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    visual - Netplay Master v4.0.7 - Página 23 Empty Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por Gabriel Lenz Seg Ago 06, 2012 8:33 am

    @Jonny este é o link http://www.baixaki.com.br/download/wamp5.htm
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    Mensagem por Satheios Ter Ago 07, 2012 7:28 pm

    Muito interessante, gostei, estão de parabéns.

    Porém eu não quero me desfazer do NPM v3, afinal meu jogo está sendo feito nele.
    Gostaria de saber se alguém poderia disponibilizar-me ou dizer-me no que foi alterado para ficar o Balãozinho de Chat fixo em cima do Char... Queria muito isso.

    Des de já agradeço >)
    E parabéns a equipe NPM Wink


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    Mensagem por Jonny Qua Ago 08, 2012 8:40 pm

    Valentine escreveu:Desculpe o double post, mas trago algumas novidades

    Barra de rolagem na loja
    visual - Netplay Master v4.0.7 - Página 23 IWHu2vChQcJlo

    E no menu de magias
    visual - Netplay Master v4.0.7 - Página 23 IbsaU2gvf6S478

    Na loja você escolhe a quantidade agora quando vai arrastar o item da loja pro inventário ou do inventário para loja, ai aparece uma janela que você escolhe a quantidade

    Sobre a hud da parte, vocês devem ter percebido que ela foi retirada para evitar lag, eu não irei colocá-la novamente, eu recomendo não usá-la.


    Na loja você escolhe a quantidade agora quando vai arrastar o item da loja pro inventário ou do inventário para loja, ai aparece uma janela que você escolhe a quantidade

    Vc nao adicciono este sistema para el trade?


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    Mensagem por Shippous Sex Ago 31, 2012 1:49 pm

    Tem como colocar cooldown nas skills?
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    Mensagem por Kirito Seg Set 03, 2012 3:49 pm

    Bem galera, estou voltando a vida maker agora e gostaria de saber se é possível configurar o layout do site e se sim, qual a linguagem usada?

    Arigatou Gozaimasu


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    Mensagem por FFogomax Seg Set 03, 2012 4:28 pm

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    Mensagem por Peaverin Sáb Set 08, 2012 2:12 pm

    Excelente trabajo, adoro o netplay <3 Valentine o mejor!!


    Eu acho que o window-status nao fica actualizado quando voce se equipa com algum item.
    Voces achan o mesmo que eu?

    Vou a mirar se é um problema de compatibilidad com outro script.


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    Mensagem por Valentine Dom Set 09, 2012 10:42 pm

    Fiz uma pequena alteração no script [WNG] Button, somente para otimizar em e diminuir um pouco mais as linhas do código, aqui está ele:
    Código:
    #==============================================================================
    # ** Button - This class is used to create buttons.
    #------------------------------------------------------------------------------
    # Author    Trebor777
    # Modified  Valentine
    # Version  2.0
    #==============================================================================
    class Button < Widget
      attr_accessor :mask
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Object Initialization
      #--------------------------------------------------------------------------
      def initialize(win,x,y,text,id=0,widgetid=0,chatid=0,&block)
        super(win,x,y)
        @text = text
        @block = block
        @chatid = chatid
        @id = id
        @widgetid = widgetid
        refresh
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # Draw the button text, and create the mask.
      #--------------------------------------------------------------------------
      def refresh
        b = Bitmap.new(4,4)
        if not @id == 2
          b.font.size = 16
          if @id == 3
            cx = 54
          else
            cx = b.text_size(@text).width
          end
        else
          cx = 104
        end
        b.dispose
        s.bitmap = Bitmap.new(cx+10, 18)
        s.bitmap.font.color = Color.new(0,0,0,255)
        s.bitmap.font.size = 16 if not @id == 2
        @mask = Sprite.new(win.viewport)
        @mask.x=s.x
        @mask.y=s.y
        if @chatid == $chat_id
          @mask.visible=true
        else
          @mask.visible=false
        end
        @mask.z = 5000
        @mask.bitmap=Bitmap.new(s.bitmap.width,s.bitmap.height)
        @mask.bitmap.fill_rect(0, 0, @s.bitmap.width, @s.bitmap.height, Window_Edits::Button_ColorSkin_Start)
        s.bitmap.clear
        s.bitmap.fill_rect(1, 0, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height, User_Edit::BORDA)
        s.bitmap.fill_rect(0, 1, @s.bitmap.width, s.bitmap.height-2, User_Edit::COR1)
        s.bitmap.fill_rect(1, 1, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height-12, User_Edit::COR2)
        s.bitmap.fill_rect(1, 6, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height-12, User_Edit::COR3)
        s.bitmap.fill_rect(1, 11, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height-12, User_Edit::COR4)
        s.bitmap.font.color = Color.new(40,40,40)
        s.bitmap.font.size = 13
        s.bitmap.draw_text(0, 1, @s.bitmap.width, s.bitmap.height, @text, 1)
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # Dispose the mask, and itself
      #--------------------------------------------------------------------------
      def dispose
        @mask.dispose
        super
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # Frame update, check the mask status, and active status
      #--------------------------------------------------------------------------
      def update
        @mask.visible= false if @mask.visible and !visible
        if visible
          @mask.x=s.x if @mask.x != s.x
          @mask.y=s.y if @mask.y != s.y
          @mask.update
          if in_area? or @chatid == $chat_id
            @mask.visible=true
          else
            @mask.visible=false
          end
          self.active=false if self.active
          s.opacity = Window_Edits::Button_Active_Opacity  if s.opacity<Window_Edits::Button_Active_Opacity
        end
        if win!=nil
          x= s.x
          y= s.y
          s.visible = win.visible
        end
        if (Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area? and s.visible and @widgetid == 1) or (Input.trigger(Input::Mouse_Left) and in_area? and s.visible and @widgetid != 1)
          @active=true
          win.active = true
          clicked
          return
        elsif Input.trigger(Input::Mouse_Left) and !in_area? and s.visible
          @active=false
          outclick
          return
        end
        #super
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # Change the button opacity when clicked
      #--------------------------------------------------------------------------
      def clicked
        #$game_system.se_play($data_system.decision_se)
        s.opacity -= Window_Edits::Button_Not_Active_Opacity if s.opacity==Window_Edits::Button_Active_Opacity
        if @block != nil
          @block.call
        else
        self.active = true
        end
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # Visible
      #--------------------------------------------------------------------------
      def visible=(v)
        @mask.visible=v if @mask != nil
        s.visible = v if s != nil
      end
    end

    Em breve irei revisar os códigos novamente para melhorar, não se trata de uma nova versão com novos sistemas, mais algo mais que eu possa fazer.

    @Peaverin
    Eu irei analisar isso depois e se for um bug irei corrigir.
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    visual - Netplay Master v4.0.7 - Página 23 Empty Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por Samuka_Maker Dom Set 09, 2012 10:58 pm

    marlos se eu intendi bem, estou com o mesmo problema

    quando eu equipo algo não aparece na win status ex:
    eu equipo uma arma que aumenta 100 de atk

    na win status n aumenta :C


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    Mensagem por Felix Blayder Seg Set 10, 2012 9:30 am

    Valentine escreveu:Fiz uma pequena alteração no script [WNG] Button, somente para otimizar em e diminuir um pouco mais as linhas do código, aqui está ele:
    Código:
    #==============================================================================
    # ** Button - This class is used to create buttons.
    #------------------------------------------------------------------------------
    # Author    Trebor777
    # Modified  Valentine
    # Version  2.0
    #==============================================================================
    class Button < Widget
      attr_accessor :mask
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Object Initialization
      #--------------------------------------------------------------------------
      def initialize(win,x,y,text,id=0,widgetid=0,chatid=0,&block)
        super(win,x,y)
        @text = text
        @block = block
        @chatid = chatid
        @id = id
        @widgetid = widgetid
        refresh
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # Draw the button text, and create the mask.
      #--------------------------------------------------------------------------
      def refresh
        b = Bitmap.new(4,4)
        if not @id == 2
          b.font.size = 16
          if @id == 3
            cx = 54
          else
            cx = b.text_size(@text).width
          end
        else
          cx = 104
        end
        b.dispose
        s.bitmap = Bitmap.new(cx+10, 18)
        s.bitmap.font.color = Color.new(0,0,0,255)
        s.bitmap.font.size = 16 if not @id == 2
        @mask = Sprite.new(win.viewport)
        @mask.x=s.x
        @mask.y=s.y
        if @chatid == $chat_id
          @mask.visible=true
        else
          @mask.visible=false
        end
        @mask.z = 5000
        @mask.bitmap=Bitmap.new(s.bitmap.width,s.bitmap.height)
        @mask.bitmap.fill_rect(0, 0, @s.bitmap.width, @s.bitmap.height, Window_Edits::Button_ColorSkin_Start)
        s.bitmap.clear
        s.bitmap.fill_rect(1, 0, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height, User_Edit::BORDA)
        s.bitmap.fill_rect(0, 1, @s.bitmap.width, s.bitmap.height-2, User_Edit::COR1)
        s.bitmap.fill_rect(1, 1, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height-12, User_Edit::COR2)
        s.bitmap.fill_rect(1, 6, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height-12, User_Edit::COR3)
        s.bitmap.fill_rect(1, 11, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height-12, User_Edit::COR4)
        s.bitmap.font.color = Color.new(40,40,40)
        s.bitmap.font.size = 13
        s.bitmap.draw_text(0, 1, @s.bitmap.width, s.bitmap.height, @text, 1)
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # Dispose the mask, and itself
      #--------------------------------------------------------------------------
      def dispose
        @mask.dispose
        super
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # Frame update, check the mask status, and active status
      #--------------------------------------------------------------------------
      def update
        @mask.visible= false if @mask.visible and !visible
        if visible
          @mask.x=s.x if @mask.x != s.x
          @mask.y=s.y if @mask.y != s.y
          @mask.update
          if in_area? or @chatid == $chat_id
            @mask.visible=true
          else
            @mask.visible=false
          end
          self.active=false if self.active
          s.opacity = Window_Edits::Button_Active_Opacity  if s.opacity<Window_Edits::Button_Active_Opacity
        end
        if win!=nil
          x= s.x
          y= s.y
          s.visible = win.visible
        end
        if (Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area? and s.visible and @widgetid == 1) or (Input.trigger(Input::Mouse_Left) and in_area? and s.visible and @widgetid != 1)
          @active=true
          win.active = true
          clicked
          return
        elsif Input.trigger(Input::Mouse_Left) and !in_area? and s.visible
          @active=false
          outclick
          return
        end
        #super
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # Change the button opacity when clicked
      #--------------------------------------------------------------------------
      def clicked
        #$game_system.se_play($data_system.decision_se)
        s.opacity -= Window_Edits::Button_Not_Active_Opacity if s.opacity==Window_Edits::Button_Active_Opacity
        if @block != nil
          @block.call
        else
        self.active = true
        end
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # Visible
      #--------------------------------------------------------------------------
      def visible=(v)
        @mask.visible=v if @mask != nil
        s.visible = v if s != nil
      end
    end

    Em breve irei revisar os códigos novamente para melhorar, não se trata de uma nova versão com novos sistemas, mais algo mais que eu possa fazer.

    @Peaverin
    Eu irei analisar isso depois e se for um bug irei corrigir.

    poxa, bem legal marlos, por mais que vc não esteja danao uma atualização geral no netplay, vc ainda ta dando uns retoques (suporte), isso é bem animador!!!!


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