RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7

4 participantes

Ir para baixo

RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 Empty RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7

Mensagem por Roku Qua maio 02, 2012 6:17 pm

Iae galera, é o seguinte, eu com meu pc aqui (windows 7) sempre tive um grave problema com o registro de
dll, sempre que eu usava o cmd a dll nunca era registrado com sucesso, então eu dei uma busca na net e acabei achando esse programinha, é um auxiliar para registrar dll no windows.

Download: http://www.mediafire.com/?agd4l8q1hmfzr6j

Funciona perfeitamente, tanto que consegui registrar as dlls necessárias para o uso de alguns programas que eu havia abandonado porque não conseguia registrar as mesmas.

Roku
Iniciante
Iniciante

Créditos : 6

Ir para o topo Ir para baixo

RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 Empty Re: RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7

Mensagem por wallace123 Sex maio 04, 2012 7:16 pm

Malz a idiota pergunta mas...
Ele compila as DLL ?

wallace123
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 94JxvRegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 ICU4UuCrHDm5ARegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 Ibnth6gSDk98m7RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 ZgLkiRU
Créditos : 38

RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 Empty Re: RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7

Mensagem por Roku Sex maio 04, 2012 8:07 pm

Não, apenas as registra '-'
O windows 7 tem um grave problema com o registro de arquivos...

Roku
Iniciante
Iniciante

Créditos : 6

Mensagem por RD12 Sex maio 04, 2012 10:03 pm

Cara nunca consegui registrar DLL aqui usando o CMD no win7, vou baixar e guardar por que sempre to precisando registrar uma. Obrigado por postar aqui tava precisando. +1 Crédito
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 48080450RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 Trophy11RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 GIueZRegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por Cidiomar Sáb maio 05, 2012 2:28 pm

era só por todas numa pasta e definir a pasta como pasta de execução -.-

ou fazer como users old scholl por as dlls na pasta system32

RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 Rgss3_mini_banner
O portal de aprendizagem RGSS3

Cidiomar
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 51

Mensagem por RD12 Sáb maio 05, 2012 4:05 pm

eu fazia isso, botava na system32
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 48080450RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 Trophy11RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 GIueZRegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo