Introdução
Iai galera estava aqui estudando script dai no tutu que eu tava venda percebi que seria ótimo esse script para aquelas pessoas que querem criar um jogo que contenha manhas estilo GTA da eu fui fazendo o script e consegui, é um script simples e pequeno espero que gostem.
Tutorial
Primeiro copie e cole o script acima do main como o nome (Game_Cheats)
Explicações
Se você olha cada uma categoria possui um código exemplo:
Voltando ao tuto
Agora vá no mapa e crie um evento em processo paralelo, e crie uma condição pressionar a tecla da escolha a "Z" que no game terá que aperta "D", dai na caixinha de exceção desmarque ela dai você clica em "OK", dentro da condição adicione uma mensagem escrito"deseja inseriri algum codigo?" e clique em "OK" depois adicione escolhas de "SIM" e "NÃO" na de sim adicione, Armazena Numero dai em Armazena Numero na parte "Variável onde salvar o valor" adicione a variável "1" e ne número coloque "4", dai de "Ok", agora vá em "chamar script" e coloque:
Agora rode o game aperte a tecla "D" coloque um código que contem lá no script e teste.
Créditos
A Deus por tudo na minha vida
E a mim por criar o script
Iai galera estava aqui estudando script dai no tutu que eu tava venda percebi que seria ótimo esse script para aquelas pessoas que querem criar um jogo que contenha manhas estilo GTA da eu fui fazendo o script e consegui, é um script simples e pequeno espero que gostem.
Tutorial
Primeiro copie e cole o script acima do main como o nome (Game_Cheats)
- Código:
######################################################
#Script Game_Cheat #
#By:Roronoa Zoro ou Fetelk13 Data:27/06/2012 #
######################################################
#força infinita será 1234
#MP infinito será 4321
#Critico infinito será 5432
#Inteligencia infinita será 2345
#Experiencia infinita será 5678
class Game_Cheat
def verificar
if $game_variables[1] == 1234
$game_actors[1].str = 9999
end
if $game_variables[1] == 4321
$game_actors[1]. maxhp = 9999
end
if $game_variables[1] == 5432
$game_actors[1].dex = 9999
end
if $game_variables[1] == 2345
$game_actors[1].int = 9999
end
if $game_variables[1] == 5678
$game_actors[1].exp = 99999999
end
end
end
Explicações
Se você olha cada uma categoria possui um código exemplo:
- Código:
if $game_variables[1] == 1234
- Código:
Voltando ao tuto
Agora vá no mapa e crie um evento em processo paralelo, e crie uma condição pressionar a tecla da escolha a "Z" que no game terá que aperta "D", dai na caixinha de exceção desmarque ela dai você clica em "OK", dentro da condição adicione uma mensagem escrito"deseja inseriri algum codigo?" e clique em "OK" depois adicione escolhas de "SIM" e "NÃO" na de sim adicione, Armazena Numero dai em Armazena Numero na parte "Variável onde salvar o valor" adicione a variável "1" e ne número coloque "4", dai de "Ok", agora vá em "chamar script" e coloque:
- Código:
cheat = Game_Cheat.new
cheat.verificar
Agora rode o game aperte a tecla "D" coloque um código que contem lá no script e teste.
Créditos
A Deus por tudo na minha vida
E a mim por criar o script