Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

+2
Shoyu!
lucasbiell
6 participantes

// Pedido nub de mais, porem ta chato 'kk ajuda ae \\

lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 36

// Pedido nub de mais, porem ta chato 'kk ajuda ae \\ - Página 2 Empty Re: // Pedido nub de mais, porem ta chato 'kk ajuda ae \\

Mensagem por lucasbiell Dom Abr 15, 2012 5:24 pm

tipo eu tenho sab Wink e agr como eu coloco? uma ação Wink ou ate mesmo pelo teclado sei la ;D alguma ação tipo da um exe ae pf ;D

Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 51

// Pedido nub de mais, porem ta chato 'kk ajuda ae \\ - Página 2 Empty Re: // Pedido nub de mais, porem ta chato 'kk ajuda ae \\

Mensagem por Cidiomar Dom Abr 15, 2012 5:34 pm

você precisa saber a função que verifica se uma tecla ou butão do mouse foi pressionada, depois é só verificar a posição do mouse

// Pedido nub de mais, porem ta chato 'kk ajuda ae \\ - Página 2 Rgss3_mini_banner
    O portal de aprendizagem RGSS3
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 36

Mensagem por lucasbiell Dom Abr 15, 2012 5:39 pm

ai cidiomar sem pedir muito 'kk mai ai tem como fazer um tuto depois Wink acho que muita jente vai precisar disso Wink na minha cabeça era mais ou menos assim:
    self.contents.draw_text(icone.width + 4, 0, self.width - 40, 32, "Fexar", 0)(start"colocava aqui o codigo")
    e pelo jeito e muito diferente e muito foda 'kk ;D vlw ate agr ;D

Iniciante
    Iniciante

Créditos : 9

Mensagem por MickeyRocknn Sex Abr 20, 2012 10:36 pm

cara teto da enter no seu texto exemplo: self.contents.draw_text(icone.width + 4, 0, self.width - 40, 32, "blabalalaladjfjgdhgjgkfdhgkdghnjkgcnhjkf
    hgjkhfjkfjkghjkgf", 0)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 1:10 pm