Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Por favor, me ajudem, sprites.
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Por favor, me ajudem, sprites.
Olá pessoal, eu estou precisando de sprites de digimon para RPG Maker XP, se fosse possível, queria esses digimons:
Digievoluções do Agumon:
Koromon, Agumon, Greymon, Metal Greymon e Victory Greymon. (Obs: Koromon não é realmente necessário, mas eu adoraria se vocês conseguissem ele)
Digievoluções do Veemon:
Demiveemon, Veemon, Ex-Veemon e Imperialdramon (ou Imperial Figther Mode). (Obs: Demiveemon também não é realmente necessário, mas eu ficaria feliz se vocês pegassem).
Digievoluções da Palmon:
Tanemon, Palmon, Togemon, Lilymon e Rosemon. (Tanemon é igual a Koromon e Demiveemon, e Tsunomon).
Digievoluções do Gabumon:
Tsunomon, Gabumon, Garurumon, Weregarurumon e Ancientgarurumon.
Sei que parece que estou pedindo demais, mas no que der pra ajudar, me ajudem, por favor!
Digievoluções do Agumon:
Koromon, Agumon, Greymon, Metal Greymon e Victory Greymon. (Obs: Koromon não é realmente necessário, mas eu adoraria se vocês conseguissem ele)
Digievoluções do Veemon:
Demiveemon, Veemon, Ex-Veemon e Imperialdramon (ou Imperial Figther Mode). (Obs: Demiveemon também não é realmente necessário, mas eu ficaria feliz se vocês pegassem).
Digievoluções da Palmon:
Tanemon, Palmon, Togemon, Lilymon e Rosemon. (Tanemon é igual a Koromon e Demiveemon, e Tsunomon).
Digievoluções do Gabumon:
Tsunomon, Gabumon, Garurumon, Weregarurumon e Ancientgarurumon.
Sei que parece que estou pedindo demais, mas no que der pra ajudar, me ajudem, por favor!
Herói do Gelo- Iniciante
Créditos : 2