[Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ?

+7
Link
RD12
TecoKun
Lief
Canjoo
Valentine
Duel
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ?

[Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 I_vote_lcap8%[Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 I_vote_rcap 8% 
[ 1 ]
[Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 I_vote_lcap92%[Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 I_vote_rcap 92% 
[ 12 ]

Total de votos : 13

[Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Empty Re: [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ?

Mensagem por LeonM² Qui Jun 07, 2012 10:27 pm

Concordo com o Teco, RD,Lief.
Aquilo que você "criou" não é muito um RPG
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Empty Re: [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ?

Mensagem por Duel Sex Jun 08, 2012 10:49 am

Não é muit RPG mais cada um com seu jeito,Deixa eu tentar pelo menos.
Sempre quando tento recrutar ninguem me ajuda,ai o trabalho é todo meu.
Vou recrutar de novo pro age of dragons e vocês vão ver que ninguem vai ajudar.

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 107

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Dooolly Sex Jun 08, 2012 11:31 am

eu prefiro depois principalmente pq o hamachi n funfa aki em casa
e tb acho q n áh necessidade de 3 topic falando do Age of Dragons
2 topic do jogo e esse [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 1036251537

mas o jogo tá legal parabens [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 253468018
Dooolly
Dooolly
Colaborador
Colaborador

Medalhas : [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Trophy12
Créditos : 153

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por TecoKun Sex Jun 08, 2012 11:45 am

Q cara idiota mano,vc pergunta quando deve ser lançado essa ... 'coisa' (q pra mim,n é um jogo,é um projeto),eu joguei as outras vezes q lançou(joguei não né,pq pra jogar primeiro tem q ser um jogo xD)e achei uma merda --',serio cara,mt ruim,acho q devia lançar tipo,daki uns 2 anos.

E o sua criança,me respeite ok?,pq ,literalmente,oq vc tem de idade eu tenho de anos jogando Final Fantasy '-' E COMO ASSIM MERDA DE SNES?DA PRA VER Q VC N FOI ABENSOADO PELOS DEUSES DO RPG SÓ POR ESSE COMENTARIO '-'

Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
* Contos dos Heróis

Deem uma olhada Successful 
TecoKun
TecoKun
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 69

Mensagem por Link Sex Jun 08, 2012 12:19 pm

tem muita gente dizendo merda de snes os melhores rpgs, ps1 tbm tem rpgs legais, recomendo jogar final fantasy 5 e o 7

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 35

Mensagem por FilipeJF Sex Jun 08, 2012 1:02 pm

O Snes pode ser uma merda para alguns, e uma coisa sagrada para outros. Temos que aprender a conviver com a opinião das pessoas. Se o Guilherme quer lançar o jogo dele agora, que seja. Quem está criticando-o, apenas o ignore, esqueça-o. É melhor deixar de discutir do que ficar nessa merda toda.

Abraços.

[Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Atpqp
O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
FilipeJF
FilipeJF
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Trophy11[Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 94Jxv
Créditos : 134

Mensagem por marcosfl Sex Jun 08, 2012 1:13 pm

Bem... não joguei a demo mas gostei bastante das screens.
Concordo com os que disseram que os mapas estão meio feios, mas isso é fácil de resolver.
Quanto ao com Hamachi ou sem Hamachi, sinceramente, é muito fácil deixar o server sem hamachi...

Meus Pacotes:
Chars e Faces Mario
Recolors Actors do VX
Gyrowolf Music Pack
marcosfl
marcosfl
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 8

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo