Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[PREMIUM GAMES] Age of Dragons
+12
RD12
Shoyu!
TuNInHo
LeonM²
Rano
Fudo-Yusei
Satheios
kauecamelo
Gustavo Jadjishy (:
MalucaoBeleza
TecoKun
Duel
16 participantes
Aldeia RPG :: Baú
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Vocês querem que o sistema de noite Saia do jogo ou fique ?
Re: [PREMIUM GAMES] Age of Dragons
Cara eu joguei, e simplesmente o jogo ta deixando péssimo. Tipo, ta sem graça cara, um jogo não é só criar mapas, por uns NPC com o nome Loja de itens, de arma e os itens vender la, e criar uns 5 mapas e cada mapa encher de monstros pra gente ficar morrendo e upando.
Eu não sei como baixei 90+ MB para ter só isso de jogo
Eu criaria um com mais coisas e com 15 MB(o Meu dbz tinha 80 mapas e tinha menos de 20MB)
Você precisa aprender MUITO.
To Traumatizado Preciso Fazer Terapia, o Cara colocou todo o RTP no jogo pra gente baixar e usou 3 chars do rtp. Decriptei o jogo e verifiquei com meu programa e achou 504 gráficos sem uso. + de 300 sao animações.
Eu criaria um com mais coisas e com 15 MB(o Meu dbz tinha 80 mapas e tinha menos de 20MB)
To Traumatizado Preciso Fazer Terapia, o Cara colocou todo o RTP no jogo pra gente baixar e usou 3 chars do rtp. Decriptei o jogo e verifiquei com meu programa e achou 504 gráficos sem uso. + de 300 sao animações.
Irei falar contra e a favorRD12 escreveu:Cara eu joguei, e simplesmente o jogo ta deixando péssimo. Tipo, ta sem graça cara, um jogo não é só criar mapas, por uns NPC com o nome Loja de itens, de arma e os itens vender la, e criar uns 5 mapas e cada mapa encher de monstros pra gente ficar morrendo e upando.
contra:vdd eu baixei e consegui descriptar deboa ;D pow o jogo ta que nem o RD falow :/ com alguns mapas para matar monstros e upar e pronto ' cria uns eventos dahora no jogo
a Favor: continue com o projeto pausa ele e deixa ele mais dahora dai te falo muita gente ira jogar boa sorte
Atuo Nas Areas
Mapper, Eventer (rpg maker xp)
Web master e Designer
Projeto:
http://www.aldeiarpgbr.com/t8623-recrutamento-combat-mario
lucasbiell- Membro Ativo
Créditos : 36
Eu sei lucasbiell eu vou continuar
e RD12 pode me passar o cliente que você limpou tudo no jogo que nao era usado
para min por MP Porfavor ?
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
lucasbiell: Desencriptar jogos é contra o regulamento do fórum, da próxima vez que eu souber que desencriptou algo irei repassar pra administração!
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
[OFF] Guilherme, use o RMSusano do PedroHLC é o melhor encriptador pra XP
Créditos : 51
Paulo Soreto escreveu:lucasbiell: Desencriptar jogos é contra o regulamento do fórum, da próxima vez que eu souber que desencriptou algo irei repassar pra administração!
Eu que desencriptei, e não é contra as regras desencriptar um jogo. Maioria aqui desencriptam jogos, alguns fazem isso para zuar, eu fiz para ajudar, aí é com a pessoa.
Guilherme Azevedo escreveu:Eu sei lucasbiell eu vou continuar
Eu só fiz uma verificação. E nem precisaria de programa, pois tem pouquissimos graficos sendo usados cara, 80 % vc pode deletar, faça isso por favor, e Retire o RTP, tem 400 animações sem uso no seu projeto. Maioria do RTP, isso pesa bastante. Fez nós baixar 90 mb sendo q vc nao usa nem 20.
Cara, usa o netplay normal. Hamachi é uma bosta.
Fiz o download do jogo e do hamachi e quando eu fui jogar apareceu "Script is handing". Tentei de todo o jeito e nem consegui.
Fiz o download do jogo e do hamachi e quando eu fui jogar apareceu "Script is handing". Tentei de todo o jeito e nem consegui.
Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.
Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
Guilherme meu jogo com + de 60 mapa e um monte de coisa só tem 20mb
diminui isso ai se ñ fica difícil baixa .
diminui isso ai se ñ fica difícil baixa .
Créditos : 12
tambem n fiz por mau ' eu n pegei nada dele e pra que pegar coisa de outro gameRD12 escreveu:Paulo Soreto escreveu:lucasbiell: Desencriptar jogos é contra o regulamento do fórum, da próxima vez que eu souber que desencriptou algo irei repassar pra administração!
Eu que desencriptei, e não é contra as regras desencriptar um jogo. Maioria aqui desencriptam jogos, alguns fazem isso para zuar, eu fiz para ajudar, aí é com a pessoa.Guilherme Azevedo escreveu:Eu sei lucasbiell eu vou continuar
Eu só fiz uma verificação. E nem precisaria de programa, pois tem pouquissimos graficos sendo usados cara, 80 % vc pode deletar, faça isso por favor, e Retire o RTP, tem 400 animações sem uso no seu projeto. Maioria do RTP, isso pesa bastante. Fez nós baixar 90 mb sendo q vc nao usa nem 20.
n iria ter graça obter os msm scripts que o dele flw
ai PAULO so fiz isso para ver o erro que tava dando de DLL aki '
Atuo Nas Areas
Mapper, Eventer (rpg maker xp)
Web master e Designer
Projeto:
http://www.aldeiarpgbr.com/t8623-recrutamento-combat-mario
lucasbiell- Membro Ativo
Créditos : 36
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6