Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Script De Requerimentos
+10
TecoKun
Fudo-Yusei
Samuka_Maker
Paulo Soreto
vipvipkk1!!
Maverick ~
Duel
DeaN
MalucaoBeleza
Canjoo
14 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Scripts
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Script De Requerimentos
@Soreto, na verdade fiz esse script pra min, é que vou criar um jogo que tenha pacotes de expansão, e para instalar os pacotes precisa do jogo base(igual ao the sims), e logico que pra min adaptarei o script, para ele ser de acordo com minha intenção.
agora respondendo sua pergunta, eu acho que ele pode ser util para varia coisas, como:
1- Algum arquivo, imagem, documento(entre outros...) que deve estar em uma pasta.
Exemplo: alguma pessoa fez um jogo, e colocou o jogo para download, quem fez o jogo colocou as imagens que vieram na RTP nas pastas do jogo.
Ai chega alguém q num tem Rpg Maker Xp e baixa o jogo, depois de baixar ela vasculha as pastas do jogo em busca de alguma coisa, ai ela acha essas imagens e fala:
a não pra que isso só pesa o Pc vou excluir essa imagens.
Ela acaba ficando com preguiça e exclui somente uma, mas essa imagem não serve pra nada nenhum evento ou char ou item usa ela, mas o criador do jogo colocou pra não remover ela (colocou por esse script), ai ela vai entrar no jogo e da erro...
tambem tem outra utilidades, vc deve ter percebido com esse exemplo.
respondeu?
PS: Meu exemplo me lembrou que tenho que colocar uma condição com exeção neste script.
agora respondendo sua pergunta, eu acho que ele pode ser util para varia coisas, como:
1- Algum arquivo, imagem, documento(entre outros...) que deve estar em uma pasta.
Exemplo: alguma pessoa fez um jogo, e colocou o jogo para download, quem fez o jogo colocou as imagens que vieram na RTP nas pastas do jogo.
Ai chega alguém q num tem Rpg Maker Xp e baixa o jogo, depois de baixar ela vasculha as pastas do jogo em busca de alguma coisa, ai ela acha essas imagens e fala:
a não pra que isso só pesa o Pc vou excluir essa imagens.
Ela acaba ficando com preguiça e exclui somente uma, mas essa imagem não serve pra nada nenhum evento ou char ou item usa ela, mas o criador do jogo colocou pra não remover ela (colocou por esse script), ai ela vai entrar no jogo e da erro...
tambem tem outra utilidades, vc deve ter percebido com esse exemplo.
respondeu?
PS: Meu exemplo me lembrou que tenho que colocar uma condição com exeção neste script.
Caara eu gostei desse script, mas nao vou usar o seu, já fiz um parecido com esse e estou usando ele, mais acho que muita gente vai usar, +1 cred pra tu
de nada o/
Esperando Até Chegar 3 Págs De Comentarios
Obrigado Pelos Seu Comentarios Pessoal, Em Breve Postarei Adaptações, Aguardem.
Obrigado Pelos Seu Comentarios Pessoal, Em Breve Postarei Adaptações, Aguardem.
Última edição por PedroMatoso em Sáb Jun 23, 2012 6:20 pm, editado 1 vez(es)
kkkkkkkk, agora é a unica coisa que você pode fazer mesmo, esperar
Sem flood no tópico, se não for postar algo útil, não post nada!PedroMatoso escreveu:Esperando Até Chegar 3 Págs De Comentarios
Assim que você editar e explicar melhor eu Edito!
Créditos : 19
criar screens não serve pra nada, e só vc instala o script e ver como funciona
Parabéns pelo script carinha!tenho um parecido,enfim kk
Mas peloq li no topico,n seria errado se o cara n gostar ele n poder postar,vc taria mentindo pra si msm,sem falar q vc n saberia ond vc errou e talz,mass vc q sab num é msm?
Mas peloq li no topico,n seria errado se o cara n gostar ele n poder postar,vc taria mentindo pra si msm,sem falar q vc n saberia ond vc errou e talz,mass vc q sab num é msm?
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4