Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
saca só isso
4 participantes
Página 1 de 1
saca só isso
sobre o criador do megaupload
http://www.tecmundo.com.br/infografico/25504-o-megacirco-de-kim-dotcom-o-fundador-do-megaupload-infografico-.htm
http://www.tecmundo.com.br/infografico/25504-o-megacirco-de-kim-dotcom-o-fundador-do-megaupload-infografico-.htm
Re: saca só isso
Olha lá o Gordo granudo !
Foi ruim a saida do megaupload
tenho saudades dos hackers daquele site,a merda FBI tirou meu sonho velho eu ia baixar um jogo do Piratas do caribe no dia só que não deeu.
Foi ruim a saida do megaupload
tenho saudades dos hackers daquele site,a merda FBI tirou meu sonho velho eu ia baixar um jogo do Piratas do caribe no dia só que não deeu.
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Eu iria falar pra você colocar mais informações no tópico, mas vejo que temos que ir ver tudo no link mesmo.
É muito bom falar do criador do megaupload quando se é um concorrente que nunca chegou perto de seu maior inimigo, o baixaki é um site que joga sujo, sabe que ele não poderá mais voltar pra o seu império e tenta manchar a imagem dele.
Se o baixaki é tão bom e dentro da lei assim, porque tem tanto download de coisas ilegais lá?
É muito bom falar do criador do megaupload quando se é um concorrente que nunca chegou perto de seu maior inimigo, o baixaki é um site que joga sujo, sabe que ele não poderá mais voltar pra o seu império e tenta manchar a imagem dele.
Se o baixaki é tão bom e dentro da lei assim, porque tem tanto download de coisas ilegais lá?
@Valentine boa pergunta, mas sempre que vejo essas coisas ilegais tem uma descrição como programas que podem burlar ant-hackers de um jogo a descrição fica:
saiba tudo o que acontece no seu computador, e se suspeitar de alguma coisa "tire ela".
quando escrevi tire ela é que eu esqueci a palavra certa
saiba tudo o que acontece no seu computador, e se suspeitar de alguma coisa "tire ela".
quando escrevi tire ela é que eu esqueci a palavra certa
Valentine escreveu:Eu iria falar pra você colocar mais informações no tópico, mas vejo que temos que ir ver tudo no link mesmo.
verdade valentine, eu n entro mais no baixaki por isso u.u