Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

+21
DeaN
kaiquez
FilipeJF
Fudo-Yusei
Valentine
TecoKun
Nietore
JuanCollin
Shoyu!
Nanzin
Paulo Soreto
RD12
Hatsurugi
makergame2000
LeonM²
Lief
MalucaoBeleza
Maverick ~
Satheios
TheSilver
Caio Juan
25 participantes

[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril

Votação

Qual Projeto deve Ganhar?

[ 31 ]
    [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 1101045%[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 31010 [45%] 
    [ 20 ]
    [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 1101029%[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 31010 [29%] 
    [ 5 ]
    [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 110107%[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 31010 [7%] 
    [ 13 ]
    [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 1101019%[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 31010 [19%] 

Total de votos: 69
    Votação encerrada
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

Créditos : 50

[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 Empty Re: [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril

Mensagem por Lief Dom Abr 15, 2012 3:34 pm

Pior o NIP em ultimo,Apenas um voto =P
    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente

Créditos : 62

[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 Empty Re: [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril

Mensagem por makergame2000 Dom Abr 15, 2012 4:05 pm

meu projeto nao foi indicado Sad e eu que pensava que conseguia levar o Game Maker lonje na aldeia .... fica para a proxima....

ja agora os projetos de game maker tambem entrem aqui?
    Hatsurugi
    Hatsurugi
    Diva
    Diva

Créditos : 125

Mensagem por Hatsurugi Dom Abr 15, 2012 4:13 pm

Sei como se sente Maker, meu projeto tambem não foi indicado, se fosse online e em RPG Maker Xp isso mudaria com certeza.

Posso não ter sido indicada, mas ainda farei meu projeto semi-impossivel.

Minha deusa:

[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 JCx9e
    MalucaoBeleza
    MalucaoBeleza
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

Medalhas : [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 ILtUbYveyXDIf
    Créditos : 58

Mensagem por MalucaoBeleza Dom Abr 15, 2012 4:14 pm

Hat nem esquente td mundo esperava seu projeto aki
    provavelmente mes q vem ele estara..
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda

Medalhas : [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 48080450[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 Trophy11[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 GIueZ[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 ZgLkiRU
    Créditos : 745

Mensagem por RD12 Dom Abr 15, 2012 4:16 pm

Hatsurugi escreveu:Sei como se sente Maker, meu projeto tambem não foi indicado, se fosse online e em RPG Maker Xp isso mudaria com certeza.

Posso não ter sido indicada, mas ainda farei meu projeto semi-impossivel.

É que a aldeia valoriza muito jogos online, ela é o fórum que da mais suporte a esses jogos, os jogos onlines aqui são muito movimentados, e esses escolhidos já estão a bastante tempo aki na aldeia, o wof e hwo a + de 1 ano.
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Paulo Soreto Dom Abr 15, 2012 4:17 pm

Mesmo que eu goste de todos os citados, meu voto vai pro HWO, sou muito fan de Harry Potter e o jogo não está deixando a desejar.

Lenda
    Lenda

Medalhas : [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 48080450[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 Trophy11[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 GIueZ[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 ZgLkiRU
    Créditos : 745

Mensagem por RD12 Dom Abr 15, 2012 4:23 pm

Lembrando que todos os projetos aqui são bons, não confio muito em votações, não dizem nada..
    Eu não votei no HWO pq é fan-game, apesar de ser mt bom acho que fan games não tem como ser melhores q jogos originais, e lembrando que Harry Potter tem direitos autoriais da Warner Bros, assim como pokemon da nitendo.
    Por isso alguns jogos de pokemons foram fechados.
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra

Créditos : 252

Mensagem por Nanzin Dom Abr 15, 2012 4:33 pm

RD12 escreveu:Lembrando que todos os projetos aqui são bons, não confio muito em votações, não dizem nada..
    Eu não votei no HWO pq é fan-game, apesar de ser mt bom acho que fan games não tem como ser melhores q jogos originais, e lembrando que Harry Potter tem direitos autoriais da Warner Bros, assim como pokemon da nitendo.

Sobre esse direito, ja conversamos com as produtoras dos games iniciais como EA Games, e falamos tambem direto com a JK, so precisamos dar citação da obra dela no Game '-' ...

Very Happy

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!

Pet:
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas : [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 Trophy12[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 IlSfE
    Créditos : 306

Mensagem por Satheios Dom Abr 15, 2012 4:35 pm

Ae, o Caio nao tinha escrito que ia ser dia 21 a avaliação?
    Pois é, eu ia atualiza hoje meu jogo e movimentar meu tópico, mas ele não me deu essa oportunidade Fury'

Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!

Shoyu!
    Shoyu!
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 13

Mensagem por Shoyu! Dom Abr 15, 2012 4:45 pm

RD12 escreveu:Lembrando que todos os projetos aqui são bons, não confio muito em votações, não dizem nada..

Uma dúvida.
    Os direitos autorais só valem pra projetos com uso comercial né?
    Um exemplo é mu online. Todas as cópias de mu (Piratas) não vendem o jogo. Apenas vendem itens para que os jogadores ajudem na manutenção e no sustento do servidor. Agora, não sei se todos os donos de mu pirata constatam a empresa original. Mas ae é outra história. :S

Se eu estiver errado em algum momento, me avisem. Também sou curioso sobre essas coisas.

Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.

Itachi Uchiha

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 7:56 am