Introdução
Olá pessoal sei que muitos já sabem disso e já devem ate modificado isso para seus games, mais tem pessoas que ainda não sabem disso!
Scren1
Scren2
Perceberam que na scren2 a Help_Skill tem mais coisas como icone da skill e embaixo em vermelho a descrição da skill, isso e simples apenas adicione esse script no lugar da outra Window Help Skill.
Olá pessoal sei que muitos já sabem disso e já devem ate modificado isso para seus games, mais tem pessoas que ainda não sabem disso!
Scren1
- Spoiler:
Scren2
- Spoiler:
Perceberam que na scren2 a Help_Skill tem mais coisas como icone da skill e embaixo em vermelho a descrição da skill, isso e simples apenas adicione esse script no lugar da outra Window Help Skill.
- Código:
#==============================================================================
# ** Window Help Skill
#------------------------------------------------------------------------------
# By Marlos Gama
#==============================================================================
class Window_Help3 < Window_Base
def initialize(x,y,a,b)
super(x,y,a,b)
self.contents = Bitmap.new(self.width-32, self.height-32)
self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("Help")
self.back_opacity = 230
#@dragable = true
#@closable = true
self.z = 9999999
actor = 0
refresh
end
def refresh
self.contents.clear
@item = $skill.skill
@actor = $game_party.actors[0]
if @item == nil
else
bitmap = RPG::Cache.icon(@item.icon_name)
self.contents.blt(0, 0, bitmap, Rect.new(0, 0, 24, 24), opacity)
self.contents.font.color = Color.new(0,128,255)
rect = Rect.new(4, -10, self.contents.width - 8, 32)
self.contents.draw_text(rect, @item.name, 1)
self.contents.font.color = Color.new(220,0,0)
self.contents.draw_text(4, 100, 400, 32, @item.description.to_s, 0)
self.contents.font.color = Color.new(0,0,0)
self.contents.draw_text(4, 22, 400, 32, "Custo: " + @item.sp_cost.to_s, 0)
self.contents.draw_text(4, 37, 400, 32, "Atk: " + @item.str_f.to_s, 0)
self.contents.draw_text(4, 52, 400, 32, "Def: " + @item.dex_f.to_s, 0)
self.contents.draw_text(4, 67, 400, 32, "Int: " + @item.int_f.to_s, 0)
self.contents.draw_text(4, 82, 400, 32, "Agi: " + @item.agi_f.to_s, 0)
end
end
end
Última edição por matheus180 em Dom Mar 18, 2012 1:14 am, editado 1 vez(es)