Como cria label meu fi !?
+6
Jonny157
gabriel190
thales12
Saving
Valentine
Ricardo
10 participantes
Trocar Sprite por Item
Dexter- Semi-Experiente
- Mensagens : 90
Créditos : 13
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº12
Re: Trocar Sprite por Item
Abra o visual basic depois na caixa de ferramentas marque a opção LABEL, como segue a imagem:
bejaflo1- Iniciante
- Mensagens : 49
Créditos : 3
- Mensagem nº13
Re: Trocar Sprite por Item
Aqui n deu erro mais n se transforma
Motodark- Ocasional
- Mensagens : 169
Créditos : 5
- Mensagem nº14
Re: Trocar Sprite por Item
Muito bom ricardo, só que o Ítem não está consumindo.
Ex: quando me transformo na Sprite o Ítem continua lá, como eu faço para o Ítem sumir depois de usada.
Ex: quando me transformo na Sprite o Ítem continua lá, como eu faço para o Ítem sumir depois de usada.
dilorka- Iniciante
- Mensagens : 38
Créditos : 3
- Mensagem nº15
Re: Trocar Sprite por Item
Desculpa Reviver Mais Algumas Pessoas Estão Com Problema No Seguinte Code
Quem Tiver Com Esse Erro Muda Para
Vlw Por Avisar Jonny
- Código:
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
lblSprite.Caption = "Sprite: " & scrlLevelReq
Item(EditorIndex).Sprite = scrlSprite.Value
' Error handler
Exit Sub
errorhandler:
HandleError "scrlSprite_Change", "frmEditor_Item", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Sub
Quem Tiver Com Esse Erro Muda Para
- Código:
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
lblSprite.Caption = "Sprite: " & scrlSprite.Value
Item(EditorIndex).Sprite = scrlSprite.Value
' Error handler
Exit Sub
errorhandler:
HandleError "scrlSprite_Change", "frmEditor_Item", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Sub
Vlw Por Avisar Jonny
_________________
Projeto Apocalypse Online Eu Apoio