Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
GOETIA Onde tudo começou
+12
Kuraudo
FilipeJF
DarthColler
tenchuzinho
emilyoly
HugoFreitas
LeonM²
イアゴル
FFogomax
OmegaZero
Link
†AnjoFael†
16 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: GOETIA Onde tudo começou
Quem ja viu assombração??? Eu ja vi um vulto Icee eu frequento a igreja e talz mais n gosto muito de ir na igrja nao , a casa de deus nao e na igreja e sim no nosso coração. Icce pohá eu fiquei com medo quando vi um vulto pela primeira vez na minha vida eu nao sabia se era verdade ou coisa da minha cabeça eu morro de medo disso cara aiaia se tem medo?
Minha mae e outra pessoa que e ligada no mundo dos mortos ela via direto vultos e pessoas mortas ela ja chegou a ver a irmã falecida dela quando era menor meu deus ai que medo kk! Minha mae ela ja escreveu cartas de pessoas que estavam mortas sem nem saber quem era e pura verdade , minha me e q nem Medium so que ela , frequenta igreja catolica ...
Minha mae e outra pessoa que e ligada no mundo dos mortos ela via direto vultos e pessoas mortas ela ja chegou a ver a irmã falecida dela quando era menor meu deus ai que medo kk! Minha mae ela ja escreveu cartas de pessoas que estavam mortas sem nem saber quem era e pura verdade , minha me e q nem Medium so que ela , frequenta igreja catolica ...
O nosso cerebro pode nos confundir as vezes, um forte pensamento ou algo do genero pode gerar imagens e pensarmos que vimos alguma pessoa, porém, não.
Outra maneira de ver vulto, as vezes a velocidade de olhar para o lado, destorce o objeto e gera um vulto, pode ser gerado de diversas maneiras.
Outra maneira de ver vulto, as vezes a velocidade de olhar para o lado, destorce o objeto e gera um vulto, pode ser gerado de diversas maneiras.
Nao foi desse geito nao eu vi um negoçio preto eu estava sentado na sala e olhei para o quintal eu tava trankuilo, dai apareçeu um negoçio preto ficou uns 3 segundos e saiu bem rapido n deu nem pra vere se mechendo direito. Minha mae e verdade ela ja viu uma pessoa morta a irmã falecida dela!
Já falei, o cerebro é uma das coisas mais perfeitas que existe, isso pode ter sido uma imagem gerada por ele e coisa do genero : ).
as vezes vc pensa tanto que seu psicológico o torna real somente para vc como o Zero disse ...
exatamente, muitas coisas são geradas por nosso cerebro, maior prova disso é os sonhos , alguns parecem REAIS demais.
Tá, é assunto diversos, mas para qual finalidade postar um assunto desses O.o?
O que você iria querer debater aqui no tópico? Pra que mostrar isso para a comunidade?
Cada coisa que acontece nesses fóruns hoje em dia...
O que você iria querer debater aqui no tópico? Pra que mostrar isso para a comunidade?
Cada coisa que acontece nesses fóruns hoje em dia...
Créditos : 134
emilyoly escreveu:Vcs tao tudo com medinho , tudo de mente fraca por
isso q ficam pedindo para apagar este topico e falam que estão com nojo.
Pow eu não gosto disso mais pra mim é normal cada um tem sua crença e
eu respeito isso, assim como todos deviam respeitar.
Eu concordo com a Emily, que esse povo ta fazendo mto alarde. Mas se vcs quiserem saber, Salomão não evocou demônios chifrudos coisa alguma, é tudo interpretação que os escritores da Bíblia fizeram para acontecimentos que eles não entenderam, isso se aplica para mta coisa do mundo antigo... E o que foi estes acontecimentos? Nem vo perder meu tempo dizendo, assistam a série "Alienígenas do Passado" e entederão.
- Medalhas :
Créditos : 75
Kuraudo escreveu:emilyoly escreveu:Vcs tao tudo com medinho , tudo de mente fraca por
isso q ficam pedindo para apagar este topico e falam que estão com nojo.
Pow eu não gosto disso mais pra mim é normal cada um tem sua crença e
eu respeito isso, assim como todos deviam respeitar.
Eu concordo com a Emily, que esse povo ta fazendo mto alarde. Mas se vcs quiserem saber, Salomão não evocou demônios chifrudos coisa alguma, é tudo interpretação que os escritores da Bíblia fizeram para acontecimentos que eles não entenderam, isso se aplica para mta coisa do mundo antigo... E o que foi estes acontecimentos? Nem vo perder meu tempo dizendo, assistam a série "Alienígenas do Passado" e entederão.
Disse tudo agora , essa seria é foda man tem tudo a ver =D
Felix Blayder - The Best
emilyoly- Diva
Créditos : 83
ALIENS, rachei o bico, as possibilidades da evolução que aconteceu no planeta terra em outros planetas é completamente semi-impossível, nem existe aliens
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 3 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos