Bom, eu participava desse fórum quando eu pretendia criar o meu jogo, muitos não me conhecer ou se quer lembrar de mim, pois já faz muito tempo que eu não entro na Aldeia Games.
Parei o meu projeto no RMXP e comecei a mexer com sites, estou fazendo até curso de WebDesign, e com isso eu voltei a jogar, até que uma coisa me incomodou muito, que era o fato dos fóruns da Level UP Games serem pagos, ou seja, para você participar, você teria que colocar cash, isso me irritou muito, por que pelo tanto de mancada que a LU!G dá, no minimo o fórum deles deveriam ser livre, bom, mas não é!
Então eu fui procurar alguns fóruns dos jogos que eu participava, foi ai que eu fiquei mais chocado ainda... Só conheci fóruns de Cheats, Hacks e etc.
E com Isso eu Criei a Aldeia Games um fórum baseado na Aldeia Games, só que com um proposito diferente... Ser Livre e Honesto.
E Eu queria pedir a Benção a AldeiaRPG e ver se ela aceita isso caso contrario eu fecho o Fórum, pois não quero ter sites inimigos, sendo que o maior deles foi da onde eu tive a inspiração.
Não quero fazer Spam, Flood e sim a benção da AldeiaRPG e um Pouco de Divulgação [ Uma Parceria ], Pois todos que começam com um site, sabem como é muito difícil no começo. Não quero que vocês me veem como um spammer, e sim como aliado e peço a compreensão de vocês
Me Desculpem qualquer coisa, e há lembrando que caso aceitem eu terei vagas especias para vocês Mods daqui.