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    Mensagem por heyitily Seg Jul 23, 2012 10:52 pm

    Faabinhuu ; escreveu: if $game_party.actors[0].level <= 21
    self.contents.draw_text(155, 38, 132, 32, "#{@actor.hp}/#{@actor.maxhp}")
    else
    self.contents.draw_text(227, 28, 132, 32, "#{@actor.hp}/#{@actor.maxhp}")
    end

    Arruma posição linha vermelha

    é só editar if $game_party.actors[0].level <= 21 para if $game_party.actors[0].level > 0 ou if $game_party.actors[0].level <= 99

    No HP isto dá certo quanto ao MP e EXP, não funciona, dá erro na linha 84
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    Mensagem por Luca Sáb Ago 18, 2012 8:02 pm

    Eu quero da uma adaptada na hud, quero que dependeno da clase que for, mostre uma Face diferente como eu faco?
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    Mensagem por Faabinhuu ; Dom Ago 19, 2012 4:55 pm

    Ponha uma condição de classe adicionando if e elsif else nessa parte
    shud3 = RPG::Cache.picture("Face")
    shud1 = shud3.width
    shud2 = shud3.height
    shud4 = Rect.new(0,0,shud1,shud2)
    self.contents.blt(15,20,shud3,shud4)
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    Mensagem por Luca Seg Ago 20, 2012 12:25 pm

    Faabinhuu ; escreveu:Ponha uma condição de classe adicionando if e elsif else nessa parte
    shud3 = RPG::Cache.picture("Face")
    shud1 = shud3.width
    shud2 = shud3.height
    shud4 = Rect.new(0,0,shud1,shud2)
    self.contents.blt(15,20,shud3,shud4)

    Disculpe minha ignorancia mas nao sei nenhum poquinho de scrpit, nao entendo o que tenho que colocar com o if e elsif.. Y_Y
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    Mensagem por BlackWarrior Sex Ago 24, 2012 5:06 pm

    O No meus Scripts não tem o [WIN]Hud Me Ajuda?


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    Mensagem por Faabinhuu ; Dom Ago 26, 2012 3:02 pm

    Todos possuem [WIN]Hud no NP Master
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    Mensagem por Mava Ter Ago 28, 2012 9:37 pm

    muito bom +1cred


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    Mensagem por Laxus Dom Set 16, 2012 12:45 am

    Quando eu evoluo de lv os números da barrinhas somem e algumas mudam de lugar oque e isso???
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    Mensagem por Dook Dom Set 16, 2012 9:58 am

    Nyan Boy escreveu:
    Faabinhuu ; escreveu: if $game_party.actors[0].level <= 21
    self.contents.draw_text(155, 38, 132, 32, "#{@actor.hp}/#{@actor.maxhp}")
    else
    self.contents.draw_text(227, 28, 132, 32, "#{@actor.hp}/#{@actor.maxhp}")
    end

    Arruma posição linha vermelha

    é só editar if $game_party.actors[0].level <= 21 para if $game_party.actors[0].level > 0 ou if $game_party.actors[0].level <= 99

    No HP isto dá certo quanto ao MP e EXP, não funciona, dá erro na linha 84

    Como ele disse ta ai como resolver:
    Mais se você colocou algum script para mudar os parâmetros do level ( Colocar level acima de 99 ) Você pode editar a parte
    .level <= 99

    Para:
    .level <= 999999
    Ou para o level que você definiu no script.

    Linhas:
    Código:
    70
    81


    Nota: Você não precisa mudar a posição, só mudar o .level.
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    Mensagem por Chupa Cabra Qua Set 19, 2012 7:15 pm

    Warrior_Maker escreveu:Quando eu evoluo de lv os números da barrinhas somem e algumas mudam de lugar oque e isso???
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    To com esse mesmo problema alguém dá para ajudar


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