Quem ja viu assombração??? Eu ja vi um vulto Icee eu frequento a igreja e talz mais n gosto muito de ir na igrja nao , a casa de deus nao e na igreja e sim no nosso coração. Icce pohá eu fiquei com medo quando vi um vulto pela primeira vez na minha vida eu nao sabia se era verdade ou coisa da minha cabeça eu morro de medo disso cara aiaia se tem medo?
Minha mae e outra pessoa que e ligada no mundo dos mortos ela via direto vultos e pessoas mortas ela ja chegou a ver a irmã falecida dela quando era menor meu deus ai que medo kk! Minha mae ela ja escreveu cartas de pessoas que estavam mortas sem nem saber quem era e pura verdade , minha me e q nem Medium so que ela , frequenta igreja catolica ...
Minha mae e outra pessoa que e ligada no mundo dos mortos ela via direto vultos e pessoas mortas ela ja chegou a ver a irmã falecida dela quando era menor meu deus ai que medo kk! Minha mae ela ja escreveu cartas de pessoas que estavam mortas sem nem saber quem era e pura verdade , minha me e q nem Medium so que ela , frequenta igreja catolica ...