// Pedido nub de mais, porem ta chato 'kk ajuda ae \\ - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

// Pedido nub de mais, porem ta chato 'kk ajuda ae \\

+2
Shoyu!
lucasbiell
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

// Pedido nub de mais, porem ta chato 'kk ajuda ae \\ - Página 2 Empty Re: // Pedido nub de mais, porem ta chato 'kk ajuda ae \\

Mensagem por lucasbiell Dom Abr 15, 2012 5:24 pm

tipo eu tenho sab Wink e agr como eu coloco? uma ação Wink ou ate mesmo pelo teclado sei la ;D alguma ação tipo da um exe ae pf ;D

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 36

Ir para o topo Ir para baixo

// Pedido nub de mais, porem ta chato 'kk ajuda ae \\ - Página 2 Empty Re: // Pedido nub de mais, porem ta chato 'kk ajuda ae \\

Mensagem por Cidiomar Dom Abr 15, 2012 5:34 pm

você precisa saber a função que verifica se uma tecla ou butão do mouse foi pressionada, depois é só verificar a posição do mouse

// Pedido nub de mais, porem ta chato 'kk ajuda ae \\ - Página 2 Rgss3_mini_banner
O portal de aprendizagem RGSS3

Cidiomar
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 51

Mensagem por lucasbiell Dom Abr 15, 2012 5:39 pm

ai cidiomar sem pedir muito 'kk mai ai tem como fazer um tuto depois Wink acho que muita jente vai precisar disso Wink na minha cabeça era mais ou menos assim:
self.contents.draw_text(icone.width + 4, 0, self.width - 40, 32, "Fexar", 0)(start"colocava aqui o codigo")
e pelo jeito e muito diferente e muito foda 'kk ;D vlw ate agr ;D

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 36

Mensagem por MickeyRocknn Sex Abr 20, 2012 10:36 pm

cara teto da enter no seu texto exemplo: self.contents.draw_text(icone.width + 4, 0, self.width - 40, 32, "blabalalaladjfjgdhgjgkfdhgkdghnjkgcnhjkf
hgjkhfjkfjkghjkgf", 0)
MickeyRocknn
MickeyRocknn
Iniciante
Iniciante

Créditos : 9

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo