Olá pessoal, hoje venho explicar cada finalidade de cada aula, pois os professores estão com dúvidas na criação das mesmas.
Eu não irei me responsabilizar por nada das aulas, só pelo sistema, os professores deverão criar 12 aulas para sua matéria, sendo apenas 6 para membros free.
Os membros PREMMY poderão continuar com as aulas e ter um aprendizado maior!
Tudo depende da imaginação dos que estão criando as aulas: O livro necessário (nome), os itens necessários para cada aula, o conteúdo principalmente eu só vou avaliar a forma de escrita e poderei modificar algo pequeno. Ou seja, tudo depende de vocês...
Ex: Aula de poções, na segunda aula:
Vai ser preciso do livro de estudo das poções e um olho de salamandra. Entenderam?
Agora vou dizer a teoria de cada aula para não ter mais dúvidas.
Alquimia (Poções).
É a aula mais importante do game.
Ela deve ensinar as poções existentes no mundo de Pandorum, a criar novas poções e a orientar os alunos a como usá-las.
Navegação
É a aula no qual ensina os membros a usarem canoas, barcos e até navios movidos a vela, a como localizar-se no oceano, como dar direção ao navio, em caso de afundar, o que fazer, etc...
Ex de item: Proxima aula, será preciso uma bússola, pois iremos estudar latitude e longitude!
Pesca
Pesca nada mais é do que a arte de capturar criaturas aquáticas, sendo a navio, a canoa, com redes, gaiolas, etc.
A pesca deve ensinar o membro a conseguir o peixe e/ou a criatura marinha, quais os itens, etc.
Ex de item: Proxima aula, será preciso uma rede de pesca para aprendermos a capturar um peixe!
Caça
Ensina a caçar, é a aula que mais depende das outras.
Irá ensinar a cortar, lavar, encubar, etc.
Ex de item: Proxima aula, será preciso uma lança de ponta fina para aprendermos a matar uma vaca!
Metalurgia
É uma das matérias mais importantes também.
No jogo existem minérios, que na metalurgia podem ser fundidos para criarem barras do minério.
Será responsável por ensinar a criar lanças para caça, espadas para combate, armaduras, elmos, facas para caça, etc!
Ex de material: Proxima aula, será preciso um minério qualquer para fundirmos e criarmos uma barra!
Reconhecimento
É uma aula no qual mostra o mundo de Pandorum, a história do jogo, as classes que são possíveis, os deuses, os sistemas, etc!
Voô
Responsável por ensinar o player a voar, com asas de dragões invocadas por habilidades, anéis, etc.
Gastronomia
Muito importante, é no qual ensina a assar a comida em uma fogueira nas necessidades, em um fogão, etc!
É o que lhe mantém alimentado.
Deve ensinar a criar pratos também!
Ex de item: Proxima aula, iremos precisar de um tempero especial, uma panela, etc..
Invocação
Deve demonstrar como invocar e usar criaturas no jogo.
Agropecuária
Os membros premmy terão direitos a casas (se comprarem) e, nelas poderam cultivar plantações, para receber alimentos frescos, frutas, verduras, etc!
Deve ensinar a como ser um cultivador de fazenda, como plantar, como colher, etc.
Ex de item: Proxima aula, iremos precisar de uma pá, um pouco de água e terra para aprendermos a plantar uma semente!
A arte do fogo
Muito simples, mostra como fazer fogo apartir de uma fogueira, ensinar os critérios, como fazer, apagar, etc!
Ex de item: Proxima aula, iremos precisar de uma caixa de fósforo e lenha para fazermos nossa primeira fogueira!
Corte de Árvores
É importante para conseguir golpear com um machado contra um tronco e receber lenha usada para diversas finalidades.
Cada aula depende da outra!
Alquimia:
Não depende de nenhuma outra!
Navegação:
Não depende de nenhuma outra!
Pesca:
Depende de:
Metalurgia, para criar as armas ;
Caça, para conseguir o peixe ;
Alquimia, para produzir o gel purificador para limpar o peixe ;
Navegação, para poder pescar em alto mar ;
Arte do fogo, para poder criar o fogo para cozinhar ;
Corte de lenha, para poder criar o fogo ;
Gastronomia, para aprender a cozinhar o peixe ;
Caça:
Metalurgia, para criar as armas ;
Alquimia, para produzir o gel purificador para limpar o animal ;
Arte do fogo, para poder criar o fogo para cozinhar ;
Corte de lenha, para poder criar o fogo ;
Gastronomia, para aprender a cozinhar o animal ;
Forja:
Não depende de nenhuma outra!
Reconhecimento:
Não depende de nenhuma outra!
Voô:
Não depende de nenhuma outra!
Culinária:
Arte do fogo, para criar a fogueira para cozinhar ;
Corte de árvore, para criar o fogo ;
Metalurgia, para criar colheres, panelas, etc ;
Caça, para ter o que cozinhar ;
Pesca, para ter o que cozinhar ;
Reconhecimento, para poder achar os temperos existentes na natureza ;
Alquimia, para criar alguns temperos e poções purificadoras ;
Invocação:
Alquimia, para criar algumas poções de invocação ;
Cultivo:
Não depende de nenhuma outra!
Arte do fogo:
Corte de Árvores, para criar o fogo ;
Corte de Árvores:
Metalurgia, para criar as armas ;
Fim!
@ Hat:
Aceita!
Professora de Arte do Fogo!
@ Lucas
Aceito!
Professor de navegação!
Eis seus avatares:
@ Todos
Estou dando prioridade para professores a quem postar a inscrição no tópico, por msn talvez, mas se alguém se inscrever aqui antes, prioridade é dele.
Por isso Teco não é professor da Arte do Fogo.
SeeYa! ~//
Eu não irei me responsabilizar por nada das aulas, só pelo sistema, os professores deverão criar 12 aulas para sua matéria, sendo apenas 6 para membros free.
Os membros PREMMY poderão continuar com as aulas e ter um aprendizado maior!
Tudo depende da imaginação dos que estão criando as aulas: O livro necessário (nome), os itens necessários para cada aula, o conteúdo principalmente eu só vou avaliar a forma de escrita e poderei modificar algo pequeno. Ou seja, tudo depende de vocês...
Ex: Aula de poções, na segunda aula:
Vai ser preciso do livro de estudo das poções e um olho de salamandra. Entenderam?
Agora vou dizer a teoria de cada aula para não ter mais dúvidas.
Alquimia (Poções).
É a aula mais importante do game.
Ela deve ensinar as poções existentes no mundo de Pandorum, a criar novas poções e a orientar os alunos a como usá-las.
Navegação
É a aula no qual ensina os membros a usarem canoas, barcos e até navios movidos a vela, a como localizar-se no oceano, como dar direção ao navio, em caso de afundar, o que fazer, etc...
Ex de item: Proxima aula, será preciso uma bússola, pois iremos estudar latitude e longitude!
Pesca
Pesca nada mais é do que a arte de capturar criaturas aquáticas, sendo a navio, a canoa, com redes, gaiolas, etc.
A pesca deve ensinar o membro a conseguir o peixe e/ou a criatura marinha, quais os itens, etc.
Ex de item: Proxima aula, será preciso uma rede de pesca para aprendermos a capturar um peixe!
Caça
Ensina a caçar, é a aula que mais depende das outras.
Irá ensinar a cortar, lavar, encubar, etc.
Ex de item: Proxima aula, será preciso uma lança de ponta fina para aprendermos a matar uma vaca!
Metalurgia
É uma das matérias mais importantes também.
No jogo existem minérios, que na metalurgia podem ser fundidos para criarem barras do minério.
Será responsável por ensinar a criar lanças para caça, espadas para combate, armaduras, elmos, facas para caça, etc!
Ex de material: Proxima aula, será preciso um minério qualquer para fundirmos e criarmos uma barra!
Reconhecimento
É uma aula no qual mostra o mundo de Pandorum, a história do jogo, as classes que são possíveis, os deuses, os sistemas, etc!
Voô
Responsável por ensinar o player a voar, com asas de dragões invocadas por habilidades, anéis, etc.
Gastronomia
Muito importante, é no qual ensina a assar a comida em uma fogueira nas necessidades, em um fogão, etc!
É o que lhe mantém alimentado.
Deve ensinar a criar pratos também!
Ex de item: Proxima aula, iremos precisar de um tempero especial, uma panela, etc..
Invocação
Deve demonstrar como invocar e usar criaturas no jogo.
Agropecuária
Os membros premmy terão direitos a casas (se comprarem) e, nelas poderam cultivar plantações, para receber alimentos frescos, frutas, verduras, etc!
Deve ensinar a como ser um cultivador de fazenda, como plantar, como colher, etc.
Ex de item: Proxima aula, iremos precisar de uma pá, um pouco de água e terra para aprendermos a plantar uma semente!
A arte do fogo
Muito simples, mostra como fazer fogo apartir de uma fogueira, ensinar os critérios, como fazer, apagar, etc!
Ex de item: Proxima aula, iremos precisar de uma caixa de fósforo e lenha para fazermos nossa primeira fogueira!
Corte de Árvores
É importante para conseguir golpear com um machado contra um tronco e receber lenha usada para diversas finalidades.
Dependendo uma da outra
Cada aula depende da outra!
Alquimia:
Não depende de nenhuma outra!
Navegação:
Não depende de nenhuma outra!
Pesca:
Depende de:
Metalurgia, para criar as armas ;
Caça, para conseguir o peixe ;
Alquimia, para produzir o gel purificador para limpar o peixe ;
Navegação, para poder pescar em alto mar ;
Arte do fogo, para poder criar o fogo para cozinhar ;
Corte de lenha, para poder criar o fogo ;
Gastronomia, para aprender a cozinhar o peixe ;
Caça:
Metalurgia, para criar as armas ;
Alquimia, para produzir o gel purificador para limpar o animal ;
Arte do fogo, para poder criar o fogo para cozinhar ;
Corte de lenha, para poder criar o fogo ;
Gastronomia, para aprender a cozinhar o animal ;
Forja:
Não depende de nenhuma outra!
Reconhecimento:
Não depende de nenhuma outra!
Voô:
Não depende de nenhuma outra!
Culinária:
Arte do fogo, para criar a fogueira para cozinhar ;
Corte de árvore, para criar o fogo ;
Metalurgia, para criar colheres, panelas, etc ;
Caça, para ter o que cozinhar ;
Pesca, para ter o que cozinhar ;
Reconhecimento, para poder achar os temperos existentes na natureza ;
Alquimia, para criar alguns temperos e poções purificadoras ;
Invocação:
Alquimia, para criar algumas poções de invocação ;
Cultivo:
Não depende de nenhuma outra!
Arte do fogo:
Corte de Árvores, para criar o fogo ;
Corte de Árvores:
Metalurgia, para criar as armas ;
Fim!
@ Hat:
Aceita!
Professora de Arte do Fogo!
@ Lucas
Aceito!
Professor de navegação!
Eis seus avatares:
- hat:
- lucas:
@ Todos
Estou dando prioridade para professores a quem postar a inscrição no tópico, por msn talvez, mas se alguém se inscrever aqui antes, prioridade é dele.
Por isso Teco não é professor da Arte do Fogo.
SeeYa! ~//