Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[MMO] Zafirá Online
+2
lipinhomix
..::Martins::.
6 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 1 de 1
[MMO] Zafirá Online
Nome: Zafirá Online
Gênero: MMORPG XP
Criador: Martins
Ano: 2012
Introdução:
Olá pessoal sejam todos bem vindos ao mundo de Zafirá, nesse pequeno MMORPG XP vocês se deparam com um mundo muito divertido e alegre, aonde a batalha contra monstros não será apenas o objetivo desses MMO. Em Zafirá você terá que realizar muitas missões e concluir vários objetivos.
Estou me esforçando ao Maximo na criação e desenvolvimento do jogo, todas as criticas e sugestões serão ouvidas para a melhoria do jogo, por tanto desde já agradeço a todos.
História:
Zafirá não contem uma historia concreta, pois é rodeada de mistérios e descobertas, pois se trata de um mundo de exploração. Mas alguns antigos moradores nos conta uma pequena lenda aonde diz que:
“Há muito tempo antes de fundar nossa pequena vila, uma jovem menina chamada de Zafirá Castilha, que era filha do Deus Kratos habitava nossa sagrada terra aonde vivemos”. Zafirá por ser uma jovem e muito curiosa menina adorava passear e procurar novas descobertas e lugares nesse local tão místico e fantástico.
Certo dia quando estava passeando Zafirá se depara com uma pequena fada caída ao solo, e viu que seu brilho estava se apagando aos poucos, e por ser uma menina muito estudiosa Zafirá estava ciente de que a pequena fada estava morrendo, pois como dizem quando o brilho e uma fada esta se apagando é por que ela está morrendo. Na tentativa de salvar a pequena fada Zafirá utiliza o poder de um talismã que seu pai tinha te dado, mas infelizmente foi inútil a pequena fada acabou morrendo.
Desde então ficou o mistério do por que a fada está ali caída, pois nunca tinha ocorrido de uma fada morrer naquele mundo. Muitos e muitos anos se passaram desde aquele dia e Zafirá nunca mais esqueceu o que tinha ocorrido.
Em certa noite quando estava dormindo Zafirá sonhou com um local muito brilhante e cheio de vida, logo quando acordou Zafirá ficou a pensar que local era aquele, pois nunca tinha visto em todas suas jornadas. Com aquele sonho Zafirá se tomou em uma nova aventura em busca do aquele local que nunca tinha visto. Após uma longa caminha Zafirá se depara por uma entrada de uma caverna, porem a entrada era muito pequena para uma pessoa de tamanho normal entrar, mas o que chamava atenção realmente era a luz que saia de lá. Por ser uma menina mega curiosa Zafirá novamente usa um de seus talismãs para encolher e entrar na caverna.
Desde a entrada de Zafirá na caverna ninguém nunca mais a viu e assim surgiram os três mistérios que gira em nosso mundo: Por que a fada morreu? O que havia na aquela caverna? E Cadê Zafirá?”.
Última edição por ..::Martins::. em Ter maio 01, 2012 12:35 pm, editado 1 vez(es)
..::Martins::.- Novato
Créditos : 0
Re: [MMO] Zafirá Online
Uau deve ser bom esse jogo, esperando o lançamento e.e winn
lipinhomix- Semi-Experiente
Créditos : 5
Olá cara
Coloque mais informações no seu topico
Poste screens
para sabermos como é que esta eu li sua historia
Descobri que é sobre mitologia né ?
+1 Cred
Sem mais de seu espadachim
Guilherme Azevedo
Coloque mais informações no seu topico
Poste screens
para sabermos como é que esta eu li sua historia
Descobri que é sobre mitologia né ?
+1 Cred
Sem mais de seu espadachim
Guilherme Azevedo
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Obrigado cara, estou desenvolvendo os buttons agora já irei postar, só espere alguns minutinhos
Martins se precisa de uma equipe
Entre para Premium Games:
http://www.aldeiarpgbr.com/t4999-recrutamentopremium-games
Sua ficha:
Preencha:
Nome:
Profissão:
Tempo Livre:
Contato:
Experiência:
Ou
Adorei o logo !
Entre para Premium Games:
http://www.aldeiarpgbr.com/t4999-recrutamentopremium-games
Sua ficha:
Preencha:
Nome:
Profissão:
Tempo Livre:
Contato:
Experiência:
Ou
Adorei o logo !
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Coloque mais informações,aí só tem introdução e história
Coloque screens,os istemas que tem e talz fora isso a história está boa e vi que pegou um personagem de God Of War xD
Coloque screens,os istemas que tem e talz fora isso a história está boa e vi que pegou um personagem de God Of War xD
Obrigado pelos comentários pessoal, ainda hoje estarei postando a "Grade da Primeira Classe" e estarei explicando como irá funcionar o sistema de classes no Zafirá Online pois tenho a certeza que será inovador no RMXP e que todos vão gostar.
legal
joao1995- Novato
esse jogo conserteza vai ser d+!!!
Lourdes Vitória- Novato