Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Pokémon Mystery Online
+5
Felix Blayder
DarkRoot
DeaN
Valentine
Lucas FM
9 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Pokémon Mystery Online
lucasmatta escreveu:Todos os sistemas que eu fiz(Captura, Andar com o Pokémon e Fome), eu nem ligo se forem roubados.(Ficaria até feliz! Quero a divulgação dos meus sistemas.)
Os gráficos de Mystery Dungeon que eu montei(eu peguei eles já ripados, mas fui eu que montei em formato RMXP), não ligo muito menos, pois não são 100% de minha autoria.(Tudo da Nintendo)
Então, se alguém quiser roubar algo do projeto, nem ligo.
(Além de que, fica mais fácil colocar as atualizações assim)
Só tem um probleminha. Se alguém quiser trapacear no jogo.(Ban nele!)
OffTopic:
Agora, só falta o DarkRoot vir e dizer:Desista do seu projeto! Você o cagou todo, pois não o encriptou! Você é um Maker que começou ontem!(Mesmo não sendo, você é) E o PDO e o PEO são encriptados(na verdade não, mas mesmo assim...)
intão d boa... vc qm sabe, mais só vim avisar^^, mais colocar atualisação pelo neo cube ñ precisa tar desencriptado... é normal.. ñ vejo o porq q e mais facil.... e otra, esse DarkRoot ñ pode diser isso:
1° porq vc fez assim porq kis, motivos seus, e ninguem tem q falar nada....
2° encriptar o progeto pelo RPG maker xp ñ garante q ninguem iria desencriptar, porq com akele programa d gente q ñ tem oq fazer, pode desencriptar e nada pode ser feito, por isso estou estudando pra criar um incriptador, para q eu possa usar em meu progeto...
é isso.... seu jogo tem no q melhorar, c vc acertar, pode c otornar um bom jogo...
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Ah, o jogo é via Hamachi, e a sala é Pokemon Mystery Online(Sem acentos, com espaços e com letras maiúsculas)
Foi como o Felix disse erros são erros e eles foram seus e é como diz o ditado:
Herar e umanu
A unica coisa que posso falar e q a sua precipitação e sua atidude no poste anterior demonstrou minahs conclusões.
So fiquei irritado pq vc e identico ao meu aprendiz que começou com um projeto sem nem saber trocar a windwskin
Herar e umanu
A unica coisa que posso falar e q a sua precipitação e sua atidude no poste anterior demonstrou minahs conclusões.
So fiquei irritado pq vc e identico ao meu aprendiz que começou com um projeto sem nem saber trocar a windwskin
Eu sei trocar a Widowskin...
E é muito fácil. Eu mesmo fiz uma.
Olha:
Só não modifiquei essa por que não quis.
Essa daí eu fiz em formato de uma espada, com bordas amarelas. Para caso, mais pra frente eu quiser criar um jogo de guerreiros.
E é muito fácil. Eu mesmo fiz uma.
Olha:
Só não modifiquei essa por que não quis.
Essa daí eu fiz em formato de uma espada, com bordas amarelas. Para caso, mais pra frente eu quiser criar um jogo de guerreiros.
Cade o download do Beta o que aconteçel.
Shield Block
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt
Shield Block
Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
www.shieldblock.net
fb.com/shieldblockoficial
Tá na área de Links do tópico, mas se quiser, pode baixar por aqui:
Download
Download
DarkRoot- Membro Ativo
Créditos : 31
Bem legal mais ainda vai editar os chars treiners e tentar dar mais espaço entre o poke e o treiner né?
mais gostei s xD
mais gostei s xD
Esse jogo é pré-histórico... Parei com ele no ano passado por eu ter parado de gostar de Pokémon. Daí o mnsoa floodou no tópico e reviveu ele. Meu atual jogo é o Mugen Wars, que por motivos misteriosos vindos do além, ninguém quer comentá-lo.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3