adivinha quem eu sou
+3
SasukeKonoha
Lief
KyuubiKonoha
7 participantes
adivinha quem é
Lief- Desenvolvedor
Créditos : 50
- Mensagem nº2
Re: adivinha quem é
O NAruto Konoha
Flood+Revievr Topics+Conta múltipla = Ban
Flood+Revievr Topics+Conta múltipla = Ban
KyuubiKonoha- Banido
Créditos : 0
- Mensagem nº3
pode me banir tenho mais-emails doque vc tem mensagens
MaxGamer- Banido
- Mensagem nº5
nossa, aff Mano eu já fui banido akie 18 veses e nao quero ser dnv nao u.u eu vo começar a colaborar akie agr
lol vééi eu tenho uns 2851848489 emails (sentido figurado) eu tenho um monte pqê eu so banido de mais de foruns
lol vééi eu tenho uns 2851848489 emails (sentido figurado) eu tenho um monte pqê eu so banido de mais de foruns
SasukeKonoha- Banido
- Mensagem nº6
haa esse é da minha equipe mas é pq eu to zangado com o primeiro banimento mas eu sou uma pessoa legal
Lief- Desenvolvedor
Créditos : 50
- Mensagem nº7
Dá pra parar com o flood e criar várias contas?
Ban por IP!
Ban por IP!
Komuro Takashi- Colaborador
Créditos : 130
- Mensagem nº8
Ban por ip não adianta se ele não tiver ip especifico....na verdade o correto seria ele parar de ser criança, e lembrar que todos precisamos um do outro no mundo maker...ban não adianta
- Mensagem nº9
só tô esperando meu ban acbar
- Mensagem nº10
Ta esperando ban acabar? Quando acabar vai ser permanente! Isso que dá criança no mundo maker, só sai jogos lixinhos ai ficam irritados com a incompetência e ficam irritando os outros.
Agora.. Pode me mandar o nome do seu jogo? Vou te mostrar o que você vai ganhar zuando nosso fórum. (Com certeza é um jogo lixo de naruto, nem vai ter graça perder tempo..)
Agora.. Pode me mandar o nome do seu jogo? Vou te mostrar o que você vai ganhar zuando nosso fórum. (Com certeza é um jogo lixo de naruto, nem vai ter graça perder tempo..)