Que despreso ver que tem gente que acha que uma empresa vende licença de uso por 10 mil doláres por mês e não ter proteção nenhuma, ainda mais quando se trata de uma engine poderosa cujo equipe está ali sempre ajudando.
Além do mais isso pouco me importa, a não ser que surja 67 mil membros em uma comunidade cujo 66 mil e 965 são noobs que nem sabem o que significa o nome... (acho que entenderam a indireta = D).
Ah e lembrando os scripts cujo podemos modificar não são em java '-' e a engine não pesa apenas 52,6 MB, vocês podem notar quando entram no mundo cujo vocês criaram que demora um pouco para carregar o mapa...
Hero engine aparenta ser fácil mas não é assim não pois para criar um bom jogo também nela trabalha duro, o bom é que dedicado não pagará, erros e bugs que sua equipe não consiga resolver pode pedir ajuda para a equipe hero que eles ou te auxiliam ou resolvem o erro, porém quando seu jogo der lucro eles irão pegar uma parte em por centagem do lucro (no contrato se vocês lerem está isso !).
Além do mais isso pouco me importa, a não ser que surja 67 mil membros em uma comunidade cujo 66 mil e 965 são noobs que nem sabem o que significa o nome... (acho que entenderam a indireta = D).
Ah e lembrando os scripts cujo podemos modificar não são em java '-' e a engine não pesa apenas 52,6 MB, vocês podem notar quando entram no mundo cujo vocês criaram que demora um pouco para carregar o mapa...
Hero engine aparenta ser fácil mas não é assim não pois para criar um bom jogo também nela trabalha duro, o bom é que dedicado não pagará, erros e bugs que sua equipe não consiga resolver pode pedir ajuda para a equipe hero que eles ou te auxiliam ou resolvem o erro, porém quando seu jogo der lucro eles irão pegar uma parte em por centagem do lucro (no contrato se vocês lerem está isso !).