Valentine escreveu:Ta brincando neh? eu praticamente refiz a maiorias dos scripts, e você sabe que eu não trabalho mais com netplays, não iria fazer algo como conexão e servidor.Nanzin escreveu:So vi esse topico agora hahaha
sinceramente nao vi melhoria muito significativa, alguns detalhes apenas foram melhorados, eu axo que deveria-se pegar uma equipe forte em programação e criar uma melhor conexão, colocar um mysql ou SQL ou algum tipo de Banco de dados para melhor segurança e transição de dados, melhoria da conexão do TCP entre alguns outres detalhes, eu particulamente nao considerei uma V4 acho que foi so uns ADD-ons como qualquer um conseguiria fazer
essa é minha opnião, mas os ADD-ON's, ficaram muito bons, principalmente o de Sombra dinamica *-*
Qualquer um conseguiria fazer? lancei o NPM v3 há mais de 1 ano e não vi nada parecido em relação a otimização de códigos.
Desculpe-me se me expressei mal, o "qualquer um conseguiria fazer" foi para "qualquer um scripter bom", eu vi muitos trabalhos de Netplay sim. alguns muito melhores que o NP Master, com tudo que é necessario para um bom Game Online, durante meu trabalho com o NP Master encontrei MUIITOS bugs extremamente importantes como erro no envio de Packets ao server...
enfim, eu gostei da melhoria, mas seria mais interessante como eu disse antes criar um Novo NP com uma equipe realmente boa!;