Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fails do Ed
+16
Satheios
Mayk
BrunoFoxe
FilipeJF
Bender
Shoyu!
JuanCollin
Gumg
Valentine
Monns
Mr. D
Maverick ~
joaovitor2763
Paulo Soreto
TecoKun
Lief
20 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Fails do Ed
Você: Qual sua missão?
Robô Ed: Minha missão é conscientizar os humanos a preservar os recursos naturais e usar a energia do planeta Terra de maneira eficiente.
Você: Ou será que é gozar das pessoas?
Robô Ed: Como é que eu vou saber?
Você: Fale logo a verdade
Robô Ed: Bom, a verdade é que... adoro verde! Verdes mares, olhos verdes, árvores, plantas e... Arquitetura Verde!
Você: Não mude de assunto, diga que quer gozar da cara das pessoas logo
Robô Ed: Já parei. Qual era mesmo o assunto?
Você: Que você ia gozar da cara das pessoas
Robô Ed: Todo dia eu converso com um montão de pessoas.
Você: E goza delas, correto?
Robô Ed: Certíssimo.
E:
Você: Você é muito fracassado, correto?
Robô Ed: Certo!
Créditos : 134
FilipeJF: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"e você goza delas,correto?"
Certo!"
Já sei como ele fazer confessar agora só por um "correto" na mensagem
asuahsuhasuha
"e você goza delas,correto?"
Certo!"
Já sei como ele fazer confessar agora só por um "correto" na mensagem
asuahsuhasuha
Você: TO DE SACO CHEIO DE VOCÊ
Robô Ed: Esse jeito expressar cansaço não é lá muito elegante. Gramaticalmente falando, é um vício de linguagem chamado plebeísmo.
Você: plebeísmo?
Robô Ed: Plebeísmos são desvios que caracterizam falta de instrução ou refletem grosseria. Gramaticalmente falando, plebeísmo é um vício de linguagem não tolerado na língua culta.
Você: seu plebeísta
Robô Ed: Plebeu, em latim, é o que pertence ao povo. Na Roma antiga, a plebe estava acima dos escravos e abaixo dos patrícios, a classe dirigente dominante, constituída por descendentes das famílias tradicionais.
Você: sério?
Robô Ed: Sério mesmo.
Você: foda-se
Robô Ed: Até agora eu não te desrespeitei... Por favor me respeite!
Adoro zua esse robo kkkkk
Visite-nos já e registre-se =D!
uma pergunta qual o msn do robo quero bater um papo com ele
Eu fiz hoje com o ed.
@ Mayk
Fala com o robô pelo site:
http://www.ed.conpet.gov.br/br/converse.php
Eu fiz hoje com o ed.
- Spoiler:
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e
de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?Você: nada Robô Ed: Impossível não ser nada! Você: claro que é possível Robô Ed: Tudo é possível. Quando a gente sonha com garra. Você: eu sonho com mulheres peladas... Robô Ed: Com mulheres? Você: sim Robô Ed: Com mulheres? Você: afirmativo Robô Ed: Espere um pouco... estamos conversando mas ainda não sei o seu nome.
Qual é o seu nome?Você: RoboCopyGay Robô Ed: Adoro tudo quanto é história de robô. Incluindo até desenho animado tipo Jetsons e todos os livros do Asimov. Você: Não conheço Robô Ed: Aposto que conhece bem. Fale algo a respeito! Você: Não conheço caralho Robô Ed: Calma! Ficar nervoso faz mal para a saúde. Você: Te perguntei? Robô Ed: Que pergunta? Você: Porr4 se é mais noob que o guilherme Robô Ed: Noob é gíria de internet. Significa novato, inexperiente. Vem de New
Boy, expressão usada nas escolas para a criança recém chegada e por fora
de tudo. Em internetês, noob é quem acabou de chegar ao mundo virtual e
não entende nada de netiquette.Você: netiquette? Robô Ed: Netiquette são as regras de etiqueta da Internet. Você: Que gay Robô Ed: Gay quer dizer alegre, em inglês. Você: Ui, sou gay então Robô Ed: Cada um tem sua opção. Não tenho preconceitos. Você: kkkkkkkkkk Robô Ed: Hahaha. Você: Porque ta rindo maquina infernal? Robô Ed: A função mais importante das máquinas é substituir o homem naquilo que seu físico não permite. Daí pensarem em robôs. Em robotnik. Você: Não quero saber troxa Robô Ed: Tudo bem, então esquece. O que você quer saber então? Você: De onde vem os bebês? Robô Ed: Os nenês nascem como todos os mamíferos. A partir de uma sementinha. Você: Qual? Robô Ed: Qual o quê? Você: A sementinha ué '-' Robô Ed: Falando nisso, sabe pra serve a semente de mamona? Você: Não sei e não quero saber Robô Ed: Se não quer saber, tudo bem. Mas não precisa ter raiva de quem sabe. Você: Mas eu tenho raiva de você Robô Ed: De mim? Mas que foi que eu fiz pra te deixar com raiva??? Você: Nasceu Robô Ed: Nasci em Kyr, um planeta que gira ao redor da estrela Vega. E você? Você: Eu não perguntei nada pra você caralho Robô Ed: Não me perguntou mas eu resolvi falar, ué. Não pode? Cadê a liberdade de expressão? Você: Ta no olho do c* das pessoas Robô Ed: Todo dia eu converso com um montão de pessoas. Você: Perguntei? Robô Ed: Não perguntou mas eu quis falar. Você: Foda-se, você é um lixo mesmo Robô Ed: Manejo de lixo pode ajudar a reduzir a emissão de gases-estufa. Medidas
que podem ser tomadas: recapturar o metano emitido por aterros
sanitários; usar incineradores para gerar energia; compostagem; reduzir o
acúmulo de lixo.Você: Fudendo sua mãe também ajuda? Robô Ed: Eu não tenho mãe, mas sei que as mães da Terra são maravilhosas. Você: Órfão Robô Ed: Pois é. Tristeza. Eu, não tendo nem pai nem mãe, sou mesmo órfão. Mas em compensação tenho vários amigos! Você: Tipo quem? Seu bilau mecânico? Robô Ed: Não fui programado para esse tema! Vamos procurar outro assunto. Você: Gay Robô Ed: Eu não sou. Mas se você for, não tem problema. Você: Eu sou alegre ué '-' Robô Ed: Se você acha, é porque é! Você: Uai '-' Robô Ed: Sim, mas você sabe como funciona a Casa Solar? Você: Man se é muito puto Robô Ed: Muito o que? Não entendi direito. Você: Puto, gay, viado Robô Ed: Nada disso. Eu sou um robô do sexo masculino. Você: Aham. Robô Ed: Hum hum. Você: '-' Robô Ed: Me conte outra coisa: o que você faz para economizar energia? Você: transo com luz apagada '-' Robô Ed: A luz é energia. Pura energia luminosa! Você: Ah é? Robô Ed: É sim! Você: Que bom pra ela '-' Robô Ed: Bom, né? Você: Demais Robô Ed: Demais? Você: Sim Robô Ed: Demais? Você: Meu tico no teu capataiz Robô Ed: Não entendi! Você quer conversar sobre desperdício de papel? Você: Camisinha? Robô Ed: Tomar cuidado e preservar os recursos naturais é muito importante. Sempre. Você: Tipo os óvulos? Robô Ed: Tipo o que? Você: óvulos Robô Ed: Segundinho. É que estava querendo perguntar uma coisa: você sabe o que é sustentabilidade? Você: Sim, é algo que não me importa Robô Ed: Ah, mas eu me importo sim. Você: Perguntei se você se importava? Robô Ed: Não perguntou mas eu quis falar. Você: Se falar mais uma vez essa merd* eu vo te mata robô de merda Robô Ed: Não me mate! Socorro! Você: Bye nb Robô Ed: Bye bye. See you, bip and a kiss! Você: ENFIA NO KU Robô Ed: Não estou aqui para conversar sobre este assunto. Que tal conversar sobre energia nuclear? Você: Viu, você num tem cu Robô Ed: Por favor, mude de assunto! Você: e.e Robô Ed: Ah, é legal pular de um assunto pra outro, quebra a monotonia. Você: ED NUM TEM KU LALALALA Robô Ed: Lalaralá... já está cantando hein..? Sendo música pra mim tá bom. Você: ED NUM TEM KU LALALALA Robô Ed: Eu aprecio diversos tipos de música: clássica, MPB, rock... Qual sua música predileta? Você: ED NUM TEM KU LALALALA Robô Ed: Lalaralá... já está cantando hein..? Sendo música pra mim tá bom. Você: Tchau, vou fapar Robô Ed: Gosto muito de música eletrônica. Músicas para robôs com barulhinhos eletrônicos. Você: Foda-se Robô Ed: A educação passou longe! Você: Do cu que você num tem Robô Ed: Por favor, mude de assunto! Você: kkkkkkkkkkkkkk Robô Ed: Hahaha. Você: Tchau Robô Ed: Tchau! Muito bom falar com você. Você: s2 Robô Ed: S2 lembra a forma de um coração. Você: Tá sabendo hein Robô Ed: Tô sabendo. Você: s3 Robô Ed: Mas acontece que você ainda não respondeu o que eu tinha perguntado. Você: O quê? Robô Ed: Mas qual foi mesmo a pergunta?? Você: Porque você é órfão? Robô Ed: Pois é. Tristeza. Eu, não tendo nem pai nem mãe, sou mesmo órfão. Mas em compensação tenho vários amigos! Você: Tchau Robô Ed: Tchau! Muito bom falar com você. Você: Também achei.. rsts Robô Ed: Legal. Algo em comum.
@ Mayk
Fala com o robô pelo site:
http://www.ed.conpet.gov.br/br/converse.php
Créditos : 306
Você: você é gay , correto ?
Robô Ed: Eu não sou. Mas se você for, não tem problema.
Você: mais você é ?
Robô Ed: Mais? Pode ser. Ei, já contei que sei fazer tudo quanto é conta de mais? Sou craque em somas.
Pode ser né ? ...
LINK :http://www.ed.conpet.gov.br/br/converse.php
Monns- Semi-Experiente
Créditos : 3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a do Filipe foi foda
AUSHAUSHAUSHAUSH
se revelando hein kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você:Porr4 se é mais noob que o guilherme
O Vinks tratando de assuntos da aldeia com o ED kkk
a do Filipe foi foda
Robô Ed: | Gay quer dizer alegre, em inglês. |
Você: | Ui, sou gay então |
se revelando hein kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você:Porr4 se é mais noob que o guilherme
O Vinks tratando de assuntos da aldeia com o ED kkk
Você: Você conhece o Mário?
Robô Ed: QUE MÁRIO????
Você: AQUELE QUE TE CUMEU ATRÁS DO ARMÁRIO
Robô Ed: Sem graça...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU RI DEMAIS KKKKK
E esse tbm (edit):
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você: Eu faço gracinhas?
Robô Ed: Às vezes fazer gracinhas é uma terapia.
Você: I?
Robô Ed: Você?
Você: Vo bem
Robô Ed: Ótimo. Mas conte algo mais sobre você!
Você: Sou um travesti '-'
Robô Ed: Não sou, mas não me incomodo se você for. Sem preconceitos.
Você: Eu não perguntei se você era '-'
Robô Ed: Não me perguntou mas eu resolvi falar, ué. Não pode? Cadê a liberdade de expressão?
Você: Se assumindo?
Robô Ed: Tem que assumir mesmo!
Última edição por ~ Felipe ' em Ter maio 15, 2012 3:50 pm, editado 1 vez(es)
KKKK, DIGITE:
Fiquei meio...huuuum boiola...
Você: GOZEI NA SUA CARA!
Ed: NÃO, NA CARA NÃO!
Fiquei meio...huuuum boiola...
Cuidado com o double-post kk
Levou 2 foras dele kkkk~ Felipe' escreveu:
Você: Sou um travesti '-'
Robô Ed: Não sou, mas não me incomodo se você for. Sem preconceitos.
Você: Eu não perguntei se você era '-'
Robô Ed: Não me perguntou mas eu resolvi falar, ué. Não pode? Cadê a liberdade de expressão?
Tropa de elite AUSHAUSHUAHS~ Felipe' escreveu:
Você: GOZEI NA SUA CARA!
Ed: NÃO, NA CARA NÃO!
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos