Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Cheese And Feathers
+32
oraki
Valentine
Gumg
Fudo-Yusei
Roku
gustavotx
Lief
Shoyu!
JuanCollin
Maanoo
RD12
tenchuzinho
TecoKun
MalucaoBeleza
iCoke~
darlocos
Rano
Kuraudo
DeaN
イアゴル
Daniel Carvalho
Reborn
Druxo
SrºJokker
Caio Juan
jonathanjua
FFogomax
LeonM²
Duel
Jonny
Paulo Soreto
joaovitor2763
36 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 18 de 18
Página 18 de 18 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18
Re: Cheese And Feathers
TecoKun escreveu:Gnt,venho dizer q n vo jogar mais esse magnifico jogo,pq segundo certos imbecis,eu to usando BOOT :)
João,lembra quando eu era ADM do jogo?lembra q eu nem usava minha conta ADM?então,teu jogo é fantastico,fantastico msm,parabéns pelo jogo,mas n vo jogar mais,pq n so noob pra ficar no meio deles(não dizendo q tds q jogam são,mt pelo contrario,n é por causa de uma maça estragada q estraga a macieira),por isso,peço q entenda oporque,todos sabem q se eu usasse msm hack,eu falaria q o lord litch sou eu? e peço aos noobs q salvaram a conversa,q postem aki,pra vcs tirarem suas proprias opiniões,e tbm,peço a eles(ou ela,n sei se pode ser chamado de homem)q falo na minha presença,eu sei q n é facil discutir quando n tem razão,mas peço q se esforçe E PARE DE FALAR NAS MINHAS COSTAS,e na boa,fiquei chateado com isso,:/
Cara se você não usa realmente o tal "hack" não pare de jogar,
tem gente muito invejosa aqui no fórum,isso é um fato#
Espero que não pare de jogar,Abraços.
(Os que falam nas suas costa é que respeitam sua presença
e que você está na frente deles.)
Maverick ~- Membro Ativo
Créditos : 39
Eu quero muito jogar, mais não consigo registrar, da " Connection Error " depois fala que o nome já existe '-', eu tentei varios nick e nenhum foi, tentei ate 353205291 :X
Felipex122- Novato
Créditos : 0
isso é erro na conexao
vai tentando..
ou tenta mais tarde.
vai tentando..
ou tenta mais tarde.
MalucaoBeleza- Desenvolvedor
- Medalhas :
Créditos : 58
Felipex122 escreveu:Eu quero muito jogar, mais não consigo registrar, da " Connection Error " depois fala que o nome já existe '-', eu tentei varios nick e nenhum foi, tentei ate 353205291 :X
Esse erro é oq mata em mt jogo,vc tem q clicar beem rapido varias vezes,a msm coisa com a guild,se vc for criar e qualquer nome der ja existente,clique varias vezes e beeem rapido q uma hora da certo,espero ter ajudado qem tava co essa duvida e/ou esse erro
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
Galera só pra avisar, que eu não parei com o projeto, e que no momento estou muito ocupado com trabalho e faculdade para manter atualizações constantes como eu sempre faço, porém logo logo estamos de volta.
Créditos : 137
Que tal passar pra alguém cuidar do jogo?joaovitor2763 escreveu:Galera só pra avisar, que eu não parei com o projeto, e que no momento estou muito ocupado com trabalho e faculdade para manter atualizações constantes como eu sempre faço, porém logo logo estamos de volta.
se precisar...eu to aqui rsrs'.
espero que volte logo.
Maverick ~- Membro Ativo
Créditos : 39
Maverick~ escreveu:Que tal passar pra alguém cuidar do jogo?joaovitor2763 escreveu:Galera só pra avisar, que eu não parei com o projeto, e que no momento estou muito ocupado com trabalho e faculdade para manter atualizações constantes como eu sempre faço, porém logo logo estamos de volta.
se precisar...eu to aqui rsrs'.
espero que volte logo.
Eu já tentei fazer isso, e não da certo, ninguém consegue cuidar de um projeto com o mesmo "carinho" que seu criador, más espero voltar com o cheese em pouco tempo.
Créditos : 137
Página 18 de 18 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 18 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos