Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ausência - Explicações
3 participantes
Página 1 de 1
Ausência - Explicações
Galera, eu já avisei para os adms com antecedência, e agora estou deixando uma mensagem a vocês, devido a alguns probleminhas eu não poderei acessar o fórum durante os próximos meses, mas estarei fazendo o possível para entrar aqui na aldeia para conferir as novidades.
Em breve voltarei, enquanto isso vou deixar um trabalho a mais pros meus companheiros de moderação Nanzin e RD12, e claro pro Marlos também xD
Como não estou conseguindo visitar os projetos e demais (acessando pelo cel :S), quero deixar meus parabéns aos makers que com seus projetos estão fazendo a aldeia crescer, e claro para emily por ter ganho o projeto destaque.
Ae Nanzin, quero jogar teu game heim?! xD
Flws pessoal em breve trago novas xD
Em breve voltarei, enquanto isso vou deixar um trabalho a mais pros meus companheiros de moderação Nanzin e RD12, e claro pro Marlos também xD
Como não estou conseguindo visitar os projetos e demais (acessando pelo cel :S), quero deixar meus parabéns aos makers que com seus projetos estão fazendo a aldeia crescer, e claro para emily por ter ganho o projeto destaque.
Ae Nanzin, quero jogar teu game heim?! xD
Flws pessoal em breve trago novas xD
Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!
- Pet:
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
Re: Ausência - Explicações
Até breve,faz falta viu...
Maverick ~- Membro Ativo
Créditos : 39
Página 1 de 1