Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Titulo
3 participantes
Aldeia RPG :: Baú
Página 1 de 1
Titulo
Server~Side
Primeiramente baixe a modTitulos e coloque-a no server.
http://www.mediafire.com/?r5hoaekmr3a8lcu
Primeiramente baixe a modTitulos e coloque-a no server.
http://www.mediafire.com/?r5hoaekmr3a8lcu
frmServer
Crie um ComandButton com as seguintes configurações:
Name: cmdReloadTitulos
Caption: Titulos
Dentro dele adicione:
- Código:
Dim i As Long
Call LoadTitulos
Call TextAdd("Todos titulos foram recarregados.")
For i = 1 To Player_HighIndex
If IsPlaying(i) Then
SendTitulos i
End If
Next
modDataBase
Procure por:
- Código:
Player(Index).Vital(Vitals.MP) = GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.MP)
Abaixo adicione:
- Código:
For n = 1 To MAX_TITULOS
If Titulo(n).Inicial = 1 Then
Player(Index).Titulo = Titulo(n).Nome
End If
Next
modEnumerations
Procure por:
- Código:
' Make sure SMSG_COUNT is below everything else
Acima adicione:
- Código:
STituloEditor
SUpdateTitulo
Procure por:
- Código:
' Make sure CMSG_COUNT is below everything else
Acima adicione:
- Código:
CRequestEditTitulo
CSaveTitulo
CRequestTitulos
modGeneral
Procure por:
- Código:
ChkDir App.Path & "\Data", "spells"
Abaixo adicione:
- Código:
ChkDir App.Path & "\Data", "titulos"
Procure por:
- Código:
Call SetStatus("Clearing animations...")
Call ClearAnimations
Abaixo adicione:
- Código:
Call SetStatus("Limpando titulos...")
Call ClearTitulos
Procure por:
- Código:
Call SetStatus("Loading animations...")
Call LoadAnimations
Abaixo adicione:
- Código:
Call SetStatus("Carregando titulos...")
Call LoadTitulos
modHandleData
Procure por:
- Código:
HandleDataSub(CPartyLeave) = GetAddress(AddressOf HandlePartyLeave)
Abaixo adicione:
- Código:
HandleDataSub(CRequestEditTitulo) = GetAddress(AddressOf HandleRequestEditTitulo)
HandleDataSub(CSaveTitulo) = GetAddress(AddressOf HandleSaveTitulo)
HandleDataSub(CRequestTitulos) = GetAddress(AddressOf HandleRequestTitulos)
No final do modulo adicione:
- Código:
Sub HandleRequestEditTitulo(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
' Prevent hacking
If GetPlayerAccess(Index) < ADMIN_DEVELOPER Then
Exit Sub
End If
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteLong STituloEditor
SendDataTo Index, Buffer.ToArray()
Set Buffer = Nothing
End Sub
Sub HandleSaveTitulo(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim n As Long
Dim Buffer As clsBuffer
Dim TituloSize As Long
Dim TituloData() As Byte
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteBytes Data()
' Prevent hacking
If GetPlayerAccess(Index) < ADMIN_DEVELOPER Then
Exit Sub
End If
n = Buffer.ReadLong 'CLng(Parse(1))
If n < 0 Or n > MAX_TITULOS Then
Exit Sub
End If
' Update the Titulo
TituloSize = LenB(Titulo(n))
ReDim TituloData(TituloSize - 1)
TituloData = Buffer.ReadBytes(TituloSize)
CopyMemory ByVal VarPtr(Titulo(n)), ByVal VarPtr(TituloData(0)), TituloSize
Set Buffer = Nothing
' Save it
Call SendUpdateTituloToAll(n)
Call SaveTitulo(n)
Call AddLog(GetPlayerName(Index) & " saved Titulo #" & n & ".", ADMIN_LOG)
End Sub
Sub HandleRequestTitulos(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
SendTitulos Index
End Sub
modPlayer
Procure por:
- Código:
Call SendHotbar(Index)
Abaixo adicione:
- Código:
Call SendTitulos(Index)
Procure por:
- Código:
If level_count > 0 Then
If level_count = 1 Then
'singular
GlobalMsg GetPlayerName(Index) & " has gained " & level_count & " level!", Brown
Else
'plural
GlobalMsg GetPlayerName(Index) & " has gained " & level_count & " levels!", Brown
End If
SendEXP Index
SendPlayerData Index
Abaixo adicione:
- Código:
CheckNewTitulo Index
modServerTcp
Procure por:
- Código:
Buffer.WriteLong GetPlayerPK(Index)
Abaixo adicione:
- Código:
Buffer.WriteString GetPlayerTitulo(Index)
No final da Private Type PlayerRec, antes do End Type adicione:
- Código:
Titulo As String
Client~Side
Primeiramente baixe o frmEditor_Titulo e o modTitulos e coloque-as no client
http://www.mediafire.com/?ekyw329fxffasfc
Primeiramente baixe o frmEditor_Titulo e o modTitulos e coloque-as no client
http://www.mediafire.com/?ekyw329fxffasfc
frmMain
Na picAdmin crie um ComandButton com as seguintes configurações:
Name: cmdATitulo
Caption: Titulo
Dentro dele adicione:
- Código:
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
If GetPlayerAccess(MyIndex) < ADMIN_DEVELOPER Then
Exit Sub
End If
SendRequestEditTitulo
' Error handler
Exit Sub
errorhandler:
HandleError "cmdTitulo_Click", "frmMain", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Sub
modDirectDraw7
Procure por:
- Código:
Call DrawPlayerName(i)
Abaixo adicione:
- Código:
Call DrawTituloName(i)
modEnumerations
Procure por:
- Código:
' Make sure SMSG_COUNT is below everything else
Acima adicione:
STituloEditor
SUpdateTitulo
Procure por:
- Código:
' Make sure CMSG_COUNT is below everything else
Acima adicione:
- Código:
CRequestEditTitulo
CSaveTitulo
CRequestTitulos
modGlobals
Procure por:
- Código:
Public Shop_Changed(1 To MAX_SHOPS) As Boolean
Abaixo adicione:
- Código:
Public Titulo_Changed(1 To MAX_TITULOS) As Boolean
modHandleData
Procure por:
- Código:
HandleDataSub(SPartyVitals) = GetAddress(AddressOf HandlePartyVitals)
Abaixo adicione:
- Código:
HandleDataSub(STituloEditor) = GetAddress(AddressOf HandleTituloEditor)
HandleDataSub(SUpdateTitulo) = GetAddress(AddressOf HandleUpdateTitulo)
Procure por:
- Código:
Call SetPlayerPK(i, Buffer.ReadLong)
Abaixo adicione:
- Código:
Call SetPlayerTitulo(i, Buffer.ReadString)
No final do modulo adicione:
- Código:
Private Sub HandleTituloEditor()
Dim i As Long
With frmEditor_Titulo
Editor = EDITOR_TITULOS
.lstIndex.Clear
' Add the names
For i = 1 To MAX_TITULOS
.lstIndex.AddItem i & ": " & Trim$(Titulo(i).Nome)
Next
.Show
.lstIndex.ListIndex = 0
TituloEditorInit
End With
End Sub
Private Sub HandleUpdateTitulo(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim n As Long
Dim Buffer As clsBuffer
Dim TituloSize As Long
Dim TituloData() As Byte
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteBytes Data()
n = Buffer.ReadLong
' Update the Titulo
TituloSize = LenB(Titulo(n))
ReDim TituloData(TituloSize - 1)
TituloData = Buffer.ReadBytes(TituloSize)
CopyMemory ByVal VarPtr(Titulo(n)), ByVal VarPtr(TituloData(0)), TituloSize
Set Buffer = Nothing
End Sub
modImput
Procure por:
- Código:
Case "/editspell"
If GetPlayerAccess(MyIndex) < ADMIN_DEVELOPER Then GoTo Continue
SendRequestEditSpell
Abaixo adicione:
- Código:
' Editing titulo request
Case "/edittitulo"
If GetPlayerAccess(MyIndex) < ADMIN_DEVELOPER Then GoTo Continue
SendRequestEditTitulo
modTypes
No final da Private Type PlayerRec, antes do End Type adicione:
- Código:
Titulo As String
Créditos
Ricardo
Ricardo
Ricardo- Ocasional
- Mensagens : 162
Créditos : 71
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Tópicos semelhantes
» Movido: Titulo
» WAR (titulo provisório)
» Titulo do Kingdom Hearts 2
» [Pedido] Titulo para meu jogo
» Pular tela de título
» WAR (titulo provisório)
» Titulo do Kingdom Hearts 2
» [Pedido] Titulo para meu jogo
» Pular tela de título
Aldeia RPG :: Baú
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos