Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
InsaneDreamOnline
+2
Lief
ZeroX
6 participantes
Página 1 de 1
InsaneDreamOnline
InsaneDreamOnline...
Olá pessoal, aqui esta o jogo que o DeathGroup (Empresa que participo) está terminando de programar
para vocês...
Bom, como ainda não tenho permição de postar coisas sobre o jogo em outros sites ou fórum, entrem ai no site do jogo que está na pagina inicial toda a historia, as classes, a equipe, e tambem tem uma pagina no site que se chama screens, la está algumas fotos que tirei ingame...
Bom, pesso desculpas por não postar a história, as imagens a equipe e classes aqui no forum, mais embreve, postarei...
No site, já está para download a verção de avaliação!!!
Bom e alem disso, o servidor, ainda está por hamachi, pois é apenas verção de avaliação, se o jogo valer mesmo apena, compraremos um semi-dedicado ou um dedicado!!!
Atenciosamente:
EquipeDeathGroup
[ADM]Insane
[MOD]FatMan
site: http://www.insanedreamonline.webs.com
Olá pessoal, aqui esta o jogo que o DeathGroup (Empresa que participo) está terminando de programar
para vocês...
Bom, como ainda não tenho permição de postar coisas sobre o jogo em outros sites ou fórum, entrem ai no site do jogo que está na pagina inicial toda a historia, as classes, a equipe, e tambem tem uma pagina no site que se chama screens, la está algumas fotos que tirei ingame...
Bom, pesso desculpas por não postar a história, as imagens a equipe e classes aqui no forum, mais embreve, postarei...
No site, já está para download a verção de avaliação!!!
Bom e alem disso, o servidor, ainda está por hamachi, pois é apenas verção de avaliação, se o jogo valer mesmo apena, compraremos um semi-dedicado ou um dedicado!!!
Atenciosamente:
EquipeDeathGroup
[ADM]Insane
[MOD]FatMan
site: http://www.insanedreamonline.webs.com
╲┃╰━━╯┃
╲╰┳━━┳╯
------------------------------------------------
ZeroX- Novato
Créditos : 0
Re: InsaneDreamOnline
'------------------------------------------'
Erros ortográficos,Poste a história classes e download aqui
é a mesma coisa que você criar um tópico só com o link do site
mesmo que esteja as infos no site coloque aqui também,assim nem dá vontade de clicar no link do site.
Erros ortográficos,Poste a história classes e download aqui
é a mesma coisa que você criar um tópico só com o link do site
mesmo que esteja as infos no site coloque aqui também,assim nem dá vontade de clicar no link do site.
Só acho que você foi um pouco apressado pra lançar um site, fórum entre outros mais.
O trecho inicial da história está boa sim. A parte dos sonhos do Draco me lembra um pouco esfera do dragão e tal.
A única coisa que posso te indicar na história, é pra ter um pouco mais de criatividade com ela. Ela está um pouco comum e igual as histórias comuns. Tente inventar coisas mais despojadas e mais interessantes.
Acho também que você deveria apenas ter um pouco mais de cautela em relação à pressa. Evite escrever trechos e postar no site. É sempre bom você digitar primeiro no word, corrigir os erros e logo em seguida colocá-los.
Pelas Screens do jogo parece algo iniciante mesmo. Não tenho o que falar por ser iniciante ainda mas sugiro que troque os gráficos do game pois os mesmos estão um pouco fracos. Além de que sempre é bom mudar os sistemas do eclipse.
Boa sorte no projeto.
O trecho inicial da história está boa sim. A parte dos sonhos do Draco me lembra um pouco esfera do dragão e tal.
A única coisa que posso te indicar na história, é pra ter um pouco mais de criatividade com ela. Ela está um pouco comum e igual as histórias comuns. Tente inventar coisas mais despojadas e mais interessantes.
Acho também que você deveria apenas ter um pouco mais de cautela em relação à pressa. Evite escrever trechos e postar no site. É sempre bom você digitar primeiro no word, corrigir os erros e logo em seguida colocá-los.
Pelas Screens do jogo parece algo iniciante mesmo. Não tenho o que falar por ser iniciante ainda mas sugiro que troque os gráficos do game pois os mesmos estão um pouco fracos. Além de que sempre é bom mudar os sistemas do eclipse.
Boa sorte no projeto.
Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.
Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
Eu cliquei no site para ver e está cheio de rros ortográficos tbm
"Episódeo" 1 (O certo seria episódio), "Verção"(O certo seria Versão)
entre outros na história e nas descrições das classes
Vi também que está usando o RTP do RMXP,não aconselho a usá-lo
o mapeamento não está muito bom também.
E também não era bom mostrar uma versão de avaliação agora,coloque mais mapas e sistemas aí sim lança uma demo.
Até!
"Episódeo" 1 (O certo seria episódio), "Verção"(O certo seria Versão)
entre outros na história e nas descrições das classes
Vi também que está usando o RTP do RMXP,não aconselho a usá-lo
o mapeamento não está muito bom também.
E também não era bom mostrar uma versão de avaliação agora,coloque mais mapas e sistemas aí sim lança uma demo.
Até!
Pois é cara você deve tomar cuidado com isso!
E como o Lief disse posta o tópico completo e não isso aí,é como postar um Pack de gráficos sem exemplos,apenas com o link do download do Pack
FLWS
E como o Lief disse posta o tópico completo e não isso aí,é como postar um Pack de gráficos sem exemplos,apenas com o link do download do Pack
FLWS
Slipknot - Spit It Out
Slipknot - Before I Forget
Slipknot - Eyeless
Iron Weasel - Band Van
Iron Weasel - Pull My Finger
Iron Weasel - Weasel Rock You
System Of a Down - B.Y.O.B.
System Of a Down - Chop Suey
System Of a Down - Sugar
System Of a Down - Prison Song
Dry Cell - Slip Away
Mr. D- Semi-Experiente
Créditos : 4
Quais modificações a engine recebeu, além do quest system? Aliás, a GUI também não recebeu nem um tipo de extrema modificação, o que me entristeceu. Entretanto gostei de ter colocado o quest system.
Espero novidades.
Abraços!
Espero novidades.
Abraços!
Créditos : 134
Não tem nada ae cara coloca screns, buttons e mais coisas, ta muito vazio o topico!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos