Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Emperiums Town
+8
Reborn
Lief
Faabinhuu ;
wallace123
Shoyu!
Fudo-Yusei
TecoKun
HeyKaito
12 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Emperiums Town
Os mapas estão mal feitos e aquilo não parece uma história, melhore
Créditos : 28
lol como assim n parece uma historia??Sawada Tsuna escreveu:Os mapas estão mal feitos e aquilo não parece uma história, melhore
Shoyu! escreveu:wallace123 escreveu:Bem, primeiramente interprete o meu único comentário (sem contar este) neste tópico.
Eu apenas quis lhe passar que um bom jogo não é preciso ter lógica --'
Não foi só isso que você quis "passar". O meu comentário sobre o seu foi por causa dessa citação:
"se ele não quer uma história que tenha lógica e não seja clichê a escolha é dele,"
Já é o segundo tópico que você me aparece dizendo a mesma coisa.
Não quero desviar o assunto do tópico e espero que isso seja o ponto final.
Ué cara, esta é a minha opinião(sei que ando sendo chato ultimamente... Mas nem tudo conseguimos guardar para si próprios). E tipo você pode ver, que digamos assim :
A cada 10 jogos 4 tem as mesmas classes (não leve ao pé da letra), 3 tem classes pouco mais avançadas ou referentes à crenças, outras 3 são classes originais, não muito usadas, ou até mesmo não usadas em outros jogos.
eu acho uma coisa gente,as classes ja estão sendo alteradas,eu n tenho mapper,e só por isso n devo parar se n quiserem jogar,n joguem,vão ter outras pessoas querendo jogar.
Rano- Semi-Experiente
Créditos : 0
Nunca desista de seu projeto!
Mas ainda precisa melhorar muita coisa.
BOA SORTE!!!
BOA SORTE!!!
Créditos : 34
Gostei do wallace agora!
Vivemos um mundo de preconceitos!
Idai si o game dele nao tem Logica?
E dele num eh?
Faça o seguinte!
Na aldeia dos Indios e Uma Cidade!
Ex:
Sao Paulo
Na cidade dos "POLICIAIS" e uma floresta!
Ex:
Amazonas!
Huheuheuehuehueh!
Eu apoio Coisas sem Lógica!!!!
Vivemos um mundo de preconceitos!
Idai si o game dele nao tem Logica?
E dele num eh?
Faça o seguinte!
Na aldeia dos Indios e Uma Cidade!
Ex:
Sao Paulo
Na cidade dos "POLICIAIS" e uma floresta!
Ex:
Amazonas!
Eu apoio Coisas sem Lógica!!!!
Créditos : 67
vlw cara,classes alteradas,mas não será alterada a historia,armas novas:sabre de luz (sem criatividade)doutorgori escreveu:Nunca desista de seu projeto!
BOA SORTE!!!
Bastão à lazer
arco e lazer
Armas de fogo
Cara, não é assim que se cria um jogo, você tem que intender bastante, e depois montar uma equipe, os mehores jogos da aldeia tem uma equipe grande, com scripters, mappers, eventers, designers...
Você é iniciante né? Está como eu nas primeiras semanas de Rpg Maker.
Eu recomendo você procurar uma área para você, scripter, eventer, designer... E montar uma equipe, assim que se cria um jogo razoável no mínimo.
Você é iniciante né? Está como eu nas primeiras semanas de Rpg Maker.
Continue assim e só seus pais e você irão jogar o jogo. Se todos estão criticando é porque a coisa ta séria..se n quiserem jogar,n joguem,vão ter outras pessoas querendo jogar.
Eu recomendo você procurar uma área para você, scripter, eventer, designer... E montar uma equipe, assim que se cria um jogo razoável no mínimo.
Eu estou tentando montar uma equipe,mas ninguem entra T_T,outra coisa,o tópico acima mostra que eu estou mudando as classes e armas,menos a historiaRD12 escreveu:Cara, não é assim que se cria um jogo, você tem que intender bastante, e depois montar uma equipe, os mehores jogos da aldeia tem uma equipe grande, com scripters, mappers, eventers, designers...
Você é iniciante né? Está como eu nas primeiras semanas de Rpg Maker.Continue assim e só seus pais e você irão jogar o jogo. Se todos estão criticando é porque a coisa ta séria..se n quiserem jogar,n joguem,vão ter outras pessoas querendo jogar.
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos