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Sistema de Provocar
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Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Scripts
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Sistema de Provocar
Introdução
Bom pessoal, eu estava hj a noite sem nada pra fazer e estava ajudando um amigo a começar com o RPG Maker, nois começamos a gravar vozes e começamos a brincar com isso, entao decidi fazer um programaçãozinha basica para brincar xD, porem achei legal e achei que gostariam desse sisteminha xD (acredito que alguem ja o fez, mas é so pra postar mesmo)
Imagens
desnecessário...
Script
Para Testar Pressione a Tecla A
adicione acima do Main
Demonstração
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desnecessário...
Script
Para Testar Pressione a Tecla A
- Versao Jogos Offline:
- Código:
#----------------------------------------------------------------#
# ** Provocar Script
#----------------------------------------------------------------#
# Permite Utilizar sons de Provocar
# Developed by: Nanzin
#----------------------------------------------------------------#
module Provocar
P1 = "provocar2"
P2 = "fala"
end
def play_provocar(arquivo)
Audio.me_play("Audio/BGM/" arquivo.to_s,100,100)
Graphics.frame_reset
end
class Scene_Map
def update
loop do
$game_map.update
$game_system.map_interpreter.update
$game_player.update
$game_system.update
$game_screen.update
unless $game_temp.player_transferring
break
end
transfer_player
if $game_temp.transition_processing
break
end
end
@spriteset.update
@message_window.update
if $game_temp.gameover
$scene = Scene_Gameover.new
return
end
if $game_temp.to_title
$scene = Scene_Title.new
return
end
if $game_temp.transition_processing
$game_temp.transition_processing = false
if $game_temp.transition_name == ""
Graphics.transition(20)
else
Graphics.transition(40, "Graphics/Transitions/"
$game_temp.transition_name)
end
end
if $game_temp.message_window_showing
return
end
if $game_player.encounter_count == 0 and $game_map.encounter_list != []
unless $game_system.map_interpreter.running? or
$game_system.encounter_disabled
n = rand($game_map.encounter_list.size)
troop_id = $game_map.encounter_list[n]
if $data_troops[troop_id] != nil
$game_temp.battle_calling = true
$game_temp.battle_troop_id = troop_id
$game_temp.battle_can_escape = true
$game_temp.battle_can_lose = false
$game_temp.battle_proc = nil
end
end
end
if Input.trigger?(Input::B)
unless $game_system.map_interpreter.running? or
$game_system.menu_disabled
$game_temp.menu_calling = true
$game_temp.menu_beep = true
end
end
if $DEBUG and Input.press?(Input::F9)
$game_temp.debug_calling = true
end
#----------------------------------------------------#
# ** Programação caso Pressione a tecla A
#----------------------------------------------------#
if Input.trigger?(Input::X) then
play_provocar(Provocar::P1)
end
unless $game_player.moving?
if $game_temp.battle_calling
call_battle
elsif $game_temp.shop_calling
call_shop
elsif $game_temp.name_calling
call_name
elsif $game_temp.menu_calling
call_menu
elsif $game_temp.save_calling
call_save
elsif $game_temp.debug_calling
call_debug
end
end
end
end
- Versao Jogos Online(Netplay master v3):
#----------------------------------------------------------------#
# ** Provocar Script
#----------------------------------------------------------------#
# Permite Utilizar sons de Provocar Global! (todos usuarios online ouvem!)
# Developed by: Nanzin
#----------------------------------------------------------------#
module Provocar
P1 = "provocar" #Provocar da Classe de ID 1 do Database Classe Iniciante
P2 = "provocar2" #Provocar da Classe de ID 2 do Database Classe Lanceiro
end
def play_provocar(arquivo)
Audio.me_play("Audio/BGM/" arquivo.to_s,100,100)
Graphics.frame_reset
end
class Scene_Map
def update_input
#----------------------------------------------------------------------------#
# ** Condição Pressionar Tecla, Adicione mais When ID
#para as outras classes
#----------------------------------------------------------------------------#
if Input.trigger?(Input::X)
case $game_party.actors[0].class_id
when 1
Network::Main.socket.send("<23>play_provocar(Provocar::P1)23>\n")
when 2
Network::Main.socket.send("<23>play_provocar(Provocar::P2)23>\n")
end
end
if Input.trigger?(Input::C)
for player in Network::Main.mapplayers.values
next if player == nil
next if not face_too?(player)
update_pvp if SDK.state('Player_vs_Player2')
end
end
end
end
adicione acima do Main
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Última edição por Nanzin em Qui maio 03, 2012 7:44 pm, editado 2 vez(es)
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Nanzin- Membro de Honra
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Re: Sistema de Provocar
Baixei a demo mas não funfo .-.
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MRM
é igual um gigante cadeirante, quando cai, é muito difícil se levantar,
e quando se levanta não consegue ir para frente sem cair novamente.
é igual um gigante cadeirante, quando cai, é muito difícil se levantar,
e quando se levanta não consegue ir para frente sem cair novamente.
Roku- Iniciante
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Re: Sistema de Provocar
Roku escreveu:Baixei a demo mas não funfo .-.
tem certeza? seu som do RPG Maker nao está desativado nao? '-'
pq aqui funfa :S
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Nanzin- Membro de Honra
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Re: Sistema de Provocar
Testei é super simples mas oque vale
é a intensão.
+1
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Alguma Duvida!? Me mande uma MP
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Maverick ~- Membro Ativo
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Re: Sistema de Provocar
ahhh
kkkkkkkkkkk
Esqueci que tinha desativado xD
ri muito aqui com as vozes kkkkkkk
legal cara +1 ai xD
kkkkkkkkkkk
Esqueci que tinha desativado xD
ri muito aqui com as vozes kkkkkkk
legal cara +1 ai xD
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é igual um gigante cadeirante, quando cai, é muito difícil se levantar,
e quando se levanta não consegue ir para frente sem cair novamente.
é igual um gigante cadeirante, quando cai, é muito difícil se levantar,
e quando se levanta não consegue ir para frente sem cair novamente.
Roku- Iniciante
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Créditos : 6
Re: Sistema de Provocar
Muito legal cara +1 para você olha a voz que eu crie provocar3
Cara você me autoriza postar em outro fórum em lá eu colocarei seus créditos espero respostas.
Cara você me autoriza postar em outro fórum em lá eu colocarei seus créditos espero respostas.
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Re: Sistema de Provocar
@maverick > sei que é simples, so fiz pq achei super engraçado e me lembrou um pouco GC..
@RORONOA > pode postar sim cara kkkk xDD
@RORONOA > pode postar sim cara kkkk xDD
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Nanzin- Membro de Honra
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Re: Sistema de Provocar
Mano sei que é noob isso mais ... Como colocar encima do main ? aonde fica o tal " MAIN " ? Saber aonde fica o main eu sei , mais pra colocar o código encima dele , aonde colocar o código ?acho que não vai entender e.e
_________________
A vida não é só feita de mudanças e não é um simples ato que vai nos fazer mudar !
Upem meu peet ? *---*
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Monns- Semi-Experiente
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Re: Sistema de Provocar
nossa cara vc precisa de um tutorial para aprender rm urgente .-.
cria um novo script acima no main q fica no final dos scripts
e vc cola o codigo no novo script q vc criou
Topico:
Gostei mt nanzin sempre com sistemas inovadores
cria um novo script acima no main q fica no final dos scripts
e vc cola o codigo no novo script q vc criou
Topico:
Gostei mt nanzin sempre com sistemas inovadores
MalucaoBeleza- Desenvolvedor
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