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Aldeia RPG
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Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP)

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Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP) - Página 2 Empty Re: Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP)

Mensagem por jiraya Qui Mar 08, 2012 12:28 pm

estranho eu coloquei no meu projeto master v3 mais não ta aparecendo ??

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Mensagem por edudecamocim Qui Mar 08, 2012 1:23 pm

kkkkkkkk
jiraia muda a transparencia e colcoa em 200 q ele aparece rss.
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Mensagem por edudecamocim Qui Mar 08, 2012 5:07 pm

Jirainha fih modifica aqui nessa parte q funfa legal kkk. quem gostar do script da +1 credito kkkkkk

Código:
##########################ALDEIA RPG ###########################################
module Dia_Noite
  Ver = true # Mostra o relogio: true/false
  X = 159 # Posição horizontal da janela
  Y = 295 # Posição vertical da janela
  Font_Name = "Verdana" # Nome da fonte do texto que será exibido na janela
  Font_Size = 16 # Tamanho da fonte
############

  Transparencia = 200 # Opacidade da janela (De 0 a 200) "Jiraia aqui mano"

#########
  Nome = "Hora:"# Texto que será exibido
  Negrito = true # Exibe a hora em negrito: true/false
  Vel = 1 #Velocidade que a cor da tela mudará(De 1 a 10)
  # Quanto menor o numero mais rápida será feita a mudança
  # da cor da tela
  #configuração do relogio de acordo com as nudanças na tela
  Madruga = 0
  Amanhece = 6
  Dia = 7
  Tarde = 12
  Final_Tarde = 17
  Noite = 18
  Final_Noite = 23
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Mensagem por God of Darkness Ter Mar 13, 2012 11:43 pm

vlw mano + 4 cred tava proucurando faz tempo e num achava





to na calçada da fama
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Mensagem por God of Darkness Qua Mar 14, 2012 12:05 am

ei mano quero configura igual a o teu menos o chate

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Mensagem por lucasbiell Qua Mar 14, 2012 7:25 pm

ae eu editei o script em pedido do Jyraia Very Happy
ele pediu para colocar sistema de iluminação Very Happy eu fiz cara ta pronto olha ae
Spoiler:

Basta substituir O script por esse e depois faz o seguinte

cria um evento com iluminação onde deseja e coloca na Switch 1050 ok flo ajuda so falar


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Mensagem por samuel6406 Ter Jun 12, 2012 8:05 pm

cara vlw mso manolo eu tava procurando um em tempo real para por no meu jogo que está sendo desenvolvido no NP V.3 :3*-----* funcionou certinhoo vlw Very Happy

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Mensagem por Raizen884 Sex Jul 06, 2012 3:47 pm

Você é o tipo de maker mais nojento que existe, quer uma dica vá aprender e estude Ruby e faça algo que preste, ao invés de ficar trocando os comentários, alias e coisas do tipo pegue um livro e leia, pare de ficar fazendo as coisas nas custas dos outros, ridiculo...

Pare de plagiar as coisas dos outros.
http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=82504.0

Script original do meu amigo Byakuran

Código:
############################################################################################
# Dia e Noite em tempo real
# Autor: Byakuran-San
# O script pode ser modificado contanto que seja mantido
# os créditos ao autor
#################################################################################
module Day_Night
  Switch = 1 # Id do switch que ativa a janela do tempo
  Switch_F = 2 # Id do switch que ativa as funções do sistema(cor da tela)
  X = 480 # Define a posição horizontal da janela
  Y = 0 # Define a posição vertical da janela
  Font_Name = "Arial" # Nome da fonte do texto que será exibido na janela
  Font_Size = 18 # Tamanho da fonte
  Opacity = 200 # Opacidade da janela
  Texto = "Relógio:" # Texto que será exibido
  Negrito = true # Exibe a hora em negrito: true/false
  Panorama = true # Ativa a mudança dos panoramas de acordo com a hora: true/false
  # Panoramas
  Noite = "003-Starlitsky01"
  Manha = "001-Sky01"
  Tarde = "002-Sky02"
  Anoitecendo = "005-Sunset01"
  # Os panoramas tem que estar na pasta "Graphics/Panoramas"
  Vel = 4 #Velocidade que a cor da tela mudará(De 1 a 10)
  # Quanto menor o numero mais rápida será feita a mudança
  # da cor da tela
  # Fim das configurações #
end
#########################################################################################
class Dn_Ct < Window_Base
  def initialize
    super(Day_Night::X, Day_Night::Y, 160, 60)
    self.visible = $game_switches[Day_Night::Switch]
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    self.contents.font.name = Day_Night::Font_Name
    self.contents.font.size = Day_Night::Font_Size
    self.contents.font.bold = Day_Night::Negrito
    self.opacity = Day_Night::Opacity
    @hour = Time.now.hour
    if $game_switches[Day_Night::Switch_F] == true
    cor_tela
    end
    refresh
  end
 
  def refresh
    self.contents.clear
    self.contents.font.color = system_color
    text = sprintf("%02d:%02d:%02d", Time.now.hour, Time.now.min, Time.now.sec)
    self.contents.draw_text(4, 0, 128, 32, Day_Night::Texto)
    self.contents.font.color = normal_color
    self.contents.draw_text(-6, 0, 128, 32, text,2)
  end
 
  def cor_tela
  if @hour >= 0
    if Day_Night::Panorama == true
    $game_map.panorama_name = Day_Night::Noite
    end
    $game_screen.start_tone_change(Tone.new(-255, -170, -68, 255), Day_Night::Vel * 100)
  end
  if @hour >= 6
    if Day_Night::Panorama == true
    $game_map.panorama_name = Day_Night::Manha
    end
    $game_screen.start_tone_change(Tone.new(-34, -17, -17, 0), Day_Night::Vel * 100)
  end
  if @hour >= 10
    $game_screen.start_tone_change(Tone.new(0, 0, 0, 0),Day_Night::Vel * 100)
  end
  if @hour >= 14
    if Day_Night::Panorama == true
    $game_map.panorama_name = Day_Night::Tarde
    end
    $game_screen.start_tone_change(Tone.new(0, 0, -68, 0),Day_Night::Vel * 100)
  end
  if @hour >= 17
    if Day_Night::Panorama == true
    $game_map.panorama_name = Day_Night::Anoitecendo
    end
    $game_screen.start_tone_change(Tone.new(-34, -85, 51, 0),Day_Night::Vel * 100)
  end
  if @hour >= 18
    if Day_Night::Panorama == true
    $game_map.panorama_name = Day_Night::Noite
    end
    $game_screen.start_tone_change(Tone.new(-119, -68, 0, 170),Day_Night::Vel * 100)
  end
  if @hour >= 20
    $game_screen.start_tone_change(Tone.new(-187, -255, 0, 255),Day_Night::Vel * 100)
  end
  end

  def update
    @hour = Time.now.hour
    refresh
    self.visible = $game_switches[Day_Night::Switch]
    if $game_switches[Day_Night::Switch_F] == true
    cor_tela
    end
  end
end
####################################################################################
class Scene_Map
  alias window_main main
  def main
    @tempo_jogo = Dn_Ct.new
    window_main
    @tempo_jogo.dispose
  end
  alias window_update update
  def update
    @tempo_jogo.update
    window_update
  end
end
###########################################################################
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Mensagem por Paulo Soreto Sex Jul 06, 2012 4:06 pm

O tópico foi trancado pois o autor plagiou o script de outro, o caso será encaminhado para a administração.

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Vida:
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