Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[ Projeto fechado ]
+9
Goenji
†AnjoFael†
Laxus
tenchuzinho
Kuraudo
Jonny157
BrunoFoxe
josimarccj
Cavalo
13 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [ Projeto fechado ]
é verdade... eu ia usar os mesmos gráficos q ele, (tenhu aki dããã) mas alem de ficar muito mais dificil de fazer tudo, eles sao muito conhecidos como vc disse...mas ae vem...RTP?? todo mundo usa... ae ferra tudo se n vo usar os tilesets maneiros e nao vou usar o RTP q q eu faço?
......
nada
......
(na verdade, vo usar o rtp msm, mas o cara escolhe o q ele quiser, eu n vejo muitto problema nissu, so n usei os char do ragnarok pq n da pra usar muitos papperdol, ae ia ter muita gente igual )
......
nada
......
(na verdade, vo usar o rtp msm, mas o cara escolhe o q ele quiser, eu n vejo muitto problema nissu, so n usei os char do ragnarok pq n da pra usar muitos papperdol, ae ia ter muita gente igual )
Pra falar a verdade, eles só te processam se você ganhar dinheiro com o jogo (deu pra ver que você colocou sistema de cash). Se você tirar o sistema de cash e/ou os chars, ninguém vai fazer nada com você. Mas se você deixar os dois, pode dar confusão. Isso é um conselho, não leve como xingamento.
Mas, indo para a parte de elogios... Ficaram muito bons os sistemas. Gostei de ter pet e tudo mais. Aliás... Por que você está jogando de menina (não leve a mal, é só uma pergunta)?
Mas, indo para a parte de elogios... Ficaram muito bons os sistemas. Gostei de ter pet e tudo mais. Aliás... Por que você está jogando de menina (não leve a mal, é só uma pergunta)?
Kra MANDA OS GRAFICOS PARA MIM VELHO...... TA OTIMO!!
TEU PROJETO....
TEU PROJETO....