Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
GOETIA Onde tudo começou
+12
Kuraudo
FilipeJF
DarthColler
tenchuzinho
emilyoly
HugoFreitas
LeonM²
イアゴル
FFogomax
OmegaZero
Link
†AnjoFael†
16 participantes
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: GOETIA Onde tudo começou
Em relação ao que o Omega falou doas aliens acho que maior problema das pessoas nesse assunto e sempre achar que os aliens são superiores a nós em todas as formas, caso existam mesmo, pq eles não podem estar num estagio de evolução inferior ao do nosso planeta?? Tipo Extraterrestres das cavernas??? Nada impede de sermos a raça mais avançada do universo (o que seria muito triste).
Créditos : 137
Sobre o assunto que desviaram ao assunto de aliens só tenho uma pergunta para quem descorda ?
Centenas de universos além do nosso universo bilhares de planetas e só o nosso há vida inteligente ?
EDIT :
Ah e não é necessário de calor para se sobreviver, a menos que seja uma espécie que é acustumada com o calor solar.
Centenas de universos além do nosso universo bilhares de planetas e só o nosso há vida inteligente ?
EDIT :
Ah e não é necessário de calor para se sobreviver, a menos que seja uma espécie que é acustumada com o calor solar.
@ON Omega voce esta muito enganado existem Bilhões e Bilhões corpos celestes denominados como ''Planetas'' Bilhões e Bilhões de galaxias existem,e voce pensa só na nossa galaxia pequenina?? Só no sistema solar? este e o erro dos astronomos eles pensam muito pequeno existe um universo cheio de elementos a ser feito a cada segundo! em 1 instante pode estar dando uma explosão em uma galaxia muito distante e originando a um conjunto de Planetas.
Abram a mente e deixem sua imaginação fluir imaginem oque á de muito longe de nós , porque nao pode existir aliens ''PENSEM GRANDE''
FONTE:Eu, Minha imaginação, o fato,inteligencia,cerebro,coração que nao para de bater.
@OFF Ja ta na hora de trancar esse topico ne admins?
Abram a mente e deixem sua imaginação fluir imaginem oque á de muito longe de nós , porque nao pode existir aliens ''PENSEM GRANDE''
FONTE:Eu, Minha imaginação, o fato,inteligencia,cerebro,coração que nao para de bater.
@OFF Ja ta na hora de trancar esse topico ne admins?
Eita nois quem dice que O assunto "Goetia" ia dar tantos comentarios....
Breve mais posts!
Breve mais posts!
Créditos : 67
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos