true
        @closable = true
        self.z = 999999
        @painel_button = Button.new(self,216,62,LANGUAGE::PANEL_OK) {ok_painel}
        self.back_opacity = 200
        refresh
      end
     
      def on_close
        self.visible = false
        self.active = false
        $fechando_ativar = true
      end
     
      def ok_painel
        for p in Network::Main.players.values
          arg = $painel_input.text.split
          if arg[0]== "/ir"
            if p.nome == arg[1]
              $painel_input.text = ""
              $game_temp.player_new_map_id = p.map_id
              $game_temp.player_new_x = p.x
              $game_temp.player_new_y = p.y+1
              $game_temp.player_transferring = true
              $game_map.update
              Network::Main.send_start
              return
            end
          elsif arg[0]== "/sw"
            if arg[3] == "on"
              $game_switches[arg[2].to_i] = true
              @aconteçe = "Ativado"
            elsif arg[3] == "off"
              $game_switches[arg[2].to_i] = false
              @aconteçe = "Desativado"
            end
            @idzinho = arg[2].to_i
            $game_temp.chat_log.push("Switche #{@idzinho} #{@aconteçe}")
            $game_map.need_refresh = true
          elsif arg[0]== "/var"
            $game_variables[arg[1].to_i] = arg[2].to_i
            @idzinho = arg[1].to_i
            @aconteçe = arg[2].to_i
            $game_temp.chat_log.push("Variável #{@idzinho}, Constante: #{@aconteçe}")
            $game_map.need_refresh = true
          elsif arg[0]== "/puxar"
            if p.nome == arg[1]
              jogador = arg[1]
              mapa = $game_map.map_id
              x = $game_player.x
              y = $game_player.y+1
              Network::Main.pchat(p.netid,"[COM] [PUXAR] #{jogador} #{mapa} #{x} #{y}")
              $painel_input.text = ""
              return
            end
          end
          if arg[1] == $game_party.actors[0].name
            tipo = arg[0]
            id = arg[2]
            quantidade = arg[3]
            jogador = arg[1]
            Admin.verificar_comando(arg[0], arg[1], arg[2], arg[3])
            $painel_input.text = ""
            $painel_input.active = true
            return
          elsif arg[1] == "Todos"
            tipo = arg[0]
            id = arg[2]
            quantidade = arg[3]
            jogador = arg[1]
            Network::Main.pchat(p.netid,"[COM] [PNEL] #{tipo} #{jogador} #{id} #{quantidade}")
          elsif p.nome == arg[1]
            tipo = arg[0]
            id = arg[2]
            quantidade = arg[3]
            jogador = arg[1]
            Network::Main.pchat(p.netid,"[COM] [PNEL] #{tipo} #{jogador} #{id} #{quantidade}")
          end
        end
        $painel_input.text = ""
        $painel_input.active = true
      end 
       
      def refresh
        self.contents.clear
        self.contents.font.color = system_color
        self.contents.draw_text(60, -5, self.width-64, 32, LANGUAGE::PANEL_TITLE)
        self.contents.font.size  = 14
        self.contents.draw_text(0, 16, self.width-64, 32, LANGUAGE::PANEL_TITLE2)
        self.contents.font.color = normal_color
      end
     
    end

    Modifiquei também
    Script: [SC] Scene_Login
    Código:
    #==============================================================================
    # ** Scene Login
    #------------------------------------------------------------------------------
    # By Valentine
    #==============================================================================

    class Scene_Login
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  Main
      #--------------------------------------------------------------------------
      def main
        @sprite = Sprite.new
        @sprite.bitmap = RPG::Cache.title($data_system.title_name)
        @base_window = Window_Login.new(185, 120, 265, 205)
        @base_window.dragable = true
       
        @window_erro = Window_Dummys.new(200,165,235,90)
        @window_erro.z = 9999
        @window_erro.visible = false
        @window_erro.active = false
        @convite_button1 = Button.new(@window_erro,@window_erro.width/3+12, 55, LANGUAGE::LOGINERROOK) {@window_erro.visible = false; @window_erro.active = false}
        @window_erro.dragable = true
        @window_erro.closable = true
       
        main_data
        @base_window.set_text(LANGUAGE::LOGIN_TITLE,125, 0)
        @base_window.set_text4(LANGUAGE::USUARIO_NOME,10, 37)
        if User_Edit::ACTIVE_SCENE_CONNECT == false
          if $servidor_off == true
            @base_window.set_text7(LANGUAGE::SERVER_STATUS+User_Edit::SERVEROFF,83, 140)
          else
            @base_window.set_text7(LANGUAGE::SERVER_STATUS+User_Edit::SERVERON,83, 140)
          end
        end
       
        if $servidor_off == false
          Network::Main.retrieve_mod if $game_temp.motd.to_s == "" or $game_temp.motd.to_s == LANGUAGE::NOMOTD
          @base_window.set_modt("#{$game_temp.motd}",18, 2)
        end
       
        $user_window_text.active = true
        @base_window.set_text5(LANGUAGE::SENHA_NOME,10,62)
       
        @register_button = Button.new(@base_window,156,135,LANGUAGE::REGISTRAR_BOTAO,0,1) {register}
        @base_window.set_text6(LANGUAGE::LEMBRAR_NOME,22,88)
        @mainlogin_ckh = Check_Box.new(@base_window,16,114)
        @tempo = 0
       
        if $user_window_text.text != ""
          ativar_ckh
          $user_window_text.active = false
          $pass_window_text.active = true
        end
       
        @login_button = Button.new(@base_window,156,110,LANGUAGE::ENTRAR_BOTAO,0,1) {entrando}
        plusx = (640/2 - @base_window.width/2) - 100
        @password = []
        @user_name = []
        Graphics.transition
        Network::Main.retrieve_version if not $servidor_off
        loop do
          Network::Base.update
          update
          if $scene != self
            break if main_scenechange?
          end
        end
        Graphics.freeze
        @sprite.dispose
        @window_erro.dispose
        @base_window.dispose
        @login_button.dispose
        @mainlogin_ckh.dispose
      end
     
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  Salvar Conta
      #--------------------------------------------------------------------------
      def main_data
        if FileTest.exist?("Account.rxdata")
          @dati = []
          file = File.open("Account.rxdata", "rb")
          @dati = Marshal.load(file)
          file.close
          @base_window.set_username = @dati[0]
          @base_window.set_password = @dati[1]
        end
      end
     
      def ativar_ckh
        @mainlogin_ckh.value = true
      end
     
      def main_scenechange?
        if $scene != self
          if @mainlogin_ckh.checked
            @dati = []
            @dati[0] = @base_window.username
            @dati[1] = @base_window.password
            file = File.open("Account.rxdata", "wb")
            Marshal.dump(@dati,file)
            file.close
          end
          return true
        end
        return false
      end
     
      def username
        return @base_window.username
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  Update
      #--------------------------------------------------------------------------
      def update
        @base_window.update
        @window_erro.update
        @login_button.update
       
        if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and $user_window_text.in_area?
          $user_window_text.active = true
          $pass_window_text.active = false
          $pass_window_text.refresh
          return
        elsif Input.pressed(Input::Mouse_Left) and $pass_window_text.in_area?
          $user_window_text.active = false
          $pass_window_text.active = true
          $user_window_text.refresh
        end 
       
        if Input.trigger?(Input::Tab) or Input.trigger?(Input::DN) and $user_window_text.active == true
          $user_window_text.active = false
          $pass_window_text.active = true
          $user_window_text.refresh
        elsif Input.trigger?(Input::Tab) or Input.trigger?(Input::UPs) and $user_window_text.active == false
          $user_window_text.active = true
          $pass_window_text.active = false
          $pass_window_text.refresh
          return
        end
       
        if Graphics.frame_count / Graphics.frame_rate != @total_sec
          @tempo += 1
        end
        if @tempo == 4 * 10
          $mouse_active = false
          @tempo = 0
        end
     
        if @login_update
          login
          return
        end
      end
     
      def reset_login(id)
        @base_window.set_text4(LANGUAGE::USUARIO_NOME,10, 37)
        @base_window.set_text5(LANGUAGE::SENHA_NOME,10,62)
        @base_window.set_text6(LANGUAGE::LEMBRAR_NOME,22,88)
        if User_Edit::ACTIVE_SCENE_CONNECT == false and id == 2
          if $servidor_off == true
            @base_window.set_text7(LANGUAGE::SERVER_STATUS+User_Edit::SERVEROFF,83, 140)
          else
            @base_window.set_text7(LANGUAGE::SERVER_STATUS+User_Edit::SERVERON,83, 140)
          end
        end
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  Set Status Text
      #--------------------------------------------------------------------------
      def set_status(status)
        @base_window.contents.clear
       
        if status != LANGUAGE::LOGIN_STATUS
          @window_erro.visible = true
          @window_erro.active = true
          @window_erro.set_modt(status,0, -3)
        end
       
        reset_login(2)
        if $servidor_off == false
          Network::Main.retrieve_mod if $game_temp.motd.to_s == "" or $game_temp.motd.to_s == LANGUAGE::NOMOTD
          @base_window.set_modt("#{$game_temp.motd}",18, 2)
        end
      end
     
      def entrando
        return if $mouse_active == true
        if $mouse_active != true
          if $servidor_off == true
            @base_window.contents.clear
            @window_erro.visible = true
            @window_erro.active = true
            @window_erro.set_modt(LANGUAGE::ERRO_OFF,0, -3)
            reset_login(1)
            @base_window.set_text7(LANGUAGE::SERVER_STATUS + User_Edit::SERVEROFF,83, 140)
            $mouse_active = true
          else
            $user_window_text.active = false
            $pass_window_text.active = false
            @login_update = true
            login
            $mouse_active = true
            return true
          end
        end
      end

      def register
        return if $mouse_active == true
        return if $user_window_text.text.include?("-")
        if $mouse_active != true
          if $servidor_off == true
            @base_window.contents.clear
            @window_erro.visible = true
            @window_erro.active = true
            @window_erro.set_modt(LANGUAGE::ERRO_OFF,0, -3)
            reset_login(1)
            @base_window.set_text7(LANGUAGE::SERVER_STATUS + User_Edit::SERVEROFF,83, 140)
            $mouse_active = true
          else
            if $pass_window_text.text != "" && $user_window_text.text != ""
              if Network::Main.user_exist?(@base_window.username) == true
              @base_window.contents.clear
              @window_erro.visible = true
              @window_erro.active = true
              @window_erro.set_modt(LANGUAGE::REGISTER_DENIED,0, -3)
              reset_login(2)
              $mouse_active = true
              if $servidor_off == false
                Network::Main.retrieve_mod if $game_temp.motd.to_s == "" or $game_temp.motd.to_s == LANGUAGE::NOMOTD
                @base_window.set_modt("#{$game_temp.motd}",18, 2)
              end
            else
              Network::Main.send_register(@base_window.username , @base_window.password)
              Network::Main.send_login(@base_window.username , @base_window.password)
              @base_window.contents.clear
              reset_login(2)
              $mouse_active = true
              if $servidor_off == false
                Network::Main.retrieve_mod if $game_temp.motd.to_s == "" or $game_temp.motd.to_s == LANGUAGE::NOMOTD
                @base_window.set_modt("#{$game_temp.motd}",18, 2)
              end
            end
          else
            @base_window.contents.clear
            @window_erro.visible = true
            @window_erro.active = true
            @window_erro.set_modt(LANGUAGE::REGISTER_ERROR,0, -3)
            reset_login(2)
            $mouse_active = true
            if $servidor_off == false
              Network::Main.retrieve_mod if $game_temp.motd.to_s == "" or $game_temp.motd.to_s == LANGUAGE::NOMOTD
              @base_window.set_modt("#{$game_temp.motd}",18, 2)
            end
          end
        end
      end
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  Login
      #--------------------------------------------------------------------------
      def login
        return if not @login_update
        return if $user_window_text.text.include?("-")
        if $pass_window_text.text != "" && $user_window_text.text != ""
          Network::Main.send_login(@base_window.username , @base_window.password)
          @base_window.contents.clear
          reset_login(2)
          if $servidor_off == false
            Network::Main.retrieve_mod if $game_temp.motd.to_s == "" or $game_temp.motd.to_s == LANGUAGE::NOMOTD
            @base_window.set_modt("#{$game_temp.motd}",18, 2)
          end
          @login_update = false
          @cursor_pos = 1
        else
          @base_window.contents.clear
          @window_erro.visible = true
          @window_erro.active = true
          @window_erro.set_modt(LANGUAGE::LOGIN_FILLERROR,0, -3)
          reset_login(2)
          if $servidor_off == false
            Network::Main.retrieve_mod if $game_temp.motd.to_s == "" or $game_temp.motd.to_s == LANGUAGE::NOMOTD
            @base_window.set_modt("#{$game_temp.motd}",18, 2)
          end
          @login_update = false
          @cursor_pos = 1
        end
      end
    end

    Para que não possa registrar contas usando "-" e nem entrar em contas fantasmas criadas pelo servidor ao registrar o nome dos jogadores.

    Essa correção da Scene_Login foi baseada no tutorial do Shoyu!

    Mais bugs, por favor reportem.
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    Medalhas : visual - Netplay Master v4.0.7 - Página 26 ZgLkiRU
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    visual - Netplay Master v4.0.7 - Página 26 Empty Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por Valentine Sáb Out 13, 2012 12:41 pm

    Algumas pequenas atualizações em 2 scripts, para simplificar o código

    Script: [WIN] Window_Teleport
    Código:
    #==============================================================================
    # ** Teletransporte
    #------------------------------------------------------------------------------
    #  By Valentine
    #==============================================================================
    module Teleport_Configure
     
      TELEPORT = []
     
      #Informações dos Teleports
      # Nome, Preço, Mapa, x, y
      TELEPORT[1] = ["Sparta - 20g", 20, 1, 8, 10]
      TELEPORT[2] = ["Olympia - 100g", 100, 1, 8, 10]
      TELEPORT[3] = ["Tiquanda - 120g", 120, 1, 8, 10]
      TELEPORT[4] = ["Premia - 200g", 200, 1, 8, 10]
     
    end

    class Window_Teleport < Window_Selectable
      attr_accessor :data2

      def initialize(x,y,a,b,id)
        super(x,y,a,b,id)
        self.x = x
        self.y = y
        self.width = width
        self.height = height
        self.index = index
        self.back_opacity = 200
        self.z = 99999
        self.index = 0
        @dragable = true
        @closable = true
        refresh
      end
     
      def on_close
        self.visible = false
        self.active = false
        $fechando_ativar = true
      end
     
      def item
        return @data[self.index]
      end
     
      def update
        super
        refresh if @old_quests != @data
        if Input.trigger?(Input::C) or can_pressed?
          if $game_party.item_number(Item_Ouro::Item_Id.to_i) >= Teleport_Configure::TELEPORT[index+1][1]
            else
            return
          end
          return if @data[index] == nil
          $teleport.visible = false
          $teleport.active = false
          $game_temp.player_new_map_id = Teleport_Configure::TELEPORT[index+1][2]
          $game_temp.player_new_x = Teleport_Configure::TELEPORT[index+1][3]
          $game_temp.player_new_y = Teleport_Configure::TELEPORT[index+1][4]
          $game_temp.player_transferring = true
          $game_map.update
          @move = $game_player
          @move.turn_down
          Audio.me_stop
          Audio.bgs_stop
          $scene = Scene_Map.new
          $fechando_ativar = true
          Network::Main.send_start
          $game_party.lose_item(Item_Ouro::Item_Id.to_i, Teleport_Configure::TELEPORT[index+1][1])
        end
      end
     
      def can_pressed?
        if ( Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and in_area?([0, 16,self.width, 20*@item_max]) and @item_max <= 9 ) or ( Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and in_area?([0, 16,self.width, self.height]) and @item_max > 9 )
          return true
        end
      end
     
      def on_close
        self.visible = false
        self.active = false
        $fechando_ativar = true
      end
     
      def refresh
        @old_quests = @data
        if self.contents != nil
          self.contents.dispose
          self.contents = nil
        end
        @data = []
        # Add item
        for p in 1..(Teleport_Configure::TELEPORT.size-1)
          @data.push(Teleport_Configure::TELEPORT[p][0])
        end
        a = @data.index(p)
        @data[a] = nil if a != nil
        @data = @data.compact
        @item_max = @data.size
        # If item count is not 0, make a bit map and draw all items
        if @data.size > 0
          self.contents = Bitmap.new(width - 32, row_max * 32)
          for i in 0...@data.size
            draw_item(i)
          end
        end
      end

      def draw_item(index)
        item = @data[index]
        return if index > 19
        if $game_party.item_number(Item_Ouro::Item_Id.to_i) >= Teleport_Configure::TELEPORT[index+1][1]
          self.contents.font.color = normal_color
        else
          self.contents.font.color = Color.new(128,128,128)
        end
        x = 4
        y = index * 20
        rect = Rect.new(x, y-6, self.contents.width - 8, 32)
        self.contents.draw_text(rect, item, 1)
      end
     
      def open_teleporte
        $teleport.refresh
        $teleport.visible = true
        $teleport.active = true
      end
     
    end

    Script: [WIN] Quest List
    Código:
    #==============================================================================
    # ** Lista de Quests
    #------------------------------------------------------------------------------
    #  By Valentine
    #==============================================================================

    class Quest_list < Window_Selectable
      attr_accessor :data2

      def initialize(x,y,a,b,id)
        super(x,y,a,b,id)
        self.x = x
        self.y = y
        self.width = width
        self.height = height
        self.index = index
        self.back_opacity = 200
        self.z = 99999
        self.index = 0
        @dragable = true
        @closable = true
        refresh
      end
     
      def item
        return @data[self.index]
      end
     
      def update
        super
        refresh if @old_quests != @data
        if Input.trigger?(Input::C) or can_pressed?
          if $game_switches[Quest_Configure::MISSION[index+1][1]] == true
            else
            return
          end
          return if @data[index] == nil
          $quest_w.refresh
          $quest_w.visible = true
          $quest_w.active = true
        end
      end
     
      def can_pressed?
        if ( Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and in_area?([0, 16,self.width, 20*@item_max]) and @item_max <= 10 ) or ( Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and in_area?([0, 16,self.width, self.height]) and @item_max > 10 )
          return true
        end
      end
     
      def on_close
        self.visible = false
        self.active = false
        $fechando_ativar = true
      end
     
      def refresh
        @old_quests = @data
        if self.contents != nil
          self.contents.dispose
          self.contents = nil
        end
        @data = []
        # Add item
        for p in 1..(Quest_Configure::MISSION.size-1)
          @data.push(Quest_Configure::MISSION[p][0])
        end
        a = @data.index(p)
        @data[a] = nil if a != nil
        @data = @data.compact
        @item_max = @data.size
        # If item count is not 0, make a bit map and draw all items
        if @data.size > 0
          self.contents = Bitmap.new(width - 32, row_max * 32)
          for i in 0...@data.size
            draw_item(i)
          end
        end
      end

      def draw_item(index)
        item = @data[index]
        return if index > 19
        if $game_switches[Quest_Configure::MISSION[index+1][1]] == true
          self.contents.font.color = normal_color
        else
          self.contents.font.color = Color.new(128,128,128)
        end
        x = 4
        y = index * 20
        rect = Rect.new(x, y-6, self.contents.width - 8, 32)
        self.contents.draw_text(rect, item, 1)
      end
    end
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    Mensagem por Satheios Sáb Out 13, 2012 12:54 pm

    Obrigado pelas atualizações, Valentine.
    Gostaria de saber se existirá uma versão 4.1 assim como teve a 3.1.
    Se for criada, peço que anuncie os sistemas, datas, lotes, etc.
    -//-
    O Netplay Master V4 realmente me surpreendeu, ficou 3x mais rápido e acessível, o site também.. Nossa, realmente muito bom. Parabéns Valentine e a toda equipe que criou esse incrível trabalho.
    Abraços,
    Vinks.


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    Mensagem por Valentine Sáb Out 13, 2012 12:59 pm

    @Vinks
    Já existe a versão v4.1 que foi passada aos compradores da versão v3.1 como forma de atualização da versão comprada, contendo os sistemas que tinha na versão 3.1

    Eu irei analisar o que mais posso atualizar e deixa mais rápido.
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    visual - Netplay Master v4.0.7 - Página 26 Empty corrida

    Mensagem por Maephel Sáb Out 13, 2012 4:48 pm

    não sou em nada um conheçedor de scripts visual - Netplay Master v4.0.7 - Página 26 2399796617 mas pude perceber dois dos scripts que "mechem" com o dash o "[ABS] NON-Global ABS" e o "[ABS] Mr.Mo's ABS" do netplay master v4 mais não consigo ativalo dentro do jogo visual - Netplay Master v4.0.7 - Página 26 1282569240! alguma dica? visual - Netplay Master v4.0.7 - Página 26 1215253210
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    visual - Netplay Master v4.0.7 - Página 26 Empty Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por kenberal Dom Out 14, 2012 11:43 am

    Hello, sorry i don't speak portugues.

    Thank you for your job, its great !

    Here my problem ; i can launch the game with my localhost, but when i put my ip, i can't connect to the server, i have opened the port 50000

    Thank you

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