Aldeia RPG

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    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

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    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 4 Empty Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

    Mensagem por lucasbiell Qui Fev 23, 2012 7:00 pm

    ai cara preciso de uma ajudinha faz assim pah mim deu talz hora e anoitece sab Very Happy ia ser top tenta fazer ae Very Happy exemplo deu 10:00 fica normal depois das 16:00 fica um poukim escruro dai la pas 19:30 começa a escureser Very Happy se der Very Happy vai ajudar muito vlw espero resposta


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    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 4 Empty Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

    Mensagem por l0rran1 Qua Mar 07, 2012 6:11 am

    Opa desculpa aew eu me ausentei um pouco da aldeia vo fazer isso ai pra você
    (Obss: nao ressucitei pq a ultima mensagem nem tinha 20 dias ainda mais 30 '-')


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    Mensagem por lucasbiell Qua Mar 07, 2012 1:33 pm

    ok acara se puder fazer agradeço man Razz fmz
    vlw


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    Mensagem por l0rran1 Qui Mar 08, 2012 6:28 pm

    Man infelizmente nao tenho tempo para fazer é uma coisa bem simples mas agora to mechendo em samp e to ficando sem tempo tipo eu ja acabei oq vc pediu só que as cores não tão ageitadas quando fica tal hora a tela fica branca demais se vc quizer corrigir é só alterar as cores
    ta ai
    Código:

    module Configh
    ##########Configs###############
    #Mostrar o dia? true = sim false = nao
    Dia = true
    #Cor da palavra Horas e da palavra Dia
    Corh = Color.new(255, 10, 20)
    #Cor das horas(dos numeros) e do dia(o numero)
    Cornh = Color.new(0,0,0)
    #Vai piscar?
    Pisc = true
    #Se for piscar coloque a segunda cor
    #Segunda cor da palavra hora e da palavra dia
    Corh2 = Color.new(0, 0, 255)
    #Segunda cor das horas(dos numeros) e do dia(o numero)
    Cornh2 = Color.new(255, 0, 0)
    #Hora para ficar Dia
    HDia = 6
    #Hora para ficar de tarde
    HTarde = 16
    #Hora para ficar de noite
    HNoite = 19
    #Minutos para ficar de dia
    MDia = 34
    #Minutos para ficar de tarde
    MTarde = 30
    #Minutos para ficar de noite
    MNoite = 30
    #Obss:: vai ficar assim Hora:Minuto exemplo 10:30
    #não coloque 2 zeros somente 1 ja basta
    ################################
    end
    class Horario < Window_Base
      def initialize
        super(80,50,180,100)
        self.contents = Bitmap.new(self.width-32, self.height-32)
        self.back_opacity = 0
        self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("Blank")
        if Configh::Pisc == true
          @pisch = 0
        end
      end
      def refresh
        self.contents.clear
        time = Time.new
        #Tamanho da letra pode mudar :D
        self.contents.font.size = 15
        if Configh::Dia == true
        time = [time.sec, time.min, time.hour, time.day]
        if time[2] == Configh::HDia and time[1] == Configh::MDia
        $game_screen.start_tone_change(Tone.new(0, 0, 0, 0),150)
        elsif time[2] == Configh::HTarde and time[1] == Configh::MTarde
        $game_screen.start_tone_change(Tone.new(150, 150, 120, 50),150)
        elsif time[2] == Configh::HNoite and time[1] == Configh::MNoite
        $game_screen.start_tone_change(Tone.new(0, 0, -14, 0),150)
        end
        text = sprintf("%02d: %02d: %02d", time[2], time[1], time[0])
        if Configh::Pisc == true
        @pisch += 1
        if @pisch == 1
        self.contents.font.color = Configh::Corh2
      else
        self.contents.font.color = Configh::Corh
      end
        self.contents.draw_text(10, 10, 100, 32, "Horas: ")
        if @pisch == 1
        self.contents.font.color = Configh::Cornh2
      else
        self.contents.font.color = Configh::Cornh
      end
        self.contents.draw_text(45, 10, 120, 32, text.to_s)
        if @pisch == 1
        self.contents.font.color = Configh::Corh2
      else
        self.contents.font.color = Configh::Corh
      end
        self.contents.draw_text(10, 25, 100, 32, "Dia: ")
        if @pisch == 1
        self.contents.font.color = Configh::Cornh2
      else
        self.contents.font.color = Configh::Cornh
      end
        self.contents.draw_text(35, 25, 100, 32, time[3].to_s)
        if @pisch == 2
          @pisch = 0
        end
      else
        text = sprintf("%02d: %02d: %02d", time[2], time[1], time[0])
        self.contents.font.color = Configh::Corh
        self.contents.draw_text(10, 10, 100, 32, "Horas: ")
        self.contents.draw_text(10, 25, 100, 32, "Dia: ")
        self.contents.font.color = Configh::Cornh
        self.contents.draw_text(45, 10, 120, 32, text.to_s)
        self.contents.draw_text(35, 25, 100, 32, time[3].to_s)
      end
      else
        time = [time.sec, time.min, time.hour]
        text = sprintf("%02d: %02d: %02d", time[2], time[1], time[0])
        self.contents.font.color = Configh::Corh
        self.contents.draw_text(10, 10, 100, 32, "Horas: ")
        self.contents.font.color = Configh::Cornh
        self.contents.draw_text(45, 10, 120, 32, text.to_s)
      end
    end
    end
    class Scene_Map
      alias hor_main main
      def main
        @hor = Horario.new
        hor_main
        @hor.dispose
      end
      alias hor_update update
      def update
        hor_update
        if Graphics.frame_count % 5 == 0
        @hor.refresh
      end
      end
    end


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