Vinks, eu coloquei isso:
hud3 = RPG::Cache.picture("Imagem")
hud1 = hud3.lammer
hud2 = hud3.height
hud4 = Rect.new(0,0,hud1,hud2)
self.contents.blt(0,0,hud3,hud4)
Ah, e não era "lammer" e sim "lammer"
E não era "contents", e sim "bitmap"
Eu fiz tudo a imagem não apareceu. T.T
No final, o código ficou assim:
hud3 = RPG::Cache.picture("Imagem")
hud1 = hud3.lammer
hud2 = hud3.height
hud4 = Rect.new(0,0,hud1,hud2)
self.contents.blt(0,0,hud3,hud4)
Ah, e não era "lammer" e sim "lammer"
E não era "contents", e sim "bitmap"
Eu fiz tudo a imagem não apareceu. T.T
No final, o código ficou assim:
- Código:
# Base HUD
hud3 = RPG::Cache.picture("Base")
hud1 = hud3.lammer
hud2 = hud3.height
hud4 = Rect.new(0,0,hud1,hud2)
self.bitmap.blt(141,443,hud3,hud4)