Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Melhores Tilesets Contemporâneos

+10
Singelinho
Yumi
gabrielpedutti
sam-rtp-rgss
DeaN
matheus180
TecoKun
Rebequinha
Herói do Gelo
Muta
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 Empty Re: Os Melhores Tilesets Contemporâneos

Mensagem por sam-rtp-rgss Dom Abr 29, 2012 2:12 pm

Ótimo! Usarei no meu projeto +1 crédito

Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 3

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 Left_bar_bleue0/0Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 Left_bar_bleue30/30Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 Empty Re: Os Melhores Tilesets Contemporâneos

Mensagem por gabrielpedutti Dom Dez 15, 2013 4:29 pm

Nossa oq eu procurei por esses tilesets vc não tem noção. E tinha aqui na aldeia esse tempo todo. uashuashuahs
+1 Cred

Iniciante
Iniciante

Medalhas : Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 Trophy11
Créditos : 6

Mensagem por Yumi Ter Jan 07, 2014 8:39 pm

Ameeei Ameei Ameii, mto obrigada, ajudou bastante no meu projeto...vlw mesmo!!!! -Retirado pela moderação-
Yumi
Yumi
Novato
Novato

Créditos : 0

Mensagem por Singelinho Ter Jan 07, 2014 8:46 pm

Yumi, por favor não reviva tópicos antigos!

Ocasional
Ocasional

Medalhas : Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 ImDuCdXyFXERC
Créditos : 93

Mensagem por Yumi Qui Jan 09, 2014 5:54 pm

e dai? se é antigo deveriam ter tirado, pode n ter ajudado a vc, mas a mim me ajudou muito U-U
Yumi
Yumi
Novato
Novato

Mensagem por Singelinho Qui Jan 09, 2014 6:04 pm

Reviver é comentar algo desnecessário, se gostou ótimo baixa e usar... Sei que não é meu trabalho mais tento fazer até coisas que não preciso, como também não respondo feito uma criança para alguém !!

Ocasional
Ocasional

Medalhas : Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 ImDuCdXyFXERC
Créditos : 93

Mensagem por LeonM² Qui Jan 09, 2014 6:40 pm

@Yumi: Por Favor não reviva tópicos antigos e não floode, esta é sua primeira advertência.
@Singelinho: Por favor, não faça o trabalho de um moderador, isto é floodar.
Caso veja uma infração, alerte um moderador ou administrador.
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

Mensagem por Yumi Ter Jan 28, 2014 2:21 pm

MMuiiiiito bons!!!!! Vlw mesmo...Eu só vou tentar coloca-los no RMXP :3 Obrigada denovo u^u
Yumi
Yumi
Novato
Novato

Mensagem por Mazuki Qui Jan 04, 2018 9:33 am

Nossa cara, é antigo esse post hein... kkkk por algum acaso ( acredito que não, mas vale a pena tentar) alguém ainda tem esses resources ou manja dos links? eu to precisando muito, e todos os links ja estão fora... Valew!

Mazuki
Novato
Novato

Mensagem por Shiy Qui Jan 04, 2018 12:28 pm

Mazuki escreveu:Nossa cara, é antigo esse post hein... kkkk por algum acaso ( acredito que não, mas vale a pena tentar) alguém ainda tem esses resources ou manja dos links? eu to precisando muito, e todos os links ja estão fora... Valew!

Infelizmente os recursos postados que estão com links quebrados não podem ser re-upados ou recuperados, existem alguns links válidos ainda. Mas você pode estar usando o buscador desta web e encontrar recursos referentes a tiles, sprites e icones, ou qualquer outro material que desejar, existem tópicos bem recheados, dá uma busca da lá xD
Shiy
Shiy
Experiente
Experiente

Créditos : 57

https://discord.gg/cUDXtDKHMn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo