Dragonica Online
Milhões de anos atráz, antes do planeta Terra for construído existiu outro mundo chamado Dragonica. Sendo seu criador o sábio dos sete caminhos, ele criou esse mundo para ser totalmente em hármonia e felicidade. Os seres vivos que habitavam esse planeta eram totalmente felizes e tranquilos com suas belas vidas, sem inveja, ódio e guerras.
Más em um belo dia o sábio morreu, e teve que deixar seus poderes com uma criança que lhe herdou a sua confiança e sabedoria. Desde então o garoto começou a crescer, quando maior ele herdaria o trono de Dragonica.
Quando ocorreu o fato que seu próprio irmão de sangue real ameaçou sua família em troca dos poderes do menor. O garoto não tinha respostas e lógo disse, eu dou-lhe todo meu sangue e meu corpo para dar a vida a minha mãe e meu pai e a todos os que me ajudaram.
- Isto é por Dragonica!
Lógo em seguida seu irmão mais velho amarrou-lhe seu corpo em uma pedra, em frente do pálacio central para todos os habitantes de Dragonica visualizar o que estava ocorrendo.
Então o irmão mas velho começou a falar algumas palavras desconhecidas e em seguida apareceu uma luz negra em volta de toda Dragonica.
O garoto gritou:
- Pai perdai-vos, pois não sabem o que fazem! .
- Pai, em Tuas mãos entrego o meu espírito! .
Escrito por Bruno Alexsander
Não copie e não poste em outro lugar sem minhas permissões.
Não copie e não poste em outro lugar sem minhas permissões.