Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Arrumando carregamento dos itens do Shop

    Ricardo
    Ricardo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 162
    Créditos : 71

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Arrumando carregamento dos itens do Shop Left_bar_bleue0/0Arrumando carregamento dos itens do Shop Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Arrumando carregamento dos itens do Shop Left_bar_bleue30/30Arrumando carregamento dos itens do Shop Empty_bar_bleue  (30/30)

    Arrumando carregamento dos itens do Shop Empty Arrumando carregamento dos itens do Shop

    Mensagem por Ricardo Dom Abr 15, 2012 12:58 pm

    Client~Side

    modGameEditors

    Mude toda a ShopEditorInit para:

    Código:
    Public Sub ShopEditorInit()
    Dim i As Long
       
        ' If debug mode, handle error then exit out
        If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler

        If frmEditor_Shop.Visible = False Then Exit Sub
        EditorIndex = frmEditor_Shop.lstIndex.ListIndex  + 1
       
        With frmEditor_Shop
            .txtName.text = Trim$(Shop(EditorIndex).Name)
            If Shop(EditorIndex).BuyRate > 0 Then
                .scrlBuy.Value = Shop(EditorIndex).BuyRate
            Else
                .scrlBuy.Value = 100
            End If
       
            .cmbItem.Clear
            .cmbItem.AddItem "Nenhum"
            .cmbCostItem.Clear
            .cmbCostItem.AddItem "Nenhum"

            For i = 1 To MAX_ITEMS
                .cmbItem.AddItem i & ": " & Trim$(Item(i).Name)
                .cmbCostItem.AddItem i & ": " & Trim$(Item(i).Name)
            Next

            .cmbItem.ListIndex = 0
            .cmbCostItem.ListIndex = 0

            .cmbCostItem.ListIndex = Shop(EditorIndex).TradeItem(EditorIndex).CostItem
            .txtCostValue.text = Shop(EditorIndex).TradeItem(EditorIndex).CostValue
            .cmbItem.ListIndex = Shop(EditorIndex).TradeItem(EditorIndex).Item
            .txtItemValue.text = Shop(EditorIndex).TradeItem(EditorIndex).ItemValue
        End With
       
        UpdateShopTrade
       
        Shop_Changed(EditorIndex) = True
       
        ' Error handler
        Exit Sub
    errorhandler:
        HandleError "ShopEditorInit", "modGameEditors", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
        Err.Clear
        Exit Sub
    End Sub

    Créditos

    Ricardo


    Última edição por Ricardo em Seg Abr 16, 2012 9:00 am, editado 1 vez(es)
    HatakeKakashi
    HatakeKakashi
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Arrumando carregamento dos itens do Shop Empty Re: Arrumando carregamento dos itens do Shop

    Mensagem por HatakeKakashi Dom Abr 15, 2012 2:23 pm

    Parabéns ae vo usar + 1 xD
    GustavoNunes
    GustavoNunes
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 72
    Créditos : 2

    Arrumando carregamento dos itens do Shop Empty Re: Arrumando carregamento dos itens do Shop

    Mensagem por GustavoNunes Dom Abr 15, 2012 3:13 pm

    vou usar no meu dbz
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Arrumando carregamento dos itens do Shop ZgLkiRU
    Mensagens : 5345
    Créditos : 1164

    Arrumando carregamento dos itens do Shop Empty Re: Arrumando carregamento dos itens do Shop

    Mensagem por Valentine Dom Abr 15, 2012 11:03 pm

    Poderia me explicar mais sobre o código, qual o problema no carregamento, o que você fez? e
    Código:
    EditorIndex = frmEditor_Shop.lstIndex.ListIndex  1
    Não seria?
    Código:
    EditorIndex = frmEditor_Shop.lstIndex.ListIndex + 1

    Mesmo assim + 1 crédito Successful

    @Edit: Eu percebi que você adicionou isso
    Código:
            .cmbCostItem.ListIndex = Shop(EditorIndex).TradeItem(EditorIndex).CostItem
            .txtCostValue.Text = Shop(EditorIndex).TradeItem(EditorIndex).CostValue
            .cmbItem.ListIndex = Shop(EditorIndex).TradeItem(EditorIndex).Item
            .txtItemValue.Text = Shop(EditorIndex).TradeItem(EditorIndex).ItemValue
    Para que fique selecionado o item, preço e tal da listbox quando inicia, só que você poderia colocar para atualizar quando clicasse na lstTradeItem adicionando esse código na frmEditor_Shop:

    Código:
    Private Sub lstTradeItem_Click()
    Dim i As Long
        ' If debug mode, handle error then exit out
        If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
       
        i = frmEditor_Shop.lstTradeItem.ListIndex + 1
       
        cmbCostItem.ListIndex = Shop(EditorIndex).TradeItem(i).CostItem
        txtCostValue.Text = Shop(EditorIndex).TradeItem(i).CostValue
        cmbItem.ListIndex = Shop(EditorIndex).TradeItem(i).Item
        txtItemValue.Text = Shop(EditorIndex).TradeItem(i).ItemValue
       
        ' Error handler
        Exit Sub
    errorhandler:
        HandleError "lstTradeItem_Click", "frmEditor_Shop", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
        Err.Clear
        Exit Sub
    End Sub
    Pad;*
    Pad;*
    Novato
    Novato


    Mensagens : 25
    Créditos : 1

    Arrumando carregamento dos itens do Shop Empty Re: Arrumando carregamento dos itens do Shop

    Mensagem por Pad;* Seg Abr 16, 2012 9:59 am

    Me salvou praticamente -.- , economiza tempo apesar do que fiz de um outro jeito .

    Pad;*

    Conteúdo patrocinado


    Arrumando carregamento dos itens do Shop Empty Re: Arrumando carregamento dos itens do Shop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 6:13 pm