[25/02/2012] - Inserido a área Mecanismo no tópico.
[23/02/2012] - Tópico completo disponibilizado na AldeiaRPG.
[22/02/2012] - Apresentação do Projeto na AldeiaRPG.
DevDevelopers uma das equipes de mais prestígio no mundo Maker se iniciou em Janeiro de 2010, inicialmente criava jogos Offline possuia vários membros que não eram "fixos" eram mais ajudantes. Fundada por Devonico a equipe começou com um projeto offline chamado "Tiffa's Farm" que foi considerado por muito um dos maiores projetos de farm estilo harvest moon criado, alcançou cerca de 40~50 páginas na Mundo RPG Maker, recebeu vários prêmios de vários forúms porém com muitos problemas e ataques a equipe vinha sofrendo infelizmente o projeto acabou. Em Março a equipe volta com apenas dois membros fixos em um projeto Online chamado Auberge, no qual novamente obteve um sucesso enorme e foi lançado várias versões do mesmo, chegando a atingir 35 usuários simultâneos. No tempo em que o Auberge se manteve online, Harden integrou-se na equipe temporariamente mas a equipe fechou o projeto por falta de idéias e até de Host. Em Agosto a equipe volta a se reunir e tenta criar um novo projeto com idéias inovadoras chamado: JapzShoot! , porém nesta data muitos já estavam parando inclusive eu, então o projeto parou. e depois de mais de um ano a DevDevelopers estão devolta com a continuação de Auberge, agora com dois membros: Devonico e Faalco.
Com a minha volta ao mundo maker decidi voltar com um projeto que foi um dos meus trunfos na minha carreira maker. O Auberge. Com isso decidi "recria-lo" já que eu perdi tudo que eu havia feito e agora com a sua nova versão: "Tenebris" que significa "Escuridão" em latim. Sua versão antiga se chamava Faits Et Legende que em francês significa: "Fatos e Lendas", para quem ficou curioso um dos tópicos que restaram d o Auberge: http://www.santuariorpgmaker.com/forum/index.php?topic=7324.0 (Todos os tópicos do Auberge ficaram na MRM inclusive alguns mais novos do que esse). Bem, vamos ao que interessa.
#O Jogo
Auberge foi uma idéia imediata que tive quando eu estava me preparando para dormir, assistindo Televisão. No outro dia decidi por em prática, unindo o meu sonho de completar um jogo online [ Sim, Sim. ] e de um jogo minimalista, simples mas rico em detalhes.
Auberge significa Instalagem em francês. É um genêro que decidi investir, totalmente diferente do genêro alegre que uso. Vai ser uma tarefa dificil pois o projeto se passa todo dentro de uma "Masmorra".
Escondida nas montanhas de uma pequena cidade no interior de Horllong, existe a floresta Wirth, o mais misterioso local da região. Ninguém se atreve a passar por lá com medo da lenda.
A Lenda diz que, quem passa por lá, desmaia derrepente e quando acorda, está dentro de uma masmorra, um tipo de Estalagem abandonada. Nesta estalagem habitam monstros e criaturas horrendas.
Porém, esses fatos só poderam ser obtidos, com um manuscrito encontrado um pouco antes da entrada da floresta, foi escrito aparentemente por uma pessoa que habitou nessa estalagem.
Levaram alguns anos de estudos, mas este fato nunca foi comprovado.
Auberge significa Instalagem em francês. É um genêro que decidi investir, totalmente diferente do genêro alegre que uso. Vai ser uma tarefa dificil pois o projeto se passa todo dentro de uma "Masmorra".
Escondida nas montanhas de uma pequena cidade no interior de Horllong, existe a floresta Wirth, o mais misterioso local da região. Ninguém se atreve a passar por lá com medo da lenda.
A Lenda diz que, quem passa por lá, desmaia derrepente e quando acorda, está dentro de uma masmorra, um tipo de Estalagem abandonada. Nesta estalagem habitam monstros e criaturas horrendas.
Porém, esses fatos só poderam ser obtidos, com um manuscrito encontrado um pouco antes da entrada da floresta, foi escrito aparentemente por uma pessoa que habitou nessa estalagem.
Levaram alguns anos de estudos, mas este fato nunca foi comprovado.
#Tenebris
Depois de uma vasta tentativa de vários guerreiros tentarem desvendar o mistério de Auberge que infelizmente morreram em vão. Um dos Guardiões de Wirth decide trancar o portal que separa o mundo real do Auberge amaldiçoado. Porém, Kruvsk que é uma das almas perdidas que se encontra no subsolo do Auberge decide reabrir esse Portal para brincar um pouco com os novos viajantes, porém todos os guerreiros de Horllong decide se unir para acabar com isso de uma vez por todas e vão atrás do Portal, afim de descobrir todos os segredos do Auberge e destrui-lo para sempre.
Nesta seção você poderá encontrar informações a respeito do servidor, quando o jogo for lançado aqui ficará o status do server ele poderá ficar ONLINE , OFFLINE ou EM MANUTENÇÃO. Estamos trabalhando com o Netplay 1.7 Customizado. Já temos providenciado um dedicado 24hs para o jogo e para acomodar todos os players sem nenhum lag.
Sistemas | Descrição |
#Fusão de itens Diferente de outros jogos, o Auberge ao invés dos itens do jogo (armaduras,potions,etc) serem dropados por monstros ou vendidos por NPC no Auberge eles só poderão ser adquiridos fundindo itens, ou seja para conseguir a espada de bronze terá que minerar bronze e conseguir o item cálice básico que é dropado de um MOB do jogo, dai você vai e funde os dois itens. Sem imagens ainda pois o sistema não está concluído. | |
#Mineração No Auberge você poderá minerar para conseguir alguns minérios e outros itens raros que serão muito importantes na criação de equipamentos, por exemplo para você criar uma espada de bronze terá que conseguir o minério e fundir com outro item. O preço para entrar nas minas será em moedas que poderam ser adquirido matando os MOBs, o preço varia de um a mina para outra dependendo de sua raridade e facilidade de conseguir minérios. | |
#Livro de Habilidades No Auberge não existe classes então as Habilidades foram feitas da seguinte maneira. O único meio de conseguir Habilidades (Skills) são matando certos mobs do jogo e você terá 10% de chance de drop. Estes mobs serão quase BOSS digamos semi-boss, ele dropará 1x Livro Codificado então você terá que decodificar ele com o item Decodificador que é feito pela fusão de Olho de Hymmus e Ferro e então quando decodificar o Livro é só levar ao NPC Alma Protetora que você aprenderá Duas habilidades que variam para cada tipo de Livro. |
Última edição por Devonico em Ter maio 15, 2012 1:42 pm, editado 9 vez(es)