Muito bom Kakashy, não vou testar agora pois estou no trabalho do meu pai.
Mas vem a dúvida se foi você que criou mesmo o script, como o Leon disse.
Mas vem a dúvida se foi você que criou mesmo o script, como o Leon disse.
Leon Mega Maker escreveu:Você que fez este codigo:?
Eu achei no NP do Vengeance modificado por Narutoelf o seguinte codigo:
A unica coisa que você fez foi adaptar para o NP do Marlos, mas você colocou todos os creditos de ter criado pra você, cadê os creditos do
- Código:
def command_123
# If event ID is valid
if @event_id > 0
# Make a self switch key
key = [$game_map.map_id, @event_id, @parameters[0]]
# Change self switches
$game_self_switches[key] = (@parameters[1] == 0)
# Network::Main.socket_supporto.send("<sw>$game_self_switches[[#{$game_map.map_id}, #{@event_id}, '#{@parameters[0]}']] = #{(@parameters[1] == 0)}</sw>\n") if User_Edit::GLOBAL_SELF.include?(key[2])
end
# Refresh map
$game_map.need_refresh = true
# Continue
return true
end
end
Vengeance:?
Imagem pra comprovar:
Aqui
FilipeJF escreveu:O pessoal é foda, vê um falar que é plágio e acompanha.
Foi só um mal entendido. E ficou muito bom Kakashy, parabéns pelo trabalho!
Vinks escreveu:@ emily
Mas isso não te dá o direito de ficar por aí acusando, vocês tinham provas, mas se o "np" é tão famosin, porque iriam plagiar se sabiam das consequencias?
Agora scripter não pode criar seus scripts que é plágio, por isso não posto os meus aqui..
@ topic
Bueníssimo system kakashy!!
Muchas gracias