Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
mods movam pro baú esse topico
+3
Cidiomar
Roronoa Zoro
Canjoo
7 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Tutoriais
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
mods movam pro baú esse topico
Vai toma no ** povo, pra fala criaa um sistema melhor, mods fechem esse topico, num to nem aii se eu leva advertencia ou se banidoo, esse Shoyu E Leônidas acham que são o maximoo.
fala pra eu posta screen, eu posto e o mau agradecido reclama de novo. Leônidas vc é um rabugentoo é o shoyu se achaaaaaa.
e os mods podem me banir, num to nem aiiii.
fala pra eu posta screen, eu posto e o mau agradecido reclama de novo. Leônidas vc é um rabugentoo é o shoyu se achaaaaaa.
e os mods podem me banir, num to nem aiiii.
Última edição por PedroMatoso em Sáb maio 05, 2012 4:59 pm, editado 3 vez(es)
Re: mods movam pro baú esse topico
LOL meu norton identificou como vírus e meu norton não mim engana
o Norton só não acusa vírus de verdade, se ele acusou, é pq é seguro XD
Créditos : 51
Explicações? Screens?alias não peça cred, isso é falta de respeito a pessoa só da creds se tu merecer, e pelo topic nem da pra baixar, e se for pets por eventos, é só pra jogo off pois jogo on é uma história bem diferente.
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Tsc tsc, cada coisa que me aparece.PedroMatoso escreveu:
Se Você Gostar Do Meu Sistema De Pets Me Da Creds
Eu Digo: Vlw Por Gostar, Agora Me Da Logo Os Creds! KKK
Você Diz: 1Cred (É Obrigatorio Você Responder Isso Beleza
Se Você Não Gostar Do Meu Sistema De Pets Me Da Creds
Eu Digo: Se Ta Fumando Oque Vei?
Você Diz: 1cred
Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.
Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
Leonidas, o sentido de creds foi mesmo errado eeditarei o topico, eu tava brincando kkk.
meu sistema não tem virus, eu escaniei com o avast é não detectou nada.
aa quase esqueci leonidas, eu fiz esse sistema no net play masters v3 e depois passei para o rmxp off, leonidas, vc só me da ferro.
Resumo: Sistema pra jogo off é on e Sem virus. Fiz a base de eventos.
Editarei o tópico
meu sistema não tem virus, eu escaniei com o avast é não detectou nada.
aa quase esqueci leonidas, eu fiz esse sistema no net play masters v3 e depois passei para o rmxp off, leonidas, vc só me da ferro.
Resumo: Sistema pra jogo off é on e Sem virus. Fiz a base de eventos.
Editarei o tópico
Baixei a sua demo e vou analisar:
Primeiramente a demo é pra jogos offline, porque nem switch global você usou.
Segundo, sistema de eventos em pet não dá certo mesmo. Porque além de colocar todos os pets no mapa, todos vão ter que usufruir do evento. Ou seja, se esse sistema é pra jogos offline, compensa mil vezes você usar um caterpillar já existente.
Segundo, sistema de eventos em pet não dá certo mesmo. Porque além de colocar todos os pets no mapa, todos vão ter que usufruir do evento. Ou seja, se esse sistema é pra jogos offline, compensa mil vezes você usar um caterpillar já existente.
Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.
Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
eu não obrigo a ninguem a baixar isso, então se o povo fo ussa q use agora fique na suaa, qu eu fiz não foi pra fica levando ferro né, é pode ser pra online simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.Shoyu! escreveu:Baixei a sua demo e vou analisar:
e eu fiz na pressa então o povo tem q edita o sistema née, e o caterpillar não funfo quando coloquei o script no jogoo.
affe quem num gosto do sistema paraaaaaaaaaaaaaaaaaa de envia mensagem nossa.
Não pode usar em jogo online não, vai dar mais bugs que uma plantação sem agrotoxicos, sistemas por eventos desse tipo em NP é uma idiotisse pois tem que pensar em um modo global.
Resumindo, se não for por scripts não tem como por.
Resumindo, se não for por scripts não tem como por.
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
eu não obrigo a ninguem a baixar isso, então se o povo fo ussa q use agora fique na suaa, qu eu fiz não foi pra fica levando ferro né, é pode ser pra online simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
e eu fiz na pressa então o povo tem q edita o sistema née, e o caterpillar não funfo quando coloquei o script no jogoo.
affe quem num gosto do sistema paraaaaaaaaaaaaaaaaaa de envia mensagem nossa.
Que crianção você em. '-'
Se quer disponibilizar alguma coisa, faça algo que compense pelo menos né.
Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
Página 1 de 2 • 1, 2