Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Olympia Online
+5
イアゴル
Lief
Caio Juan
Jonny
Zeron
9 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Olympia Online
Bom, Olympia vai ser uma jogo sobre mitologia como diz o nome, vai ser online, o tópico não tem quase nada por que hoje eu fiquei fazendo o design, lembre-se antes de me julgar mal já aviso o tópico esta incompleto, lembrem-se façam sempre críticas construtivas não destrutivas.
Sendo criados.
Caos, o líder dos deuses, Chronos, o deus do tempo convenceu Caos a destruir o restante do seus irmãos por que podiam roubar seu trono, Caos convencido com esta ideia matou Gaia, e pontos descobriu e se
Enfureceu e lutou contra caos e saiu vitorioso, mas como castigo por ter matado a divindade suprema fi condenado a viver em um submundo abaixo de Hades e Chronos foi morto.
Sem videos no momento.
Raças sendo criadas no momento.
Locais vão ser adicionados com forme o jogo.
Em breve.
Tópico em construção e game sendo criado
Se quer ser da equipe mande pm já já criarei um tópico.
Créditos : 6
Re: Olympia Online
Bem o tópico ainda não tem muitas informações em si para avaliar o jogo, mais para inicio tente deixar o tópico mais chamativo.
Boa Sorte
Boa Sorte
Zeron- Ocasional
- Medalhas :
que eu saiba Cronos é um Titã,não da pra avaliar o jogo você praticamente não deixou nenhuma informação,a não ser a história.Chronos, o deus do tempo
Ele é um Titã é imortal,tanto que os Deuses não conseguiram matá-loChronos foi morto.
só cortar em mil pedacinhos
e mandá-lo pro Tártaro,estude mais de mitologia Grega antes de fazer esse jogo.
Também era uma Titãmatou Gaia
Sem mais, Pernalonga Maker
acho que você ta se confundindo tem o Cronos e o cHronos, e eles podem ser mortos sim, e gaia também não é um titã, e esse jogo não vai ser totalmente fiel a mitologia grega
vai uma dica ai Jogue ou pesquise God of War 3 para saber mais sobre os deuses e titãs
Deuses primordiais: Primeiros Deuses
Titãs: depois dos deuses primordiais
Deuses Olimpianos: altima geração dos deuses
e também existem os outros deuses como o Cratos e Tânato...
Deuses primordiais: Primeiros Deuses
Titãs: depois dos deuses primordiais
Deuses Olimpianos: altima geração dos deuses
e também existem os outros deuses como o Cratos e Tânato...
Última edição por Zeron em Sex Fev 17, 2012 1:08 pm, editado 1 vez(es)
O que o Pernalonga falou é pura verdade, com exceção da parte sobre Gaia, pois ela não era titãn nem deusa olimpiana, ela era uma deusa primordial.
Chronos e Cronos são maneiras diferentes de se rerferir ao mesmo personagem.
Agora é sério, se for usar mitologia ao menos a estude bem antes de criar seu jogo, ninguém é perfeito, mas podemos tentar ser.
God Of War 3, 2 e 1 informam um pouco sobre a mitologia, porém ainda é bem distorcida, hoje não existe nenhuma base concreta sobre as mitologias, mas temos teorias bem aceitas.
E Caos, pertence a mitologia Egípcia, pois era assim que os egípcios definiam o mau e bem (caos e ordem) '-'
Não me leve a mal, mas so muito voltado a mitologia e não curto muito histórias que distorcem ao extremo a mesma.
Edit: Vamos corrigir o Zeron.
Deuses Primordiais: Foram o início de tudo, a partir deles nasceram os titãns.
Titãns: Filhos dos primordiais, deles nasceram os deuses olimpianos.
Deuses Olimpianos: Última geração conhecida, filhos dos titãns.
Também existem os Gigantes, porém não falarei sobre eles já que são bem dispersos na mitologia.
Chronos e Cronos são maneiras diferentes de se rerferir ao mesmo personagem.
Agora é sério, se for usar mitologia ao menos a estude bem antes de criar seu jogo, ninguém é perfeito, mas podemos tentar ser.
God Of War 3, 2 e 1 informam um pouco sobre a mitologia, porém ainda é bem distorcida, hoje não existe nenhuma base concreta sobre as mitologias, mas temos teorias bem aceitas.
E Caos, pertence a mitologia Egípcia, pois era assim que os egípcios definiam o mau e bem (caos e ordem) '-'
Não me leve a mal, mas so muito voltado a mitologia e não curto muito histórias que distorcem ao extremo a mesma.
Edit: Vamos corrigir o Zeron.
Deuses Primordiais: Foram o início de tudo, a partir deles nasceram os titãns.
Titãns: Filhos dos primordiais, deles nasceram os deuses olimpianos.
Deuses Olimpianos: Última geração conhecida, filhos dos titãns.
Também existem os Gigantes, porém não falarei sobre eles já que são bem dispersos na mitologia.
Zeron- Ocasional
- Medalhas :
Página 1 de 2 • 1, 2