Bom gnt,alguns podem dizer q estou fazendo drama,mas,eu acho q isso é uma palhaçada de alguem totalmente sem noção.Bom,ontem eu entrei na aldeia e tava com 48 'Cred' como smp,pois cada cred q ganhei foi de forma MERECIDA pois tento ajudar os outros smp,msm q eu n saiba eu corro atras e talz,mas hj eu loguei e vi q to só com 8 ,algum palhaço anda dando - cred pra tds,tbm percebi q o Lief tbm ta com - 48,e acho q estão com alguma coisa contra a gnt,eu nunca liguei mt pra cred's,mas acho uma certa falta de respeito alguem ver a minha msg e ir logo dando - cred ,eu acho q sei qem fez isso mas n vo postar aki pq n tenho provas,é só um palpite e tbm queria pedir pra algum ADM q me manda por PM qem fez isso,n vou fazer nd d+,só pra ter certeza se é qem estou pensando msm,e tbm queria falar para os ADM e MOD punirem esse individuo q fica fazendo isso,como ja disse acima,acho uma falta de consideração ficarem fazendo isso
+7
wallace123
Valentine
Maverick ~
Hatsurugi
RD12
LeonM²
TecoKun
11 participantes
Isso ta virando palhaçada ¬¬
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
- Mensagem nº1
Isso ta virando palhaçada ¬¬
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
- Mensagem nº2
Re: Isso ta virando palhaçada ¬¬
Concordo, mas eu não ligo pra credito, credito não mostra o valor da pessoa, mas sim o caráter que ela apresenta ao se pronunciar.
- Mensagem nº3
o lief tava com 0 créditos em um dia, porque eu dei 50 creditos para ele para zerar pois estavam dando negativos, ai no outro dia o cara ficou com 46 negativos de novo. O Marlos tem que tirar isso logo pois tem muitos infantis aqui. Irei tentar recuperar seus 48.
TecoKun- Membro de Honra
- Mensagem nº4
RD12 escreveu:o lief tava com 0 créditos em um dia, porque eu dei 50 creditos para ele para zerar pois estavam dando negativos, ai no outro dia o cara ficou com 46 negativos de novo. O Marlos tem que tirar isso logo pois tem muitos infantis aqui. Irei tentar recuperar seus 48.
Mas cara,né nem por isso,tipo,eu acho q devia rolar uma punição pra infantis tipo esse individuo,como disse n ligo mt mas msm assim vlw por repor
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
Hatsurugi- Diva
Créditos : 125
- Mensagem nº5
São somente humanos pequenos, ignore-os... seja lá quem tenha feito isso é digno de pena.
Créditos não mostram o bom maker que é!
De sua atiradora
Hatsurugi
- Minha deusa:
Maverick ~- Membro Ativo
Créditos : 39
- Mensagem nº6
Na minha opinião devia tirar esse sistema de ponto,
Sem mais.
Sem mais.
- Mensagem nº7
O problema não é só meu, eu não sei porque existe créditos negativos, eu tentei retirar essa opção usando vários códigos, inclusive o código do tema anterior e não funcionou. Tentei pedir ajuda ao forumeiros, só que é pior do que tentar sozinho, mas eu vou continuar tentando.
TecoKun- Membro de Honra
- Mensagem nº8
Marlos Gama escreveu:O problema não é só meu, eu não sei porque existe créditos negativos, eu tentei retirar essa opção usando vários códigos, inclusive o código do tema anterior e não funcionou. Tentei pedir ajuda ao forumeiros, só que é pior do que tentar sozinho, mas eu vou continuar tentando.
Então cara,o problema n é esse,acho q devia mostrar qem deu + ou qem deu -,e tbm se fosse dar + ou -,tivesse uma 'explicação' como quando vai dar edit sab?
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
- Mensagem nº10
Marlos, não pode desativar o sistema de +créd pelo menos até conseguirem tirar a opção de "-" ?