Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Socia World
4 participantes
Página 1 de 1
Socia World
Socia World - Curta Esse Mundo!
Bom Socia World É Um Jogo Offline, Pretendo Começar A Cria-lo Hoje E Terminar Amanha, Socia World É Um Jogo De Simulação De Vidas, Eu O Criarei Como The Sims, Só Que Mais Simples! Farei Até Pacotes De Expansão.
Preciso De
1-1 Designer
2-2 Scripter´s
3-2 Eventer´s - Só Preciso De 1 Agora Porque Sou Um Eventer.
4-1 Mapeador
Para Os Que Ajudarem Na Criação Dou Recompensa De 4 Creds.
Bom Socia World É Um Jogo Offline, Pretendo Começar A Cria-lo Hoje E Terminar Amanha, Socia World É Um Jogo De Simulação De Vidas, Eu O Criarei Como The Sims, Só Que Mais Simples! Farei Até Pacotes De Expansão.
Preciso De
1-1 Designer
2-2 Scripter´s
3-2 Eventer´s - Só Preciso De 1 Agora Porque Sou Um Eventer.
4-1 Mapeador
Para Os Que Ajudarem Na Criação Dou Recompensa De 4 Creds.
Re: Socia World
Seila o topico nao esta muito bom,melhore um pouco ele
ponha mais descriçoes e coloque o link do topico
ponha mais descriçoes e coloque o link do topico
Créditos : 15
Você quer criar um jogo em dois dias? .-. Se quiser que fique bom, acho que vai ser meio... impossível. :) Fale um pouco sobre o jogo (um pouco mais) ponha o link do tópico (com informações, é claro), prints, buttons e etc, talvez assim os membros se interessem em participar de sua equipe! Ciao :)
Créditos : 28
Bom pessoal, o topico não ta criado, e sim eu quero mesmo criar em dois dias e vai ser mamão com açucar porque só quero criar um mapa de casa, po eventos, depois ums 4 mapas de lugares e po eventos ai acabo a criação do jogo, logo depois criarei pacotes de expansão para o jogo, ai vou ampliar o jogo entenderam, ainda to criando scripts para o jogo, não tem imagem nem nada, eu so quero as imagens pro titulo e outras coisas. alguem vai querer ajudar? ainda vou criar o topico, só preciso de criar 3 mapas primeiro.
eu sou eventer!meu MSN:gabriellopes435@hotmail.com
vipvipkk1!!- Banido
Créditos : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos