Olá pessoal, hoje venho aqui perguntar qual o melhor filme que vocês já viram (respostas pessoais).
Criei esse tópico pra conhecer melhor o estilo de cada um e pra eu ter a oportunidade de conhecer os filmes e talvez olhar, creio que isso serve para todos.
Particularmente, o melhor filme em minha opinião é "Quebrando Regras".
Conheçam ele melhor:
Nome original: Never Back Down (Quebrando Regras)
Duração: 110 minutos (1 hora e 50 minutos)
Gênero: Ação
Ano: 2008
Diretor: Jeff Wadlow
País de origem: E.U.A
Sinopse:
Jake Tyler nunca vai atrás de problema, mas os problemas sempre o encontram, sobretudo desde que seus pais se separaram. Assim que se muda de sua tranqüila cidade em Iwoa para o para o agito de Orlando, Jake tem de enfrentar um terreno ainda mais problemático ao ser incluído em uma liga de luta underground – um tipo de clube de luta para adolescentes. Com a ajuda de seus novos amigos, Jake consegue sobreviver ao caos, mas assim que pensa estar em controle, seu mundo vira de ponta cabeça novamente devido a uma incansável campanha para levá-lo de volta ao ringue. Agora, com a segurança de sua família e seus amigos em jogo, Jake tem apenas uma opção: não desistir nunca.
E aqui, o trailer legendado!
Eu já assisti várias vezes, o filme é muito bom mesmo!
A trilha sonora combina demais!
Sem contar na ação, foi algo que me motivou a lutar!
Filme mais do que aprovado!
Criei esse tópico pra conhecer melhor o estilo de cada um e pra eu ter a oportunidade de conhecer os filmes e talvez olhar, creio que isso serve para todos.
Particularmente, o melhor filme em minha opinião é "Quebrando Regras".
Conheçam ele melhor:
Nome original: Never Back Down (Quebrando Regras)
Duração: 110 minutos (1 hora e 50 minutos)
Gênero: Ação
Ano: 2008
Diretor: Jeff Wadlow
País de origem: E.U.A
Sinopse:
Jake Tyler nunca vai atrás de problema, mas os problemas sempre o encontram, sobretudo desde que seus pais se separaram. Assim que se muda de sua tranqüila cidade em Iwoa para o para o agito de Orlando, Jake tem de enfrentar um terreno ainda mais problemático ao ser incluído em uma liga de luta underground – um tipo de clube de luta para adolescentes. Com a ajuda de seus novos amigos, Jake consegue sobreviver ao caos, mas assim que pensa estar em controle, seu mundo vira de ponta cabeça novamente devido a uma incansável campanha para levá-lo de volta ao ringue. Agora, com a segurança de sua família e seus amigos em jogo, Jake tem apenas uma opção: não desistir nunca.
E aqui, o trailer legendado!
- Spoiler:
Eu já assisti várias vezes, o filme é muito bom mesmo!
A trilha sonora combina demais!
Sem contar na ação, foi algo que me motivou a lutar!
Filme mais do que aprovado!