[MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack

+17
Rano
xXJulyMakerXx
Dooolly
TecoKun
FFogomax
Valentine
Kuraudo
イアゴル
Satheios
SrºJokker
Caio Juan
Mario.Hacker
joaovitor2763
DeaN
Fudo-Yusei
Reborn
Devonico
21 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack Empty [MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack

Mensagem por Devonico Qua Fev 22, 2012 11:42 pm

[MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack FvNyS

[MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack UYjt1 [MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack 9DHUR [MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack A1Weh [MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack 1StlR
# Atualizações
[25/02/2012] - Inserido a área Mecanismo no tópico.
[23/02/2012] - Tópico completo disponibilizado na AldeiaRPG.
[22/02/2012] - Apresentação do Projeto na AldeiaRPG.

[MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack Barrav1

[MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack Scaled.php?server=823&filename=devdeveloperslogo

DevDevelopers uma das equipes de mais prestígio no mundo Maker se iniciou em Janeiro de 2010, inicialmente criava jogos Offline possuia vários membros que não eram "fixos" eram mais ajudantes. Fundada por Devonico a equipe começou com um projeto offline chamado "Tiffa's Farm" que foi considerado por muito um dos maiores projetos de farm estilo harvest moon criado, alcançou cerca de 40~50 páginas na Mundo RPG Maker, recebeu vários prêmios de vários forúms porém com muitos problemas e ataques a equipe vinha sofrendo infelizmente o projeto acabou. Em Março a equipe volta com apenas dois membros fixos em um projeto Online chamado Auberge, no qual novamente obteve um sucesso enorme e foi lançado várias versões do mesmo, chegando a atingir 35 usuários simultâneos. No tempo em que o Auberge se manteve online, Harden integrou-se na equipe temporariamente mas a equipe fechou o projeto por falta de idéias e até de Host. Em Agosto a equipe volta a se reunir e tenta criar um novo projeto com idéias inovadoras chamado: JapzShoot! , porém nesta data muitos já estavam parando inclusive eu, então o projeto parou. e depois de mais de um ano a DevDevelopers estão devolta com a continuação de Auberge, agora com dois membros: Devonico e Faalco.

[MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack Scaled.php?server=851&filename=alenda

Com a minha volta ao mundo maker decidi voltar com um projeto que foi um dos meus trunfos na minha carreira maker. O Auberge. Com isso decidi "recria-lo" já que eu perdi tudo que eu havia feito e agora com a sua nova versão: "Tenebris" que significa "Escuridão" em latim. Sua versão antiga se chamava Faits Et Legende que em francês significa: "Fatos e Lendas", para quem ficou curioso um dos tópicos que restaram d o Auberge: http://www.santuariorpgmaker.com/forum/index.php?topic=7324.0 (Todos os tópicos do Auberge ficaram na MRM inclusive alguns mais novos do que esse). Bem, vamos ao que interessa.

#O Jogo

Auberge foi uma idéia imediata que tive quando eu estava me preparando para dormir, assistindo Televisão. No outro dia decidi por em prática, unindo o meu sonho de completar um jogo online [ Sim, Sim. ] e de um jogo minimalista, simples mas rico em detalhes.

Auberge significa Instalagem em francês. É um genêro que decidi investir, totalmente diferente do genêro alegre que uso. Vai ser uma tarefa dificil pois o projeto se passa todo dentro de uma "Masmorra".

Escondida nas montanhas de uma pequena cidade no interior de Horllong, existe a floresta Wirth, o mais misterioso local da região. Ninguém se atreve a passar por lá com medo da lenda.

A Lenda diz que, quem passa por lá, desmaia derrepente e quando acorda, está dentro de uma masmorra, um tipo de Estalagem abandonada. Nesta estalagem habitam monstros e criaturas horrendas.

Porém, esses fatos só poderam ser obtidos, com um manuscrito encontrado um pouco antes da entrada da floresta, foi escrito aparentemente por uma pessoa que habitou nessa estalagem.

Levaram alguns anos de estudos, mas este fato nunca foi comprovado.

#Tenebris

Depois de uma vasta tentativa de vários guerreiros tentarem desvendar o mistério de Auberge que infelizmente morreram em vão. Um dos Guardiões de Wirth decide trancar o portal que separa o mundo real do Auberge amaldiçoado. Porém, Kruvsk que é uma das almas perdidas que se encontra no subsolo do Auberge decide reabrir esse Portal para brincar um pouco com os novos viajantes, porém todos os guerreiros de Horllong decide se unir para acabar com isso de uma vez por todas e vão atrás do Portal, afim de descobrir todos os segredos do Auberge e destrui-lo para sempre.

[MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack SSfRg

Nesta seção você poderá encontrar informações a respeito do servidor, quando o jogo for lançado aqui ficará o status do server ele poderá ficar ONLINE , OFFLINE ou EM MANUTENÇÃO. Estamos trabalhando com o Netplay 1.7 Customizado. Já temos providenciado um dedicado 24hs para o jogo e para acomodar todos os players sem nenhum lag.

[MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack Ol1X6

[MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack Y2Mxh

[MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack 8dZih

[MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack LKe66

[MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack PuPMK

[MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack OgJyO

[MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack XucMa

[MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack YDRaY

Sistemas
Descrição
[MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack MSget#Fusão de itens
Diferente de outros jogos, o Auberge ao invés dos itens do jogo (armaduras,potions,etc) serem dropados por monstros ou vendidos por NPC no Auberge eles só poderão ser adquiridos fundindo itens, ou seja para conseguir a espada de bronze terá que minerar bronze e conseguir o item cálice básico que é dropado de um MOB do jogo, dai você vai e funde os dois itens. Sem imagens ainda pois o sistema não está concluído.
[MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack 7cD9J #Mineração
No Auberge você poderá minerar para conseguir alguns minérios e outros itens raros que serão muito importantes na criação de equipamentos, por exemplo para você criar uma espada de bronze terá que conseguir o minério e fundir com outro item. O preço para entrar nas minas será em moedas [MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack H1GRO que poderam ser adquirido matando os MOBs, o preço varia de um a mina para outra dependendo de sua raridade e facilidade de conseguir minérios.
[MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack 1WBRc #Livro de Habilidades
No Auberge não existe classes então as Habilidades foram feitas da seguinte maneira. O único meio de conseguir Habilidades (Skills) são matando certos mobs do jogo e você terá 10% de chance de drop. Estes mobs serão quase BOSS digamos semi-boss, ele dropará 1x Livro Codificado então você terá que decodificar ele com o item Decodificador que é feito pela fusão de Olho de Hymmus e Ferro e então quando decodificar o Livro é só levar ao NPC Alma Protetora que você aprenderá Duas habilidades que variam para cada tipo de Livro.
[img][/img]

Última edição por Devonico em Ter maio 15, 2012 1:42 pm, editado 9 vez(es)

Iniciante
Iniciante

Créditos : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack Empty Re: [MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack

Mensagem por Reborn Qui Fev 23, 2012 11:25 am

O design não é lá os melhores, os sistemas, você não citou, o host, pelo que você disse, é bom, e as informações sobre o jogo estão mara.

Vou acompanhar *---*
Rank: B, de bala.

Experiente
Experiente

Créditos : 28

[MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack Empty Re: [MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack

Mensagem por Fudo-Yusei Qui Fev 23, 2012 1:00 pm

*~ReborN~* escreveu:O design não é lá os melhores, os sistemas, você não citou, o host, pelo que você disse, é bom, e as informações sobre o jogo estão mara.

Vou acompanhar *---*
Rank: B, de bala.

Ele falou Tudo que ia Falar !

[MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack Ass%2520is%2520broken
Fudo-Yusei
Fudo-Yusei
Experiente
Experiente

Créditos : 19

Mensagem por DeaN Qui Fev 23, 2012 1:54 pm

cara faz um bom tempo que nao vejo este jogo...

Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt

Shield Block
Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
www.shieldblock.net
fb.com/shieldblockoficial

[MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack MiB0H
DeaN
DeaN
Colaborador
Colaborador

Créditos : 48

http://www.shieldblock.net

Mensagem por Devonico Qui Fev 23, 2012 2:50 pm

Sim, eu criei o tópico mais para mostrar as informações, eu acho que ainda hoje eu termino o tópico completo, com TUDO sobre o projeto.

@dvn.

Iniciante
Iniciante

Mensagem por joaovitor2763 Sex Fev 24, 2012 1:25 am

Auberge *-*, eu adora ver as SS dele,pq nunca consegui jogar, XD.
Muito boa a aparência, como sempre seus projetos prometem.

[MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack IcxBy6
[MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack H8MZe
joaovitor2763
joaovitor2763
Membro de Honra
Membro de Honra

Medalhas : [MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack Trophy12
Créditos : 137

Mensagem por Devonico Sex Fev 24, 2012 6:22 pm

Obrigado JV, ;@

@Project

Já terminei todas as scenes de conexão, e agora estou dando inicio a HUD.

Iniciante
Iniciante

Mensagem por Mario.Hacker Sex Fev 24, 2012 6:36 pm

Nossa ótimo projeto cara!
Parabéns!
Quer parceria?!
Depois da uma olhada no meu jogo
"Está na Assinatura o link do Topic"
@Edit:
Já ia esquecendo +1Cred' para você!

Mario.Hacker
Mario.Hacker
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack Trophy11
Créditos : 131

http://almaker.forumeiros.com/

Mensagem por Devonico Sex Fev 24, 2012 7:26 pm

Muito obrigado, eu irei conversar com você por MSN , ah e vou dar uma olhada no seu projeto Successful.

@dvn

Iniciante
Iniciante

Mensagem por Caio Juan Sex Fev 24, 2012 7:31 pm

Olha só está de volta ... so mude o background está estranho

[MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack Arenax
Aguardem!!!
Caio Juan
Caio Juan
Colaborador
Colaborador

Medalhas : [MMO] Auberge - Tenebris #weAreBack 94Jxv
Créditos : 71

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos