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    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

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    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 3 Empty Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

    Mensagem por l0rran1 Sex Fev 10, 2012 6:43 pm

    @Guilherme To fazendo aki ja do edit Very Happy se tiver algum pedido de script só falar
    uma pergunta, pode ser de quando for 10 minutos antes de começar avisar no chat? e quando começar dar um print na tela falando que o torneio vai começar?


    @Lupus eita fui ver agora o que eu coloquei ali deu erro :S pega esse agora
    Código:
    module Configh
    ##########Configs###############
    #Mostrar o dia? true = sim false = nao
    Dia = true
    #Cor da palavra Horas e da palavra Dia
    Corh = Color.new(255, 10, 20)
    #Cor das horas(dos numeros) e do dia(o numero)
    Cornh = Color.new(0,0,0)
    #Vai piscar?
    Pisc = true
    #Se for piscar coloque a segunda cor
    #Segunda cor da palavra hora e da palavra dia
    Corh2 = Color.new(0, 0, 255)
    #Segunda cor das horas(dos numeros) e do dia(o numero)
    Cornh2 = Color.new(255, 0, 0)
    ################################
    end
    class Horario < Window_Base
      def initialize
        super(80,50,180,100)
        self.contents = Bitmap.new(self.width-32, self.height-32)
        self.back_opacity = 0
        self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("Blank")
        if Configh::Pisc == true
          @pisch = 0
        end
      end
      def refresh
        self.contents.clear
        $time = Time.new
        #Tamanho da letra pode mudar :D
        self.contents.font.size = 15
        if Configh::Dia == true
        $time = [$time.sec, $time.min, $time.hour, $time.day]
        text = sprintf("%02d: %02d: %02d", $time[2], $time[1], $time[0])
        if Configh::Pisc == true
        @pisch += 1
        if @pisch == 1
        self.contents.font.color = Configh::Corh2
      else
        self.contents.font.color = Configh::Corh
      end
        self.contents.draw_text(10, 10, 100, 32, "Horas: ")
        if @pisch == 1
        self.contents.font.color = Configh::Cornh2
      else
        self.contents.font.color = Configh::Cornh
      end
        self.contents.draw_text(45, 10, 120, 32, text.to_s)
        if @pisch == 1
        self.contents.font.color = Configh::Corh2
      else
        self.contents.font.color = Configh::Corh
      end
        self.contents.draw_text(10, 25, 100, 32, "Dia: ")
        if @pisch == 1
        self.contents.font.color = Configh::Cornh2
      else
        self.contents.font.color = Configh::Cornh
      end
        self.contents.draw_text(35, 25, 100, 32, $time[3].to_s)
        if @pisch == 2
          @pisch = 0
        end
      else
        text = sprintf("%02d: %02d: %02d", $time[2], $time[1], $time[0])
        self.contents.font.color = Configh::Corh
        self.contents.draw_text(10, 10, 100, 32, "Horas: ")
        self.contents.draw_text(10, 25, 100, 32, "Dia: ")
        self.contents.font.color = Configh::Cornh
        self.contents.draw_text(45, 10, 120, 32, text.to_s)
        self.contents.draw_text(35, 25, 100, 32, $time[3].to_s)
      end
      else
        time = [time.sec, time.min, time.hour]
        text = sprintf("%02d: %02d: %02d", $time[2], $time[1], $time[0])
        self.contents.font.color = Configh::Corh
        self.contents.draw_text(10, 10, 100, 32, "Horas: ")
        self.contents.font.color = Configh::Cornh
        self.contents.draw_text(45, 10, 120, 32, text.to_s)
      end
    end
    end
    class Scene_Map
      alias hor_main main
      def main
        @hor = Horario.new
        hor_main
        @hor.dispose
      end
      alias hor_update update
      def update
        hor_update
        if Graphics.frame_count % 5 == 0
        @hor.refresh
      end
      end
    end

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    Obs:: Quando vc sai do jogo não salva que vc ta no torneio eu ja vo encinar como fazer pra salvar pera ae Very Happy


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    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 3 Empty Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

    Mensagem por Duel Sex Fev 10, 2012 7:01 pm

    [quote="l0rran1"]@Guilherme To fazendo aki ja do edit Very Happy se tiver algum pedido de script só falar
    uma pergunta, pode ser de quando for 10 minutos antes de começar avisar no chat? e quando começar dar um print na tela falando que o torneio vai começar?
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    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 3 Empty Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

    Mensagem por l0rran1 Sex Fev 10, 2012 7:06 pm

    Bom ja suspeitando que vc ia falar sim eu ja tava fazendo kk e ja acabei, testei e ta tudo certo.
    Código:
    module Configh2
    ################################################
    #Horas necessarias pra ser teleportado##########
    Hr = 14
    #Minutos necessarios pra ser teleportado########
    Min = 50
    #Segundos necessarios pra ser teleportado#######
    Seg = 0
    #Mapa que vai ser teleportado###################
    Map = 1
    #Coordenada x###################################
    CX = 10
    #Coordenada y###################################
    CY = 13
    ################################################
    #################Torneio########################
    #Horas necessarias depois que se inscrever######
    Hrt = 19
    #Minutos necessarios depois que se inscrever####
    Mint = 15
    #Segundos necessarios depois que se inscrever###
    Segt = 0
    #Mapa que vai ser teleportado###################
    Mapt = 1
    #Coordenada x que vai ser teleportado
    CXT = 5
    #Coordenada y que vai ser teleportado
    CYT = 13
    ################################################
    end
    class Teleporth < Window_Base
     
      def initialize
        super(-16,-16,300,280)
        self.contents = Bitmap.new(self.width-32, self.height-32)
        self.back_opacity = 200
        self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("blank")
        if $torneio == nil
          $torneio = false
        end
        @vezes = 0
        refresh
      end
     
      def refresh
      time = Time.new
      #            Horas        Minutos        Segundos
      if time.hour == Configh2::Hr and time.min == Configh2::Min and time.sec == Configh2::Seg
      $game_map.setup(Configh2::Map)#ID Do mapa que sera teleportado
      $game_player.moveto(Configh2::CX, Configh2::CY)
      salvar
      $scene = Scene_Map.new
      Network::Main.send_start
      end
      if $torneio == true
        if time.hour == Configh2::Hrt and time.min == Configh2::Mint and time.sec == Configh2::Segt
        print "Você será teleportado para o torneio"
        $game_map.setup(Configh2::Mapt)
        $game_player.moveto(Configh2::CXT, Configh2::CYT)
        salvar
        $scene = Scene_Map.new
        Network::Main.send_start
      elsif time.hour == Configh2::Hrt and time.min == (Configh2::Mint-10) and time.sec == Configh2::Segt
        $game_temp.chat_log.push("Faltam 10 minutos para começar o torneio") if @vezes < 1
        @vezes = 1
      end
    end
    end
    end

    class Scene_Map
      alias tele_main main
      def main
        @tele = Teleporth.new
        tele_main
        @tele.dispose
      end
      alias tele_update update
      def update
        tele_update
        @tele.refresh
      end
    end


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    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 3 Empty Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

    Mensagem por Duel Sex Fev 10, 2012 7:35 pm

    nuussss tinha esquecido valeu !!! +1 Cred
    kkkkkkkkk


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    Mensagem por l0rran1 Sex Fev 10, 2012 7:36 pm

    kkk eu adicionei umas coisas nesse sistema e ja vo edita o topico
    a é foi o de avisar mesmo kk(sou debi né?)


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    Mensagem por Duel Sex Fev 10, 2012 7:41 pm

    cara o jogo não me mandou nenhuma pergunta tipo: quer ir ao PK Monster *obs: pk monster eu botei esse nome para o torneio no meu jogo* ai vai ter as escolhas sim ou não se escolher sim vai se escolher não nao vai não fez nada aqui só na hora ja foi para o Pk Monster


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    Mensagem por l0rran1 Sex Fev 10, 2012 7:44 pm

    ué aki foi tudo certinho vo da uma olhada nisso, você substituiu pelo script que postei na mensagem?
    @edit: Ja sei cara vc ta pegando só o teleport(só o de cima) você tem que fazer a edição depois do comentario #################Torneio######################## ae quando o cara colocar que sim vc coloca chamar script e coloca $torneio = true


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    Mensagem por Duel Sex Fev 10, 2012 7:48 pm

    huum ok vou fazer isso


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    Mensagem por l0rran1 Sex Fev 10, 2012 8:01 pm

    achei um bug, tipo quando a hora é diferente e falta 10 min não avisa
    tipo são 19:50 e o torneio é 20:00 não vai avisar pq a hora é diferente
    Status: Corrigido
    Script Atualizado:
    Código:
    module Configh2
    ################################################
    #Horas necessarias pra ser teleportado##########
    Hr = 14
    #Minutos necessarios pra ser teleportado########
    Min = 0
    #Segundos necessarios pra ser teleportado#######
    Seg = 0
    #Mapa que vai ser teleportado###################
    Map = 1
    #Coordenada x###################################
    CX = 10
    #Coordenada y###################################
    CY = 13
    ################################################
    #################Torneio########################
    #Horas necessarias depois que se inscrever######
    Hrt = 21
    #Minutos necessarios depois que se inscrever####
    Mint = 1
    #Segundos necessarios depois que se inscrever###
    Segt = 20
    #Mapa que vai ser teleportado###################
    Mapt = 1
    #Coordenada x que vai ser teleportado
    CXT = 5
    #Coordenada y que vai ser teleportado
    CYT = 13
    ################################################
    end
    class Teleporth < Window_Base
     
      def initialize
        super(-16,-16,300,280)
        self.contents = Bitmap.new(self.width-32, self.height-32)
        self.back_opacity = 200
        self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("blank")
        if $torneio == nil
          $torneio = false
        end
        @vezes = 0
        refresh
      end
     
      def refresh
      time = Time.new
      #            Horas        Minutos        Segundos
      if time.hour == Configh2::Hr and time.min == Configh2::Min and time.sec == Configh2::Seg
      $game_map.setup(Configh2::Map)#ID Do mapa que sera teleportado
      $game_player.moveto(Configh2::CX, Configh2::CY)
      salvar
      $scene = Scene_Map.new
      Network::Main.send_start
      end
      if $torneio == true
        if time.hour == Configh2::Hrt and time.min == Configh2::Mint and time.sec == Configh2::Segt
        print "Você será teleportado para o torneio"
        $game_map.setup(Configh2::Mapt)
        $game_player.moveto(Configh2::CXT, Configh2::CYT)
        salvar
        $scene = Scene_Map.new
        Network::Main.send_start
      end
        if time.hour == (Configh2::Hrt-1)
        if time.min > 49 and time.min < 60
          hora = time.hour + 1
          min = time.min - 50
        else
          hora = time.hour
          min = time.min
        end
      else
        hora = time.hour
        min = time.min
      end
      if (Configh2::Mint-10) < 0
        min2 = Configh2::Mint+10
      else
        min2 = Configh2::Mint
      end
      if hora == Configh2::Hrt and min == (min2-10) and time.sec == Configh2::Segt
        $game_temp.chat_log.push("Faltam 10 minutos para começar o torneio") if @vezes < 1
        @vezes = 1
      end
    else
      if time.hour == (Configh2::Hrt-1)
        if time.min > 49 and time.min < 60
          hora = time.hour + 1
          min = time.min - 50
        else
          hora = time.hour
          min = time.min
        end
      else
        hora = time.hour
        min = time.min
      end
      if (Configh2::Mint-10) < 0
        min2 = Configh2::Mint+10
      else
        min2 = Configh2::Mint
      end
      if hora == Configh2::Hrt and min == (min2-10) and time.sec == Configh2::Segt
        $game_temp.chat_log.push("Faltam 10 minutos para começar o torneio") if @vezes < 1
        $game_temp.chat_log.push("Compre ja seu bilhete") if @vezes < 1
        @vezes = 1
      end
    end
    end
    end

    class Scene_Map
      alias tele_main main
      def main
        @tele = Teleporth.new
        tele_main
        @tele.dispose
      end
      alias tele_update update
      def update
        tele_update
        @tele.refresh
      end
    end


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    Mensagem por Duel Sex Fev 10, 2012 9:42 pm

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