Obrigado pelos elogios. As atualizações podem demorar um pouco, novamente recomendo não usarem o netplay por enquanto.
+23
Komuro Takashi
Link
giovanni02
Readerusama
Monns
Faabinhuu ;
†AnjoFael†
habbo221
Cidiomar
iCoke~
JuanCollin
DeaN
Jonny
lucasbiell
RD12
Paulo Soreto
MalucaoBeleza
Duel
Valentine
LeonM²
Maverick ~
matheus180
Shocks
27 participantes
- projectAOS [ 0.8.4 ]
Monns- Semi-Experiente
Créditos : 3
- Mensagem nº82
Re: - projectAOS [ 0.8.4 ]
é mesmo , pois aqui em casa ficou todo bugado
Jonny- Aldeia Friend
- Medalhas :
Créditos : 327
- Mensagem nº83
Shocks escreveu:Obrigado pelos elogios. As atualizações podem demorar um pouco, novamente recomendo não usarem o netplay por enquanto.
Sim Shocks, eu voy a esperar su netplay Completo, por mientras ire a usar Netplay Master 3.0 "bugs"
Créditos : 13
- Mensagem nº84
Pessoal, provavelmente terei que reverter algumas coisas feitas no ABS (como as novas habilidades). Acho que terei que refazer todas as modificações do ABS. xD
Jonny- Aldeia Friend
- Medalhas :
Créditos : 327
- Mensagem nº85
Oi shocks por que nao vc modifica el Netplay master 3.0 oara el ABS global e todo el ABS do su proyecto ?????
- Mensagem nº86
Hoje eu tenho muito mais conhecimento, certamente posso fazer sistemas melhores (no ABS por exemplo, eu fiz improvisos, hoje posso fazer um código melhor). E pretendo fazer o ABS Global diferente do NP Master, pretendo fazer o meu com troca de dados pelo servidor (se ele suportar).
Readerusama- Semi-Experiente
Créditos : 18
- Mensagem nº87
Algo que eu notei foi que toda vez que eu vou para algum mapa, a janela do Inventário abre automaticamente... Mas tirando isso está maravilhoso, um design bem limpo, tudo feito por imagens e fácil a customização.
Eu mesmo só queria uma HUD bem simples, por imagem e customizável, isso já deixaria o seu NP digamos um pouco mais completo. Essa preocupação toda com o ABS Global e tal é meio utopia de nós Makers, pois a gente tem que ser realista e assumir que o RM não conseguiria suportar um combate em tempo real e compartilhado por muitos jogadores em um mesmo mapa.
No mais bom trabalho Shocks.
Eu mesmo só queria uma HUD bem simples, por imagem e customizável, isso já deixaria o seu NP digamos um pouco mais completo. Essa preocupação toda com o ABS Global e tal é meio utopia de nós Makers, pois a gente tem que ser realista e assumir que o RM não conseguiria suportar um combate em tempo real e compartilhado por muitos jogadores em um mesmo mapa.
No mais bom trabalho Shocks.
Maverick ~- Membro Ativo
Créditos : 39
- Mensagem nº88
Readerusama de volta a areá maker?
quee bom rsrs'
Bom estou gostando muito do Netplay seu cara,
a interface dele é semelhante do Ragnarok Online.
+1
quee bom rsrs'
+1
Readerusama- Semi-Experiente
Créditos : 18
- Mensagem nº89
Maverick~ escreveu:Readerusama de volta a areá maker?
quee bom rsrs'
+1
Mais ou menos, estou vendo se vou ter tempo pra voltar pra essa vida
Espero que esse Netplay prossiga bem, e o que me leva a crer que ele vai seguir bem, é o fato de estar em boas mãos.
Shocks- Semi-Experiente
- Mensagem nº90
Valeu pelo apoio, estou trabalhando agora para facilitar a configuração do AOS pelos usuários. Pequena atualização em breve.