Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Script De Requerimentos
+10
TecoKun
Fudo-Yusei
Samuka_Maker
Paulo Soreto
vipvipkk1!!
Maverick ~
Duel
DeaN
MalucaoBeleza
Canjoo
14 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Scripts
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Script De Requerimentos
Só complementando, isso se chama POG, se não souber o que significa fique a vontade para pesquisar.
E, esclarecendo para quem acha que estou discriminando-o,não discrimino makers iniciantes, desde que mantenham a humildade, que foi exatamente o que não demonstrou.
E, esclarecendo para quem acha que estou discriminando-o,não discrimino makers iniciantes, desde que mantenham a humildade, que foi exatamente o que não demonstrou.
obrigado por ver o script.
@Soreto, explique melhor não entendi oque vc quiz dizer e como assim humildade? Agora acho q você esta demonstrando um pouco de alguma coisa contra mim!...!...!Soreto escreveu:Só complementando, isso se chama POG, se não souber o que significa fique a vontade para pesquisar.
Cheguei Ao Meu Objetivo!!! 3 Pagss De Comentários.
Pedro: o soreto disse que isso dai é "Programação Orientada a Gambiarra", sinceramente é totalmente inutil um script desse, pois tanto a imagem caso não seja usada para mais nada, quanto o script, irão atrapalhar o desempenho e o peso do jogo em questão, sendo assim diminuindo lag do jogo, e possibilitando pessoas que tem a net como a do Lief a poder baixar o jogo.
Não leve como uma critica destrutiva, só lhe digo para fazer scripts realmente uteis .-.
Atenciosamente LMM
Não leve como uma critica destrutiva, só lhe digo para fazer scripts realmente uteis .-.
Atenciosamente LMM
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
cara este é meu primeiro script, fiz algo simples, que por sinal muitos gostaram.LeonMM escreveu:Pedro: o soreto disse que isso dai é "Programação Orientada a Gambiarra", sinceramente é totalmente inutil um script desse, pois tanto a imagem caso não seja usada para mais nada, quanto o script, irão atrapalhar o desempenho e o peso do jogo em questão, sendo assim diminuindo lag do jogo, e possibilitando pessoas que tem a net como a do Lief a poder baixar o jogo.
Atenciosamente LMM
é inútil, como ja disseram. É somente um código, não é um script. Até eu sei fazer isso .-.
sem utilidade alguma.
sem utilidade alguma.
Meu primeiro script em ruby foi uma calculadora de expressões numéricas, antes disso eu apenas fazia edições, então, acho que você ou está de achando o scripter mais foda do mundo, ou apenas está querendo aparecer.
1º Apenas não gostei de tu se contentar com tão pouco e se superestimar com um simples snippet.
2º De qualquer modo isso é Ruby e amo Ruby, então pode contar com meu apoio pra aprender, caso não queira, é contigo.
3º Tu está gerando uma imagem negativa com esse tópico, provavelmente irá chegar as 5 páginas, porém não serão 5 boas páginas construtivas, melhor pedir pra trancarem, aprender mais um pouco e criar algo mais elaborado que causa real interesse ao invés de simples "puxa-saquismo"
Até mais
1º Apenas não gostei de tu se contentar com tão pouco e se superestimar com um simples snippet.
2º De qualquer modo isso é Ruby e amo Ruby, então pode contar com meu apoio pra aprender, caso não queira, é contigo.
3º Tu está gerando uma imagem negativa com esse tópico, provavelmente irá chegar as 5 páginas, porém não serão 5 boas páginas construtivas, melhor pedir pra trancarem, aprender mais um pouco e criar algo mais elaborado que causa real interesse ao invés de simples "puxa-saquismo"
Até mais
Créditos : 51
@Cidiomar tambom farei o que tu me sugeriu, quero aprender RGSS Direito com vc.
me manda me passa seu msn por mp ou sla.
tranquem o tópico, mas ja vou avissando: eu voltarei com mais scripts com este
me manda me passa seu msn por mp ou sla.
tranquem o tópico, mas ja vou avissando: eu voltarei com mais scripts com este
kkkkkkk
Esquece, tu é ridículo cara, e dai que ele é moderador? moderadores não podem julgar?
Andes de ser moderador, ele é membro dessa comunidade e tem total direito de se expressar. E por que diabos ter inveja de tu cara, viaja não.
Esquece, tu é ridículo cara, e dai que ele é moderador? moderadores não podem julgar?
Andes de ser moderador, ele é membro dessa comunidade e tem total direito de se expressar. E por que diabos ter inveja de tu cara, viaja não.
Créditos : 51
Cidiomar não sei do que ta falando, eu nem ligo pra vc não me enssinar se liga agora esse é só meu primeiro script, embreve serei como rd12 sem comentaarios mais.
pq vou querer ajuda se eu sei.
pq vou querer ajuda se eu sei.
Cidiomar,desculpa mas es o primeiro script dele que es muito util.Parece que tu esta com inveja,desculpe,es muito util esse script e bom.
Quem achou ruim nem sabe oque es um bom Script,esse script es otimo!
Cidiomar,tu es um troxa.
Quem achou ruim nem sabe oque es um bom Script,esse script es otimo!
Cidiomar,tu es um troxa.
vipvipkk1!!- Banido
Créditos : 1
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4